Mãe e Filhos
Não existe herança mais valiosa que os pais podem deixar para seus filhos do que a dignidade, os adequados valores e os bons exemplos.
Alguns imbecis acham o "maior barato" em fazer filhos. Barato mesmo é cuidar desde o nascimento até serem adultos.
Eu pensei que você não tivesse filhos e você fosse um viúvo solitário, e eu queria tirar sua solidão ficando com você e sendo muito feliz.
Ah, ah, que ilusão ... não acredito ...
cansada disso.
A bíblia é uma carta de um pai para seus filhos,se você não for filho, você não vai entender o que o pai quis dizer.
LEGADO
Leia: Deuteronômio 4:1-9
Não as esconderemos dos nossos filhos, mas falaremos aos nossos descendentes a respeito do poder de Deus, o Senhor, dos seus feitos poderosos e das coisas maravilhosas que ele fez ( Salmo 78:4 ).
Examine: - Deuteronômio 6:4-9
- Salmo 71:18
- Salmo 145:4
Considere: Faça uma lista das riquezas ou valores espirituais, você herdou dos seus pais. Como você está transmitindo estes valores à próxima geração ?
A maioria dos pais deseja uma vida melhor para os filhos. Muitas vezes, aqueles que têm condições financeiras deixarão uma herança considerável para os filhos - na esperança de que o dinheiro extra os ajude a enfrentar as necessidades, os perigos e as incertezas da vida. Esta atitude é nobre, pois Provérbios 13:22 diz: " O homem bom terá uma herança para deixar para os seus netos... "
Entretanto, não é melhor que podemos fazer. Deus ordena que deixemos um legado que o dinheiro não pode comprar. Quando Ele libertou os israelitas da escravidão no Egito os advertiu: " ...tenham cuidado e sejam fiéis para que nunca esqueçam as coisas que viram. E contem aos seus filhos e netos " ( Deuteronômio 4:9 ).
Os israelitas deveriam transmitir sua aliança com Deus aos seus filhos, falando frequentemente a Seu respeito: " ...e nao deixem de ensiná-las aos seus filhos. Repitam essas leis em casa e fora de casa, quando se deitarem e quando se levantarem " ( Deuteronômio 6:7 ). Se fossem bem-sucedidos em levar seus filhos a amarem a Deus, então seus descendentes viveriam " ...muitos aos na terra que o Senhor Deus jurou dar aos nosos antepassados... " ( Deuteronômio 11:21 ). Se falhassem e seus filhos se voltassem aos ídolos , então eles desapareceriam " ...logo da terra... " e seriam " ...completamente destruídos " ( Deuteronômio 4:26 ).
Portanto, deixar um legado espiritual também pode resultar em apoio financeiro à próxima geração. Os mansos verdadeiramente herdarão a terra. Embora o curto prazo não haja garantias, aqueles que foram criados para amar a Deus e ao próximo estão mais preparados para administrar com cuidado - e oração - qualquer bênção financeira inesperada que venham a receber. Mais importante , " ...ponham a sua esperança em Deus, que nos dá todas as coisas em grande quantidade... "
Ele vai capacitá-los a " ...receber a vida, a verdadeira vida " ( 1 Timóteo 6:17-19 ). - Mike Wittmer
Não ligo se meus meus filhos não me ligam.
É a certeza que tenho que eles estão bem!
Porque quanto atendo e são eles, tenho a certeza que é encrenca que vem!
O meu cérebro é um útero fértil de muitas ideias as pessoas não entendem os filhos que eu ponho no mundo.
Os pais têm a responsabilidade de cuidar,de educar e ensinar o que é reto aos filhos. Quando os pais chegam a certa idade,os papeis se invertem, são os filhos que tem a responsabilidade de cuidar deles. Isso significa ajudar seu pai e sua mãe a terem uma vida digna na velhice (1 Timóteo 5:4).
Educar filhos esta mais difícil?
Os pais e que estão facilitando!
Autoridades apoiado e a garotada gostando,no fim
Pais chorando.
..."Separemos os filhos da pátria para que não sejamos governados pelos filhos daquela outra." ... Ricardo Fischer.
MULHERES...
UMA ME DEU A VIDA...
OUTRA FILHOS ME DEU...
CRIADA PARA O AMOR...
DAS MARAVILHAS, A MELHOR...
ARTE ESCULPIDA POR DEUS!!!
"sirpaultavares"
“Onde estão os filhos dos deuses que amaram as filhas dos homens? Onde estão as ninfas, as deusas dos ventos e das águas? Onde estão os duendes que costumavam pregar peças nos mortais? Onde estão as fadas que podiam gorar ou abençoar o coração humano? Onde estão os fantasmas que assombravam esse globo? Onde estão as bruxas que voavam pelos lares dos homens? Onde está o diabo que uma vez errou pela terra? Onde estão eles? Se foram juntamente com a ignorância que acreditou neles.”
Que os nossos filhos estajam preparados para se tornarem país de seus filhos, quando o nosso ciclo de vida passar.
Pais insatisfeitos, além de nunca ajudarem, atrapalham! Será se seus filhos iriam se interessar por aprender de um professor desmoralizado e mal afamado?
Os filhos de Deus são como o sal pois eles dão sabor quando falam e quando agem! Muitas pessoas vivem sem sabor, porquê não tenham prazer nas coisas de Deus e por isso sejam a desejar principalmente no seu espírito, quando o seu espírito está caído e mesmo assim não querem se levantar, mas aquele que dá sabor e gosto é aquele que próspera, em todas as áreas, principalmente no seu espírito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp