Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Valeu grande amigo e poeta de escol fulano de tal! Nunca desperdice uma boa inspiração! Grave-a ou escreve-a, onde puder e der tempo, em um pedaço de papel qualquer, numa parede ou tábua em desuso, nem que seja na areia, para que ela não voe e vá embora antes da hora, deixando-nos na saudade. Abraços fraternos.
Parabéns aos artistas da terra que cantam e encantam tocando músicas tão lindas e importantes do nosso acervo cultural! Sucesso.
Hoje, 21 de Setembro de 2014, já havia me esquecido, porém, lembrei-me em tempo, hoje é "Dia da Árvore", a tão sofrida e desprezada árvore, que nos dá sombra e purifica o ar, simbolo da vida, abrigo e alimento dos pássaros, vítima das queimadas irresponsáveis e criminosas dos homens imprudentes e inconsequentes. Você árvore, em nossas vidas sempre estará presente, seja para fazer o berço das crianças, camas, mesas e cadeiras, as violas, os violões e cavacos dos músicos ou as camas dos marmanjos como eu, serviu de cruz para jesus Cristo nosso Salvador e serve a todos na hora da morte, abrigando os corpos de muitos que até te prejudicaram durante a vida. Por isso árvore, você merece todo o meu respeito e dedicação. Viva o Dia da Árvore! Viva! Viva a Árvore Viva! Viva.
Vocês sabem o que é fanatismo religioso? Se quiserem saber na íntegra e como funciona na prática, venham passar um dia aqui em casa e aí vocês vão ver ao vivo e a cores, que desgraça que é. Abraços fraternais.
Na verdade, tem gente que não entende que a política passa e as pessoas ficam. Concordo plenamente com a ideia ora ventilada pela nobre colega e amiga de escol. Beijos.
Adoro uma caminha destas em um lugar bem simples, porém, aconchegante ao lado de uma loira linda e bem quente. Beijos.
Amiga querida e amada por todos nós, fulana de tal, você é muito chique e por isso eu te adoro! A música é inconfundível! Linda demais!!! Beijos do amigo de sempre.
Comprei um acordeon da marca Scandalli e agora, depois de velho, vou tentar aprender a tocar esse belíssimo instrumento, se Deus quiser!
A graça de Deus é como a chuva, quem está de fora até pode ver, mas apenas quem se molha é que sabe como é.
Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.
O Brasil precisa de mais pessoas amigas, solidárias, compreensivas e desbravadoras! Lutemos pelos nossos ideais, porém, sempre respeitando as opiniões alheias. Abraços fraternais.
Nossas crianças não merecem sofrer pelas burrices dos homens sem consciência! Pensemos nisso. Abraços fraternais.
