Machado e Juca Luiz Antonio Aguiar
A verdade está além das palavras. É o silêncio entre as estrelas, onde as palavras cessam, e a consciência se expande.
Imagine um núcleo tridimensional que contém toda a beleza e harmonia do universo. Esse núcleo é formado pela união de espirais e círculos, que são as formas mais perfeitas da natureza. As espirais representam o movimento, a expansão, a evolução. Os círculos representam a estabilidade, a simetria, a perfeição. Para criar esse núcleo, precisamos de um número que combine essas duas formas. Esse número é a constante de Silvio Antonio Corrêa Junior, que é o quadrado de outro número, que é a soma de quatro termos. Esses termos são: o quadrado da Proporção Áurea, que é o número que aparece nas espirais naturais; o quadrado da constante π, que é o número que relaciona a medida de um círculo com a medida de uma linha reta que o atravessa; duas vezes a Proporção Áurea multiplicada por uma constante chamada Alfa; e duas vezes a constante π multiplicada por uma constante chamada Omega. Essas constantes Alfa e Omega servem para ajustar o quanto as espirais e os círculos influenciam na formação do núcleo. O valor desse número é aproximadamente 5,3188. Esse é o número que simboliza o equilíbrio preciso necessário para gerar e sustentar o núcleo tridimensional que contém toda a beleza e harmonia do universo.
Gritou ela...já sem vóz...
Acordei sem estrelas...
Pra onde foi o brilho..?
Que me entrava pelas janelas...
Onde está meu mundo..?
O que me tornou feliz..?
Onde era criança sem maldade...
O brilho que sempre quiz...
Correr,gritar e viver...
Começava a ser feliz..
Roubaram meu sonho..sem aviso...
Talvez tivésse morrido..
Mas ficou o meu sorriso
Para Ti
Tudo o que falei...
Você não queria que falásse...
Tudo o que senti...
Você me proibiu...
O que falei nunca foi decifrado...
Salpiquei seu mundo...
Com olhares simples...
Fui honesto e bom...
Mas mesmo conhecendo a música...
Não adivinhou o tom...
Quem sabe um dia,você entende ...
Que as palavras são um dom...
Até hoje, na história da humanidade, só tivemos duas pessoas que conseguiram mostrar e convencer a Verdade ao povo, uma foi Cristo, o qual foi morto a pedido do povo que queria salvar, a outra foi Bolsonaro, que ainda está vivo.
Dentro do tecido cósmico, onde a consciência e a matéria são entrelaçadas, elas se revelam não como entidades distintas, mas como manifestações diferentes de uma única realidade fundamental. Neste cenário, a consciência emerge como um equilíbrio relativo, um estado de harmonia que permeia e define a existência.
Na quinta dimensão, a consciência se desdobra como um estado de percepção expandida, transcendendo as limitações materiais. Ela emerge do equilíbrio sutil entre os quatro elementos fundamentais. Na vastidão além das dimensões convencionais, nos tornamos observadores atentos da harmonia cósmica, conectando-nos à essência universal.
Todas as nossas obras são inúteis em relação à vida eterna, se não forem perfumadas com o bálsamo da caridade.
Deus Pai, se não por consideração a nós, ao menos em consideração a seu Filho dileto, afasta de nós os justos flagelos que merecemos e nos perdoa recordando suas lágrimas, seus sofrimentos e sua paixão.
Os passos do justo são suas obras ou também os afetos da mente, que jamais vacilarão, isto é, nunca são pegos no laço da sugestão diabólica, nem escorregam na praça da vaidade mundana.
O amor de Deus infunde a graça na vida presente e a bem-aventurança na glória da vida futura.
O amor aos irmãos constitui verdadeiramente o ingresso para a ceia da vida eterna.
Ai daqueles que têm a cantina cheia de vinho e o celeiro cheio de trigo, e que têm dois ou três pares de vestidos, enquanto os pobres de Cristo, com o ventre vazio e o corpo seminu, gritam por ajuda à sua porta.
O pregador deve ser filho da ciência e do conhecimento. Em primeiro lugar deve saber o que, a quem e quando pregar; em segundo lugar, deve examinar a si mesmo para ver se sua vida é coerente com aquilo que prega aos outros.
