Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 49918 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Chegou um momento,
De circunstâncias da vida
Não podia ver, para defender
Tal razão, solitária importância
Apesar de apenas divertimento
Agia como ser realmente fosse algo sério.

Inserida por kaike_machado_1

Tão árdua luta, de quedas e efeitos
Vertente filosofia,
Acreditar
Espera, ter herança de dias bons

Inserida por kaike_machado_1

Minúcia vida
Pequeno tempo, pouco proveito
A vida é consequente, pois ha o efeito migração
Migração de tempo escasso.

Inserida por kaike_machado_1

O que define o prazo de validade dos sentimentos são as atitudes!

Inserida por carol_machado

Eu tenho medo de exatamente tudo
Medo de atravessar a rua
Medo de sair de casa e nunca mais conseguir voltar
Minha mente é uma grande fonte de medos
Mas eu não tenho medo de te amar
Eu acho que é a única coisa que não me transmite medo
Te amar é complicado, mas eu aprendi a amar essa complicação
E te amar também é agonizar, morrer um pouquinho com cada problema
Mas nunca me trará medo
Pois é a coisa que me deixa mais segura
E me faz sentir viva
É um sentimento cheio de outros
É algo único, mas com tantas coisas enraizadas
Amar é amar, mas é uma mistura de vários sentimentos; que derivamde um só.
Eu agradeço por me deixar te amar
Eu agradeço por ter ocupado o lugar da dor
Logo que você chegou, ela saiu.
Olhando o céu eu posso murmurar e pedir que esteja bem
Pois se eu pudesse, estaria ao seu lado o tempo que fosse
Uma vida inteira é pouco para agradecer sua estadia aqui
Eu só quero dar meu máximo
E poder me exceder, poder ajudar do mesmo modo que fui ajudada.
Eu só queria ter a receita para fazer a sua dor ir embora
Eu só queria poder fazer você crer que:
Não há ninguém nesse mundo igual a você; você é único na sua particularidade.
Você é mais forte que raiz de árvore
E por falar em natureza,
Tu és uma paisagem como tal.
Tem o cheiro das flores
A força das raízes das árvores
A voz dos pássaros
A segurança de estar em um lugar tão bom
E a pureza que me deixa tão à vontade.
Eu quero que tu tenhas a mesma disposição das abelhas
E vá ser doce como o mel delas
E não se deixe cair por tão pouco
Eu queria que tivesse noção do quão especial é para todos
Eu queria que você ficasse bem por uma vida inteira
E além de todos os desejos
Eu queria que você quisesse o mesmo...

Inserida por Momo56

A dor é momentânea, porém geram cicatrizes que se tornam eternas a qual nada nesse mundo poderá fazer esquecer a causa delas.

Inserida por namachado_oficial

Por que sociedade?
Por que quando um soldado morre ele estava cumprindo seu dever e quando um bandido morre ele é vítima do abuso de poder?
Por que o tiro do bandido é um grito de desespero e o do soldado é um ato de crueldade?
Por que sociedade?
Por que acham normal um soldado morrer em serviço deixando a família desamparada, enquanto o bandido dorme e come as custas de quem ele frequentemente rouba?
De que vale escrever nas nossas bandeiras a palavra liberdade se nessa terra precisamos de grades para nos proteger?
Quem realmente está preso? O bandido que tem tempo e energia suficientes para procurar um cidadão indefeso ou o trabalhador que muitas vezes enfrenta duas jornadas (sem tempo e esgotado)?
Até quando aceitaremos o silencioso toque de recolher? Não há gritos nem sirenes marcando a hora de ir para casa, mas nosso cotidiano é certo e quando anoitece, piora, ninguém está seguro. - Volta senhor Liberdade, para seguras e lindas grades de sua restrição, e torça, torça para não ser invadido!
Até quando sociedade?
Até quando vamos esquecer dos soldados que morrem nas guerras do outros?
Até quando vamos dar dignidade para quem rouba sonhos, tesouros e vidas alheias?
Vivemos em uma temporada de caça, mas nem todos os dia precisam ser do caçador!
Precisamos aprender a trocar as póstumas por odes aos heróis.
Acorda sociedade!

Inserida por jucsom

Modelos de gestão evoluem, novas técnicas e métodos de trabalho surgem, a tecnologia muda o modo de trabalhar e de se relacionar.
Neste contexto os profissionais evoluem, já os amadores, ...estes ficam para trás.

Inserida por Caiormachado

Pensamentos são como tarjas pretas: em moderação lhe trará paz e alívio. Em excesso será seu inferno e loucura.

Inserida por CjMachado88

Paranóia é um demônio que cochicha o medo em seu ouvido.

Inserida por CjMachado88

Feliz aquele que domina o próprio psicológico.

Inserida por CjMachado88

Rende homenagem e consagração àquilo que vos remete para dentro de vós. Quando o que está fora sobrepõe ao ser humano é deflagrada uma epifania social que a história demonstra ser a grande destruidora das sociedades.

Inserida por ZaidaMachado

Não tenho medo das barreiras e obstáculos, mar calmo nunca fez bom marinheiro. Não tenho medo de como vai ser o caminho, quem vai por atalhos perde o melhor da viagem. O único medo que tenho, é de fracassar, mas sei que não estou trilhando este caminho só, Deus é comigo.

Inserida por LaurenMachado

Hoje meu pensamento se fez contra mim, vi que dos piores inimigos, o maior carrego aqui dentro.

Inserida por LaurenMachado

Quando der vontade de desistir, lembre-se de todos os motivos que te fizeram chegar até aqui.

Inserida por LaurenMachado

As pessoas vão criticar o amor até começar a senti-lo, aí se tornarão tão doentes quanto nós.

Cheios de sintomas de felicidade!

Inserida por jucsom

"Luz & Vida"

É de um grande amor assim
que eu necessito
Nem sempre me lanço ao encalço
cega e muda
mas sempre choro
grito por ele no meu travesseiro
canto por ele embaixo do chuveiro
e choro
carrego no peito a dor do mundo
e choro
choro um rio e três lagoas
nas madrugadas
abandonadas
nas manhãs envergonhadas
enojadas de pobreza
violência
impotência...

É preciso não matar esse amor
mesmo dilacerante
amor-pele
bordado intrigante
que revela
a poeta

Não posso perder a luz no meu olhar
Só ela mostra a vida a comungar...

Inserida por isabel_machado

Às vezes, alguém tem que chegar e fazer tudo diferente. Fazer você quebrar as regras que se coloca e que, consequentemente, se tornam defesas como uma grande muralha. Às vezes, a pessoa tem que ficar de longe, alimentando o desejo. Às vezes, algumas trocas de olhares irão valer por milhares de palavras. O momento certo pede a atitude certa! Suas mãos vão suar, suas pernas irão tremer, seu coração irá sair pela boca; mas, na medida que você se entregar, verdadeiramente, algo recíproco pode corroborar a existência de um sentimento único e jamais vivido antes. Quando ele tocar seus lábios pela primeira vez sentirá, instantaneamente, a compreensão do porque antes não tinha dado certo coisa alguma (os erros também revelam os caminhos certos). Às vezes, o cara romântico também tem que ser intenso e isso inclui falar abertamente o que sente, pois é esse o passo mais importante da conquista. Não é preciso acreditar em amor a primeira vista, não é preciso acreditar em almas gêmeas só é preciso se permitir, afinal de contas há muitos milagres nessa vida e o amor, certamente, é um deles! Encontre o seu amor, ele não é a sua cura, mas sim a cura do mundo!

Inserida por jucsom

Para o navio é sempre o porto que se distancia, mesmo que ele nunca saia do lugar.

Inserida por jucsom

O tempo é o poder. Advém dele a transformação, do novo para o velho e do velho para o novo. Cabe ao tempo reger entre os espaços e dimensões uma linha que permite cada ser seguir no mesmo universo seus caminhos paralelos, embora tão distintos. Cabe ao tempo levar e trazer. Ele existe e ninguém percebe, ele rege todas as coisas até mesmo as que não podemos tocar. O tempo é o poder, pois é capaz de destrir e capaz de viver, é capaz de deixar marcar e refazer descontinuidades. Ele machuca quando te faz lembrar e te da esperança quando te faz esperar. O tempo estraga as coisas, mas também as amadurece e de todas as coisas que o tempo toca, a mais incrível é o amor, pois o tempo toca gentil e permite que o amor assuma a forma e o tamanho que ele mesmo quiser e é por isso que podemos sentir o amor em todas as coisas e tudo que tem amor e preservado pelo tempo.

Inserida por jucsom

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp