Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 50354 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

⁠Não sei porque que as pessoas às vezes pensam tão pequenininho! Vamos sonhar e pensar alto, porém, com os pés no chão!!! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Autenticidade é uma qualidade inigualável! Seja autêntico você também!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Eu vou me posicionar.
Eu não sou de ficar em cima do muro mesmo que muitos me critiquem por isso.
Eu sou contra o aborto. Mas existem casos e casos.
Querer que uma criança seja mãe da violência que sentiu é de alguma forma hipocrisia ao amor....Uma crianças carregando outra criança. A criança não pediu para ser violentada e nem ser mãe dessa violência.
É discutível? Sim. Mas em qual crianças pensar nesse momento? Haveria tempo pra essa discussão? Não...talvez essa discussão se arrastasse por um século e não se chegaria a uma unanimidade.
Mas uma coisa é certa.. O ser humano tende a amar quem já se foi e quem ainda não veio do que quem está ao seu lado..Talvez por isso muitos dão flores para quem já morreu e nunca deram em vida.
Lavam túmulos mas talvez iria se queixar se tivesse de dá banho caso houvesse necessidade em vida. Pessoas tende a enxergar nos outros os defeitos que mora nelas.
As pessoas tende amar quem está longe e se esquece quem está ao seu lado
Manda abraços para quem está longe e não abraça quem está do seu lado.
Esse amor distante pouco compromete e não dá trabalho... Comprometer-se é o que muita gente não quer.. Estou generalizado? Não. Por isso é a minha opinião e não está aberto a debate...Se alguém quiser debater procure um especialista... Só respeite a minha opinião.
Tem muita gente carregando bandeira do mal em nome do "bem"
Bem de quem?
Se cada um amasse o seu metro quadrado o mundo seria um bom lugar pra todos.
Mas o problema é que muitos amam demais o seu metro quadrado e esquece dos outros
Enquanto outros amam o quadrado dos outros e esquece o seu.
Isso não equilibra nada. Muito pelo contrário.. Causa esse desequilíbrio.
Só o verdadeiro amor trás equilíbrio
O Amor de Jesus.. Busque esse equilíbrio.
Deus tenha misericórdia de todos nós pecadores

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠"ACREDITAR EM DEUS É DIFERENTE DE TER RELIGIÃO, AFIRMA BIÓGRAFO DE JESUS CRISTO"

Antes de julgar alguém por seguir uma religião que não seja a sua. Ou julgar alguém que não segue nenhuma religião... Lembre-se que o amor é transformação interna de vida e assim reflete em toda a direção.
Não tem nada haver com o que teus olhos são capazes de ver....Ou de proferir palavras nua e crua despidas de amor. ..Mas tem muito haver com a capacidade do seu coração sentir a necessidade de colocar amor nas palavras e nas atitudes.. Não importa o quão entendido sobre Bíblia você é ou acha que é...O amor.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

"Ao longo da história humana, quase todas as culturas e religiões enxergaram o divino como um reflexo de nós mesmos. Enxertamos em Deus nossas próprias emoções e personalidades, nossas virtudes e nossos vícios, até nossos corpos. Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pediu a várias pessoas que descrevessem Deus: brancos imaginavam um Deus branco e negros imaginavam um Deus negro; progressistas imaginavam um Deus com traços femininos e conservadores imaginavam um Deus másculo. Todos descreviam a si mesmos. É assim que nosso cérebro funciona. Atribuímos características humanas a Deus para conseguir entendê-lo e nos relacionarmos com ele. A consequência negativa e óbvia disso é que também atribuímos a Deus todos os nossos defeitos, preconceitos e intolerâncias. É por isso que as religiões podem ser maravilhosas, inspirar amor e compaixão e refletir o que há de bom na natureza humana. Mas, com frequência, a religião também reflete o que há de pior na natureza humana: violência, misoginia, intolerância. Não dá para ter a parte boa sem a parte ruim. Por isso, defendo que façamos um esforço consciente
para despojar Deus desses atributos humanos. O resultado desse esforço será uma vida espiritual mais profunda, pacífica e plural.*

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠Quando alguem tem lado por ideologia semelhante e/ou fanatismo intolerante, nunca vai enxergar o outro.

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠Toda a beleza do corpo termina em um caixão e a da alma, essa sim, a mais importante delas, te leva à salvação! Cabe a cada um de nós fazermos a escolha. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Nasci e me criei na roça, estudei, trabalhei bastante, até me aposentar e voltei pra roça novamente! Bom demais da conta sô!!!

Inserida por luizborgesdosreis

O amor tem que ser incondicional sem nenhuma imposição de quem quer que seja! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

O mundo é mesmo desigual: enquanto uns têm mansão outros dormem no chão! Pensemos nisso!!! Abraços.

Inserida por luizborgesdosreis

Na vida podemos fazer várias escolhas, porém, peçamos ao Bom Deus que façamos as melhores, para maior honra e glória do Senhor!

Inserida por luizborgesdosreis

Ser feliz é amar sem medidas e sem culpar o outro! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Todos nós somos admiradores desta linda mulher castelense! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bate o cansaço
e a vontade de desistir
Bate o sentimento de culpa
e a vontade de sumir
Bate a saudade indescritível
e a vontade de sonhar
A vida bate e eu não revido
estou quase acostumando a apanhar.

Inserida por LuyzHumming

Gente, valorizemos a vida sempre, pois, ela é curta e passa muito rápido, e, muitas das vezes, aceleramos a partida desta para a outra sem notarmos que estamos morrendo aos poucos. Boa noite e até amanhã se Deus quiser. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

A vida é pra ser vivida com muita fé, esperança e amor a Deus e ao próximo como a nós mesmos.

Inserida por luizborgesdosreis

Um pé de jambo nasceu junto ao pé de abacate, tentei tirá-lo, porém, ele apegou-se tanto ao outro que tive que deixá-los abraçadinhos e juntinhos como se fossem um só. Assim deveria ser o amor de marido e mulher: um vivendo para o outro para sempre!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Que pena!
Na força do poder
Tudo foi modificado
A justiça é agora injustiça
No lugar da verdade
Impuseram a inverdade
Nos convenceram pouco a pouco
Que a atitude de honestidade
Fica mais apreciável
Quando é desonestidade
Que pena!
(...)

⁠Noite muito gostosa para dormir e sonhar! O tempo está chuvoso e um pouco frio.

Inserida por luizborgesdosreis

"Em sua infância, o homem aprende a engatinhar. Com isso, alguns já saem andando, outros correm à frente, e a maioria continua a engatinhar. Quando olhamos para trás, como adultos, percebemos: o que engatinhou, e continuou a engatinhar, ficou para trás, fora lento; o que correu foi imprudente, acabou tropeçando e caindo, ou então se cansou e parou; e aquele que caminhou, independente se no começo tinha engatinhado, conseguiu chegar aonde almejava." Não adianta correr, mas você não pode esperar que as coisas saiam do jeito que quer. Querendo ou não, tenha noção disso.

Inserida por Luiz_Miguel_Merlim