Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Preservemos os sapos e as pererecas, porque eles são muito importantes para o equilíbrio de nosso planeta! Abraços fraternais.
As pessoas reclamam tanto da dengue e de outras doenças transmitidas pelos mosquitos. No entanto, não podem ver um sapo ou perereca, os quais se alimentam de insetos, que querem matar logo por medo ou raiva. Preservemos, portanto, os sapos e as pererecas, que eles são muito úteis e necessários para o equilíbrio do meio ambiente. Abraços fraternos.
Isso é coisa do diabo para levar as almas enganadas para o inferno! Digamos todos não ao ódio e desavenças, independente de política ou crença!!! Abraços fraternos.
Você atrai o que transmite. Pessoas boas também tem dias ruins. Vivemos num sistema que te aprisiona e pressiona o tempo todo. Nem sempre conseguimos transmitir o que queremos. Baixamos a guarda, e muitas vezes inconformados, nos conformamos que a vida é assim mesmo.
Ao invés de ficarem discutindo essas coisas de petit gato, brownie, etc., pensem em mim que sou um gato, bonito, grande e quente ainda. Beijos.
Dá até uma musiquinha esses seus versinhos! Vou tentar:
"Nada neste mundo parte mais o meu coração,
do que ver um pote de sorvete abrir e encontrar feijão.
A decepção é tanta que rasga a veia poética da gente.....puxa vida sô!!! Que tristeza profunda “mamys”.....rsrs.
Beijos.
Em compensação você agora abusou! E provou que tudo nesta vida tem solução, até trocar o pote de feijão por um delicioso sorvetão! Beijos.
A vida muda o tempo todo. Não se preocupe com o seu passado, e nem subestime o seu presente. É possível escrever uma nova história, e alcançar objetivos que até então, pareciam inalcançáveis. Seja honesto contigo, trabalhe duro, e nunca desista dos seus sonhos.
Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.
Tomara que esse "sorvetão" demore bastante pra nós vermos você assim tão linda por mais tempo! Beijos.
