Má índole
Doce Morrer No Mar
Dizem que é doce morrer no mar, nas ondas verdes do mar Marcelo se foi no Mar se afogou morreu como herói saudade nos deixou, pulou nas temidas ondas do mar para uma mulher resgatar herói se foi tão novo na reportagem dizia que um estrangeiro pulou no mar para salvar uma mulher que se afogava, estrangeiro nosso menino Marcelo guerreiro, morreu como herói se deitou nos lençóis de ondas e descansou, não queria descansar tão novo queria viver e lutar, lutar essa vida que muitas vezes é sofrida, só queria lutar, viver e amar brilhar como estrela que ele foi em vida e vai ser para sempre nas ondas de estrela que brilha no céu sem cessar.
doi tanto, ver você me deixar assim, tínhamos um amor tão lindo....
E vc jurou nunca me deixar, mas cadê vc?
Vc está com ela, vc me deixou e foi ficar com ela em menos de duas semanas e disse n me amar, mas eu te amo, eu te amo MT, mais que tudo em toda minha vida,e vou te amar para sempre de janeiro a janeiro
Eu não sabia que podia doer tanto, eu só queria vc de volta, aqui comigo, era tão lindo, as risadas, todas as vezes que vc disse me mar, quando vc jurou nunca me deixar, cadê vc meu neném?, Msm vc fazendo tudo isso eu ainda te amo, eu só queria parar de sentir isso,eu corto meus pulsos e torço pra tudo acabar para que talvez em outra vida eu possa te encontrar.....
Não são as multidões que me definem, mas a intimidade. Um homem/mulher pode manipular uma massa, mas diante da palavra de Deus e no seu convívio familiar ele/ela se desnuda e revela quem de fato é. O que é ser um homem/mulher de Deus? Alguns estão elevando pessoas a esta condição apenas pelo "charisma" (dom) que possuem. Quando, na verdade, são os frutos que me definem e não os dons. Diante das multidões vai se revelar o que Deus nos ministrou no secreto. Uma pessoa pode ter muitos dons e ser condenada; mas raramente o será com os frutos em dia. Que sejamos autênticos e famintos por Deus. Que, após um tempo com Ele, saíamos com o rosto resplandecente. Estamos a um passo da Eternidade.
A distância é um limite mínimo entre amigos que sempre se importam uns com os outros, pois não há maior proximidade do que amizade.
Do outro lado, nego desempregado
Bastante desesperado, se rende correndo e cai
Mas caiu com a mão na cabeça
Para que ninguém esqueça
O quanto pediu clemência
E não foi ouvido, por causa da violência
"O diabo é o pior inimigo que nós temos, ele é o único que consegue nos enganar fazendo o mal, pensando em fazer o bem."
Como um yoyo, posso estar perto ou longe e ainda assim estar conectado a você. Porém não estarei mais em lugarnenhum se estiveres com outro brinquedo em mãos.
[...] a escolha profissional não se prende somente às características próprias da personalidade, mas depende especialmente do momento histórico que a pessoa vive assim como do ambiente sociocultural que a situa.
O mais puro sentimento veem dos animais!
Me pergunto como seres ditos irracionais conseguem ser mais humanos que os próprios humanos!
"Tem empresário que não demite funcionário ruim porque acha caro pagar todas as despesas... Mas custa muito mais caro manter um funcionário ruim... É ele que vai espantar todos os seus clientes."
O universo é capaz de captar cada momento vivido por nós.
E repentinamente pode se manifestar e materializar aquilo que estávamos imaginando e vivenciando.
Quando o tempo de Deus chega na vida de uma mulher que busca Dele a sua fidelidade e bondade, há mais sobre ele a ser revelado do que imagina a vã filosofia dos homens, porém menos do que a imaginação do céu determinou como marco inicial de uma nova história em Deus
amour de ma víe
Me abraça
com a brasa do cosmo
me leva até ao coração
do deserto
é nesse braço
onde eu moro!!!
Desabafa
sempre que a corrente
eléctrica, passar
no choro de um bebê
Carrega o saldo do amor
nas proteínas
do saco preto
Minha preta...
romântico eke roma
segundo ela poeta falso
poeta já não morrem mas
"se quiser saber como derrotar um rei,é bem simples é só mostrar a ele que o antecessor era mais forte"
Ser inteligente se torna uma coisa muito ruim.
Me faz ser uma pessoa má, mesmo quando não sou.
Por que aprendi a observar as coisas, e reagir com frieza.
E assumir as reações, pelas escolhas certas.
Mesmo que ninguém entenda, você sabe exatamente o que tem que fazer.
E mesmo que isso custe, um alto preço.
Nada paga se conhecer, e saber o que não quer mais viver.
Mesmo que custe sua alma, não aceita mais se perder.
Clarice Gaio.
APELO DE PAZ
Homem!
Eu preciso lhe falar.
Saia do seu eu.
Venha, eu lhe peço.
Me dê a sua mão.
Não chores!
Você é a minha imagem.
Eu o amo por isso.
Não me negues em seu irmão.
Eu lhe dou a paz.
E ela é dele também.
Juntos poderão caminhar.
Construir um mundo novo.
De amor, confraternização.
Guardem as armas.
Acabem com as guerras.
Se humanizem!
Se perdoem!
Se amem!
Para que não se percam
No eco da solidão,
E só possam ver a paz
Num retrato amarelado,
Num vão.
Sabemos que lá, no fundo, precisamos ir, essa pode ser a chave da felicidade: deixar de existir. Mas espero que tenha outro caminho para ser andado porque o nada causa medo, precisamos encontrar esse outro caminho, percorrer uma nova jornada, mas até o momento o nada parece a única opção para a tristeza de todos.