Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 50314 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Qual é o preço da excelência? Para conquistar um amor, temos que nos transformar únicos no amanhecer, entardecer e no anoitecer, temos que ser o ontem o hoje e principalmente o amanhã na vida da mulher amada, temos que ser o homem sério nas horas difíceis e a criança nos momentos alegres e divertidos...temos que ser príncipes ao mostrar que elas são princesas, temos que construir caminhos de amor
e prosperidades para que a amada não se perca nos caminhos das dúvidas, precisamos ser certeiros não podemos falhar, e se falhar que ambos errem em busca da perfeição...o amor precisa de peritos, precisa de carinho precisa de amor, precisa de manutenção diária, precisamos ser preventivos, de se desdobrar em dois para satisfação da princesa, precisamos ser poeta diariamente, homem intensamente e únicos de uma forma geral

Inserida por AdemirMachado

A fofoca é como lixo espalhado por mentes desclassificadas

Inserida por carcaradomar

Não confie tanto nas certezas ditas em tabloides e livros didáticos, outrossim, atente para os romances e filmes que se desdobram em esteios para a perspicácia.

Inserida por carcaradomar

E que o meu silêncio seja ouvido

Inserida por MachadoA

Se não por ti, pra que existir?

Inserida por AdemirMachado

Sempre sonhei e supliquei que o vermelho do amor me surpreendece
errei e me enganei ,foi tua pele doce e quente, morena e envolvente que me fez doente.

Inserida por AdemirMachado

Falsidade pa lá, falsidade pa cá, falsidade pa tudo quanté lado

Inserida por AdemirMachado

Agradeça por tudo aquilo que de forma positiva constituía teu dia, tua noite... tua vida.... agradeça por aquele sonho realizado, por aquele que está próximo de se realizar, ou se não realizou ainda, agradeça da mesma forma.
Agradeça pela tua família, teus amigos e por todos aqueles que no decorrer da vida irão te conquistar ou que te conquistaram...enfim
O importante é agradecer de forma ininterrupta, mesmo que aquilo que você planeja ou sonha não de certo, não chore por isto, o livramento as vezes faz parte de nossa linda e amada vida e também merece nossos agradecimentos... Senhor que tua vontade se prevalece e seja feita

Inserida por AdemirMachado

Para se dar grandes passos e realizar sonhos, é preciso deixar os covardes e pessimistas para trás.

Inserida por MarcioMachado

Alguém que desconta toda a sua raiva e frustração em uma criança, nem pode ser chamado de alguém.

Inserida por MarcioMachado

Muitos se entristecem e acreditam que ao dormir o futuro se abrevia, há outros milhares que sorriam por fora e buscam na noite aos olhos fechados a solução de um dia triste e a esperança de um futuro feliz, nem que para isto seja o dia seguinte

Inserida por AdemirMachado

O pai através do filho nos ensinou que o amor recebido é pra ser devolvido

Inserida por AdemirMachado

Jamais deixe uma lagrima, estragar uma vida

Inserida por DanielMachado

É difícil de perdoar, a pessoa em que tanto amamos dizer um simples: Adeus, essa palavra que já fez muitos sofrerem, desde um simples gesto inocente, À noites de mágoas e solidões.Quem dera, se pudéssemos compreender os outros assim como Deus nos compreende; saber o que ela realmente queria, ou se era isso que realmente diria, poderia ser um tchau, um até logo, nos vemos amanhã!, mas isso não ocorreu, o que ela realmente disse do fundo de seu coração foi: ADEUS!

Inserida por talesmachado

Esqueça o passado, viva o presente e deixe o futuro nas mãos de Deus.

Inserida por Augusto171

Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE

Inserida por Augusto171

Quando um amigo é verdadeiro, ele não estará presente todo momento em sua vida. Ele estará ocupado, planejando sua própria vida e planejando momentos para compartilhar com você.
Ele irá te ensinar que para ser verdadeiro é preciso estar longe, pois um dia talvez ele não esteja ao seu lado quando você precisar. Ele te ensinará que é preciso estar perto, pois ele te ama, e ele quer sempre que você saiba que jamais irá te abandonar.
Longe: Ele saberá que você está preparado para lutar e conquistar o que você quer.
Perto: Ele sempre vai te amar, não deixando que nada de ruim te aconteça, ele te ajudará em tudo. Ele irá te ensinar muita coisa, nunca te abandonando... Sempre te apoiando. Por isso, ele está ao seu lado.

Inserida por DanielaMachadoL

Seja sempre um bom observador. Você pode conquistar coisas imagináveis.

Inserida por DanielaMachadoL

- Bem, tento viver sem você. Mas as lágrimas caem sozinhas dos meu olhos... Eu te amo mais do que antes, eu sinto sua falta, eu preciso de você.
Meu coração pode parar... sem você.
Nada mudou por aqui. Eu nunca vou te esquecer, meu primeiro amor.

Inserida por DanielaMachadoL

O homem que enssiste em apagar os maus momentos de sua vida nunca evoluirá.

Inserida por 153759