Machucar

Cerca de 6261 frases e pensamentos: Machucar

Nunca corra atrás de algumas Pessoas, a não ser se vc tive machucado ela...

Inserida por Helloboazinha

Mal sabe ele o tanto que esta me machucando por dentro não ter ele como me companheiro das noites de ligações.
Como eu sinto falta de todas as nossas conversas idiotas, até das nossas brigas, lembro claramente quando eu começava a ficar grossa com você, meu celular já tocava com uma ligação sua eu sempre desligavámos falando '' eu te amo'' um para os outros. Se um dia eu fosse dormir sem ouvir sua voz não dormia direito.
Eu sempre fui apaixonada pela sua voz, pelo seus olhos, aliás, eu sempre ... Na verdade sempre não, mas em um período eu fui apaixonada por você.
Dói admitir que você é um babaca! Mas é um babaca que já me fez feliz, á distancia, mas fez ! Você foi umas das melhores pessoas que eu já pude conhecer, até um certo ponto, por que depois de um tempo transformou da minha vida um inferno.
'' Namoro'' á distancia ? Eu aceitaria com o maior prazer, mas você precisa ser o '' diferentão'', ser o do contra.
É aquele ditado '' Qual um não quer, dois não formam um casal'' na verdade sou a prova viva disso.
As vezes eu acho que eu gostei mais dele do que ele de mim.
- Te adoro
Porém não vou me culpar, por que eu tentei, corri atrás.Quem perdeu foi você, foi você que perdeu uma pessoa que realmente gostava de você.
Queria eu encontrar uma pessoa que goste de mim realmente.
Sabemos que não é você, por que se fosse você , no minimo estaria com um colar simbolizando nosso relacionamento. Eu nunca vou passar por uma experiência igual a essa, e por isso mesmo você foi tão especial.

Inserida por izabelagon09

O amor é um simples sentimento, o que
machuca é não corresponder ao amor.

Inserida por ellenketlen111

Ele me preenche tanto, que me machuca, sem ele eu fico maluca.

Inserida por nynamake

Numa floresta, a lebre avista um leão machucado, andando lentamente entre os arbustos, deixando um rastro de sangue por onde passava. Espantado e sem entender, a lebre perguntou: - Por que ainda andas, se estás tão machucado? Parando com calma, virando um pouco a cabeça e olhando com o canto dos olhos para a lebre, o leão suspirou e respondeu: - Porque eu estou ferido. Caído não.
Moral da história: Qualquer um pode te ferir. Mas não é qualquer que pode te derrubar.

Inserida por mariopires

A importância dessa dor é a lição
Ela machuca mas ensina a viver
Mas lembrarei de tudo aquilo que foi bom
Daqueles que me ajudaram a crescer

Olho pro céu e peço me ajuda pai
Me guia pra fazer a minha mãe sorrir
Já que na terra o senhor não está mais
Me manda forças pra continuar aqui

Inserida por FernandoPinheiroLima

Amigo (a) que seu caminho seja trilhado por flores e os espinhos que a machucarem não passem de mais uma experiência adquirida! <3 <3

Inserida por hellendreams

"A saudade machuca, mas ao mesmo tempo alimenta. Simplesmente por mostrar que o tempo que não estamos juntos é fruto de uma supra vontade de nos unirmos o quanto antes."

Inserida por tassiocunha

Quem nunca arrancou a casquinha do machucado, não sabe o que é sentir prazer na vida!

Inserida por valeria_de_stefano

As vezes a gente é meio merthiolate,
somos procurados para curar os machucados dos outros,
Quando estes enfim,cicatrizam não servimos mais.
Enquanto nossa dor,a gente vai cuidando quietinho,
Vamos sendo merthiolates de nós mesmos,
até que um dia nossa ferida para de doer.
e ninguém sequer ficou sabendo do machucado.
Boa parte da vida a gente sofre mesmo é sozinho.
Enquanto vamos ajudando a curar tantas pessoas por aí.

Inserida por NathallyeCosta

" Espero sempre amar, e nunca sentir ódio, porque amar machuca mas ódio mata a alma".

Inserida por Nayrauzumaki7

"Como superar a dor de um coração machucado? Já que sofrer demais causa dores incuráveis, causando traumas e cicatrizes que sempre voltam a sangrar.
Você nunca mereceu minhas lágrimas de amor, mas o coração possui razões que a minha própria razão e consciência desconhece.
Você nunca foi digno de minhas noites de insônia, mas em meus sonhos sua presença é inevitável.
Já sofri demais por quem não merecia, mas parece que o sofrimento me persegue e não quer me abandonar...
Tento em todos os momentos dar a volta por cima, mas a tortura de não tê-lo me faz prisioneira desse cárcere que detém minha alma e transgridem as regras da razão.
O coração é como a terra que ninguém desbravou, nunca seremos donos de suas vontades e sempre seremos clandestinos num lugar ainda desconhecido por nós.
Ainda não há respostas para tantas dúvidas, apenas milhares de segredos não desvendados, enigmas indecifráveis para todos aqueles que um dia ousaram sentir o amor."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

E rastros da solidão me perseguem outra vez, angustiante, machucando profundamente minh'alma, trazendo de volta a solidão que tinha se refugiado pra longe da minha alegria.
Estava sozinha, como sempre largada por quem dizia a ela que amava...sozinha; sozinha outra vez.

Inserida por geovana_pereira

“Pessoas que não sabem amar, machucam as que sabem.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"...Não custa dizer a verdade...
machuca...mas dói menos que a falsidade..."

Inserida por eliane_goncalves

Poesia 11

Bobo, Boboca

Então, quem sou?
Alguém que gostou.
Que sente mal.
Quando machuca.
Quando ignora.
Não poderia.
Mas fica.
Bobo, Boboca
Boboca, Bobo.
Seria melhor se ao menos.
Acabar pelo menos.
De tentar amar.
De tentar gostar.
Pensar talvez.
Seria toda vez?
Acho que não.
Até que irão.
Sem dúvida devem confrontar.
Mas dá tempo falar.
Que isso é pro bem.
Mas meu bem.
Faz bem.
Bobo, Boboca.
Boboca, bobo.
Ame.
Lute.
Sejas você mesmo.

Ricardo Lima Brito
07/03/2017

Inserida por RicardoLimaBrito

Triste Solidão

Solidão algo que sentimos
Machuca e nos faz sofrer
Aperta o peito fazendo escorrer
Dos olhos lágrimas, sinto vontade de morrer

Ela sempre me visita
Vem devagar e me abraça
Abraça apertado, me sufocando
Cada dia contra ela vou lutando

Me sinto sozinho
No fundo do poço
Esquecido eu vivo
Distante, afastado de todos

Sonho um dia sair dessa solidão
Sonho um dia alguém, sua mão estender
Me mostrar uma luz
E de dentro do poço me socorrer

Inserida por JosephL

Quem ama, não machuca, não muda, apenas acrescenta cada dia mais amor até tudo ficar perfeito como num sonho.
Sem sonhos não posso ficar, sem te amar já não dá pra viver, sem razão eu procuro a resposta do meu coração, porque sonho com você ainda...

Inserida por romanticarosana

O desapego é abençoado e apadrinhado pela sociedade. O eterno espanta-a e machuca-a.

Inserida por MariaAlmeida

“Tudo que me atrai consequentemente me machuca.”

Inserida por Leticia3Cordeiro