Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
Já passei por momentos críticos na vida, portanto, fé em Deus, muita paz, esperança e muito amor, para suportar com serenidade esses momentos de aflição e desconforto. Deus lhes abençoe sempre. Abraços fraternos.
O negócio é complicado, não basta se vestir sensualmente se já não existe mais amor, respeito e cumplicidade entre o casal. Abraços apertados.
Prece a São José:
"São José, esposo casto de Maria e pai adotivo de Jesus, rogai por nós pobres e miseráveis pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém."
Desejo-lhe tudo de bom nas duas viagens, quais sejam, a musical e a de ida e volta para casa. Abraços e muito sucesso.
Parabéns amigo Frei Marcelo Marins, pelo belo trabalho de evangelização realizado por você aqui no facebook. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Abraços fraternais.
O seu maior inimigo é você mesmo, portanto, acredite em si próprio, valorize-se e seja feliz para sempre.
O grande segredo para se manter um casamento feliz e saudável, por muitos e muitos anos, até que a morte os separe, é não guardar segredos entre o casal.
Você sabe conjugar o verbo amar?... Então, vamos conjugar juntos: Eu te amo; tu me amas; ele te ama; nós amamos; vós amais e eles amam. Se você gostou da ideia, vamos curtir e compartilhar com os demais amigos e amigas. Abraços fraternais.
Será um grande prazer recebê-los aqui em casa! Sangue bom, boas atitudes e bons momentos, são virtudes que só existem em bons amigos. Abraços fraternos.
Bom dia amigos e amigas Facebookianos e Borgesmanianos! Hoje será o melhor dia de nossas vidas! Façamos de tudo para que isso aconteça com serenidade, fé, esperança e com muito amor. Abraços fraternos.
