Machucar
Não se entregue 100% por alguém, pois quando acabam os seus 100% se torna nada além de machucados em si mesmo
Enquanto não aprendermos com algumas dores e cicatrizes, corremos o risco de nos machucarmos novamente
As guerras não machucam ninguém além das pessoas que morrem.
As pessoas vivem machucando umas às outras sem motivos, mas a louca é aquela que corta os próprios pulsos machucando à si mesma por algum motivo.
Você me machuca sem perceber
A saudade aumenta a cada dia e você não faz questão
Te amo muito mas você não é a pessoa certa para mim
Não consigo ter algo raso, sou intensa demais e acho que você não sabe o que é isso, amar de verdade, profundamente ao ponto de fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz
Tantas pessoas vem, tantas propostas e declarações e eu só consigo pensar em você
Porque faz isso? Melhor dizendo, porque deixa de fazer?
Não entendo seu amar/gostar
Tenho que deixar esse sentimento morrer
Como ouvir por aí… existe o amor da nossa vida (aquela que vamos amar eternamente mesmo não estando com ela) , E temos o amor para nossa vida (que seria aquela pessoa que passaríamos o resto da vida )
Você é o amor da minha vida porém esse amor machuca demais e infelizmente eu tenho que deixar esse amor partir
O poder de uma simples escolha baseada no amor, em uma simples manhã pode mudar tudo o que machuca a alma. A cura integral do ser clama por mudanças.
O perdão é uma decisão, por isso não espero sentir vontade de perdoar quem me machucou, eu decido perdoar e me libertar de quem me fez mal.
O amor as vezes machuca !
Pois; surgem pessoas que, insistem em entrarem em nossas vidas, dando tudo de si. Depois vão embora sem deixarem nada...
...e ainda levam um pedaço de nós !
Se todos os dias, por 5 minutos, nos dedicássemos a olhar que nos machuca por um outro ângulo, a solução sobreviria de modo natural e até curativo.
Ahhhh as palavras... trazem vida, machucado, dor e até leva a morte, também nos dá crédito, impulso, confiança ou desconfiança, nos leva a grandes caminhos e pode nos colocar em uma prisão. É preciso coragem para colocar palavras verdadeiras sobre os movimentos mais secretos da alma e deixar que elas sejam um instrumento de libertação em nosso interior... É impressionante com às vezes tememos o que mais necessitamos! Fugimos do que mais almejamos! Quase todos os nossos sonhos passam pelas palavras... Não há como fugir: a Verdade, que passa pela Palavra nos liberta e traz vida!
Precisamos da "palavra corajosa" a ser dita para tal libertação.
Diga sempre a verdade do seu sentir e se doer, a dor é um bom tempero para eliminar o orgulho!!
O amor
Há quem diga por aí que o amor dói, que o amor machuca. Bobeira! Não caia nessa história maluca.
O amor não faz sofrer nem chorar, isso quem faz é o ser humano por não saber amar.
O amor é cura, o amor é sorriso, o amor e proteção e também é abrigo.
O amor é uma sensação de felicidade profunda, se o amor é a resposta, não importa quão odiosa seja a pergunta.
Muitas vezes não conseguimos nos libertar do passado, sim aquele passado que nos machucou nos humilhou. Deixar ir quem nos feriu é viver um novo, e para viver o novo, temos que nos libertar, pois vai chegar uma hora em que você não terá nem o novo e nem o passado.
As pedras que rolam e choram, são pedras que machucam e faz sangrar, a dor é a dor amor, amor de um de dois de vários de todos, más o amor que falta esse não tenho se tenho esqueci e não sei onde parei de amar me amar, me esquecido fiquei e mesmo sabendo que o espelho é amigo o tempo inimigo... e o tempo levou sonhos encantos me fazendo escravo de outra pessoa que não ama como eu deveria me amar. C.M.
Se soubessem como machuca esse papo de “depois que você melhorar nós conversamos ”, “você tá chata hoje” não falariam de jeito nenhum!!!!! TODO mundo tem dias ruins, e esses dias são os que a gente mais precisa de força, de carinho e afeto, que mais precisa de apoio, de um ombro pra chorar e um abraço apertado p/ aliviar.... não saiam andando quando as coisas não estiverem bem, aprendam a desfrutar dos momentos ruins junto com as pessoas pra estarem juntos nos melhores. Amizade/amor NÃO é só pra fase boa!!!!
E o tanto que machuca saber que alguém que você se doou, riu e te humilhou pelas costas? Dói. Mas pelo menos você descobre quem é a pessoa de verdade .
