Machado de Assis Poemas a Palmeira
Contenho alguns desejos, pois possuo versões sem muita noção de limites. Tenho sempre a chave em mãos. Alguns merecem minha rebeldia e outros meu lado mais ousado, mas é você quem decide quem eu devo soltar.
Conheci um cara que era feliz no casamento, mas se separou para não se arrepender mais tarde de não ter mudado.
A solidão maior é a morte, essa passagem sem companhia para o isolamento eterno.
Há Aplausos na sua Derrota Disfarçados em Curtidas...E inveja das suas conquistas Disfarçados em "Amei"
Nossas vidas passam diante de nossos olhos.
No final oque ira nós resta?seremos esquecido. nossos nome serão só um fragmento da história, que não vale a pena mecionar.
Na escuridão silenciosa de nossa própria mortalidade, surge uma pergunta que muitos de nós prefeririam evitar: como será o nosso epitáfio? Afinal, o epitáfio não é apenas uma inscrição gravada em uma lápide; é o resumo de como vivemos nossas vidas, como tocamos os corações das pessoas e o legado que deixamos para trás.
O maior arrependimento que se pode ter é aquele investimento, tempo, dedicação e amor que uma pessoa te deu e você jogou fora, pelo simples fato de não valorizar.
Antes de um sonho ser sonhado é preciso 😴 dormir pra ver qual é o trajeto certo a ser conquistado 😇👉
Apaixonei, me apaixonei, fui venerado, fui humilhado. Nada disso se equipara com a minha ansiedade em ver você novamente, minha necessidade em te ver mesmo que de longe.
Viver é acima de tudo estar lúcido daquilo que você quer, sem o uso vulgar da frase "Na vida vale tudo para ser feliz". Quem pensa assim, nunca estará de bem com a vida.
Sonhos: Estou anotando todos num bloquinho, como quem semeia. Me divirto lendo, como quem rega. Afasto de mim o medo, o pessimismo e o conformismo como quem arranca as ervas daninhas. Trabalho e me entrego como quem aduba. Quase sempre colho frutos.
Sabe, algum dia vai encontrar o que está atrás das palavras. Aquela camada da existência que existe, um interruptor, uma lógica que vai fluindo pelo éter.
Jovens saem correndo quando chega um velho contador de histórias. Têm pressa de não escutar o que talvez venham a viver.
