Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

Cerca de 49414 frases e pensamentos: Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar

As malas são as únicas que são felizes vazias.

Inserida por Lfam

E o dia novamente se foi , a noite chegou, estou há espera do amanhecer.

Inserida por BrunoLuiz2710

A ilusão do poder pode influenciar mentes ingênuas e hipnóticas. Mas ela existe. Não para quem conheceu todos os lados de todas as batalhas. Respeitando todas as dimensões e realidades. Todos os Reinos. Agradeço.

Inserida por Todeschi

Não deixe para amar as pessoas quando elas forem apenas um porta retrato em sua estante.

Inserida por fausto_luiz

Quem não vota nele não precisa se preocupar, porque a gente vai ganhar de todo jeitoo 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Inserida por BrunoLuiz2710

Dum Spiramus Tuebimur
"Enquanto respiramos vamos defender"

Inserida por BrunoLuiz2710

Deus é uma verdade
à prova de tolos!

Inserida por jose_luiz_cruz

Lembranças

Hoje é o dia de recordar os que partiram e, por costume, temos o dia das crianças e os dias dos adultos (pais, mães, avós, etc.). Tem um santo pra cada dia e até um dia pra todos os santos. Talvez falte mesmo é o dia do perdão e do esquecimento das coisas insignificantes.
Se é pacífico que não trouxemos nada e nada levaremos, realmente não faz sentido brigarmos tanto por estas coisas.
Talvez falte o dia de falar com os pais e se não tiver assunto, basta dizer que sente falta.
Nada é realmente tão importante quanto aquilo que perdemos e não faz sentido pedir perdão para os mortos.

Não faz sentido pedir perdão para os mortos.

É fácil ver pessoas reclamando das dificuldades, difícil mesmo é ver uma delas disposta a mudar para melhorar isso!

Inserida por TipoQueiroz

A DIVINA PROVIDÊNCIA MOLDOU O MEU PASSADO, CONTROLA O MEU PRESENTE E PREPAROU O MEU FUTURO.

Inserida por luiz_rego_neto

o "tardar" da vinda de Jesus para arrebatar a igreja é um "teste de qualidade" que está provando o quanto somos fracos e desprovidos de temor e santidade. Não é de qualquer jeito que entraremos no céu.

Inserida por luiz_rego_neto

visiono meu ministério assim: "PLANTANDO IGREJAS PARA COLHER VIDAS"

Inserida por luiz_rego_neto

Ou a gente se liberta do que nos prende ou nos liberta de nós mesmos pra nos tornarmos verdadeiramente livres?

Inserida por Todeschi

A relação homem-máquina pode chegar a um estágio tão elevado que se torna incompreensível do ponto de vista da razão

Acredite você é um vencedor?

Eu sou

“ Sou passível de erros, de apelos, de tristezas e sorrisos...
De promessas olhos nos olhos, de segurar sua mão e ser seu mundo...
Sou amor pra toda a vida que muitas vezes não resiste...
Sou tolo, sou bobo, sou tudo e sou nada...
Sou amor, sou alegria, sou vazio, sou solidão, sou...
Ontem eu era você, hoje sou sem saber...
Saber onde está e o que estás a fazer...
Mas sempre serei seu sorriso, sua paz, sua luz e seu luar...
Sempre terei você em mim e irei lhe guardar..
Como se guarda o mais valioso dos presentes...
Isso sou eu, é você, somos nós...
Verdades, segredos, amor, loucura, Vida até que chegue a morte..
Sou o que eu quiser ser...
Mas Sou muito melhor quando tenho você...
Hoje? Hoje sou saudade e desejos...
Sou....”

Inserida por LUIZGUERREIRO

O ideal das coisas pode impedir a atitude possível e a não obtenção de um resultado que pudesse ser satisfatório.

Inserida por LuizCarlosOPreto

O maior inimigo da democracia é a própria democracia.

Inserida por jeffer

Somos criados ouvindo que não devemos ser ambiciosos, que dinheiro não traz felicidade e as vezes até que rico não presta. Mas ninguém explica o que é ambição e o que é ganância, acaba que todos confundimos com ganância.

Ambição é bom, é o desejo de alcançar objetivos maiores sempre. É algo que te deixa focado, te mantém no caminho certo e te orienta nas decisões, a fim de te fazer escolher sempre aquilo que te deixa mais próximo do objetivo. Não está atrelado a coisas ruins como inveja ou falta de escrúpulos, o que está atrelada à isso é a ganância.

Ganância, é o sentimento torpe de querer sempre mais, independente do caminho que se tenha que tomar pra isso. É sentimento muitas vezes movido pela inveja e cobiça do que é alheio. Também pode ser movido por complexos de inferioridade, raiva e outras coisas.

Então o que fazer?

Tenha ambição. Agora que você já sabe que essa é boa e vai te manter focado nos objetivos da vida. Sonhe alto e vá atrás daquilo que quer. E não se importe se não der certo de primeira. Tente até conseguir, seja em formação académica, concursos ou negócios.

O êxito vem pela determinação!

Inserida por guilhermeespinosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp