Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Estamos num mundo cheio de pessoas irracionais virando animais ferozes, odiosos e perigosos ! Só Deus para nos salvar!!! Beijos.
Minhas Crônicas:
Certa vez, conheci uma mulher muito bonita e bacana, discreta e de bons tratos, que se casou com um cara aparentemente bonito e chique, de boa fala, o qual era metido a bom de sela, um tanto 171 (estelionatário) que se achava o dono do mundo.
Na rua por onde passava ele cumprimentava todo mundo com aquela voz imponente e chamativa, com um sorriso fácil e atraente, porém, gostava de tomar umas cervejinhas no boteco da esquina, e, ao chegar em casa, tratava mal a sua esposa e filhos, os quais até se escondiam debaixo da cama para não apanhar mais e mais.
Até que um dia, aquela mulher calada e honesta, resolveu ir às forras dos maus tratos sofridos, e, quando o seu marido quis levá-la para a cama, ela ergueu a fala e gritou com o dedo em rispe, soltando os cachorros desaguou: Não quero e nem preciso de você mais prá nada, o que assustou o indigitado marido que de inopino replicou: Nem para fazer amor?... E a mulher decidida respondeu-lhe: Nem prá isso nem prá nada! Já tenho alguém bem melhor do que você e se quer saber, já estou de malas prontas para ir embora agora desta casa e levar comigo também os nossos filhos que estão cansados de apanhar e de te ver bêbado todos os dias! Se quer mais, tchau! Fui!!!
Optar por um caminho diferente, pode parecer uma loucura, e muitas vezes até solitário. Mas acredite, apesar de mais intenso, é muito mais propício a encontrar respostas, para aquelas questões, que por algum motivo, foram deixadas de lado. Esquecidas no tempo, perdidas na mente, porém gravadas no coração, que um dia teve a ousadia de viver e sonhar. E não sonhar e viver.
Eu, atualmente, disponho de 03 quartos: 01 para dormir, outro para descansar e o terceiro, para ficar no facebook! O que acham?...
No passado eu também fui um escravo, agora, quero viver e bem, fazendo o bem para mim mesmo e para o meu próximo que tanto necessita de mim. Beijos.
Me perguntaram quanto tempo do dia eu tiro para mim, e eu, gentilmente, assim respondi, atualmente, disponho de 3/4 (03 quartos), qual seja: 1/4 para dormir, outro 1/4 prá tocar viola e descansar e o terceiro 1/4, para ficar no facebook! O que vocês acham?...
Concordo plenamente com a amiga! Às vezes por alguns momentos buscamos satisfazer o nosso ego e depois, sofremos pelo resto da vida! Beijos do amigo de sempre.
Não dá para acreditar. A felicidade está dentro de cada um de nós, é só procurá-la no lugar certo! Beijos.
