Má Educação
O brilho de seu olhar, perto da lua !!
faz de uma lua,uma estrela .
Na noite mais fria , do dia mais escuro !!
seus olhos me guiaram ha felicidade.
Porque o primeiro passo e o mais longo
dolorido e pertubador?
Sendo que e com ele que se chega ,
ha onde se que ir .
O que é ser livre pra você?
É ter todas as opções do mundo pra "satisfazer" o coração, mas deixar por atitude ele disponível apenas pra Deus. É ter vários caminhos a seguir, mas deixar Deus escolher em qual você vai caminhar...enfim abrir mão de vc e deixar Deus no controle.
As vezes são tantos problemas acontecendo um atras do outro que realmente da pra duvidar que essa má fase não vai passar nunca, parece um teste sem fim, quando acha que esta se refazendo, vem de mansinho outro tombo, porem mais uma vez você se levanta sacode a poeira e caminha para frente, só se sabe o quanto é forte, quando sua única opção é ser. Por isso arregasse as mangas, corra atras, nada vem molinho, nada vem fácil e o que vem fácil pode ter certeza que não dará valor algum. Estabeleça uma meta, um objetivo e siga, sempre em frente, sempre em busca e sempre no caminho do bem.
Antes eu era uma pessoa dedicada aos afazeres. Agora me dedico aos fazeres que me tornam melhor e mais feliz.
Há um lugar
Há um lugar onde tudo é diferente, mas a época sempre a mesma, um eterno presente, mas tudo é diferente... lugar onde as pessoas andam de mãos dadas e à violência não tem mais lugar entre a gente...!
Há um lugar em que gozaremos de uma boa vida, resultados de nossas boas ações, fruto de um amor consolidado em nossos corações... lá as bebidas, as drogas e o fumo não mais influenciarão as nossas vidas...!
Há um lugar em que as canções terão um verdadeiro fundamento, e não serão somente palavras ao vento... um lugar que não tem crianças e grisalhos, nem um calor insuportável ou um frio de arrepiar, a ponto de ter que usarmos agasalhos...!
Há um lugar que não teremos mais medo e todo canto será um aconchego... lá os territórios já estão demarcados e todos os seus habitantes se igualam...!
Há um lugar que não traz nenhuma agonia, os segredos já estão revelados e não existe mais o traíra... lá as flores exalam o verdadeiro perfume e todos são amados...!
Neste lugar poderemos conviver com as feras da fauna, curtir bastante a flora e mergulhar nas águas, sem o medo de nos afogar...!
Neste lugar a natureza é amiga, não é maldita como aqui nesta vida... lá poderemos ouvir o som da brisa, pisar nas areias e sentir o sabor da chuva...!
Neste lugar tudo é perfeito, até os sons e efeitos de todos os encantos ao nosso redor... na entrelinhas, que graça nós tínhamos de viver nesta terra sem um futuro promissor...?!
Lá é um lindo lugar que Deus nos guardou e na terra anunciou, através dos profetas, dizendo que não nos deixaria sós...!
Um lindo lugar, de inefável beleza, intangível pureza, que o pecado não pode tocar...!
Lá é o nosso lugar, pois somos arrependidos desses dias malditos, que em breve cessarão... mas quem por aqui ficar, só terá sofrido até o fim chegar...!
Seja bobo comigo, ma faça rir, me irrite, diga que me ama nos momentos que eu estou brava com você, diga que eu sou a unica, que sou a sua pequena e que não vive sem mim. Me beije com vontade e comece a rir no meio dele, deixe eu te morde, te fazer cocegas e te bater. Seja o meu feliz para sempre fielmente.
Na sociedade moderna, o tamanho do bíceps, do celular e do ego, aumentam na mesma proporção que a massa encefálica diminui.
Abram alas para a juventude.
O líder precisa aparecer.
As mães estão certas.
Por que choram as mães?
Os filhos educados – um ponto a mais.
Quem estuda – não se arrepende.
O tempo é o agora.
A margem do rio.
A brisa.
A lua.
A chuva.
O mundo pode não parar, mas a gente precisa de um tempo de vez em quando. Nós precisamos da dor e mais ainda de amor. Nós precisamos viver para crescer. Nós precisamos às vezes nos perder por aí. Parar em algum lugar, mesmo que o mundo ainda esteja girando.
A natureza incumbira-se de completar a obra, – melhor diremos, começá-la. Ninguém adivinharia nas maneiras finamente elegantes daquela moça, a origem mediana que ela tivera; a borboleta fazia esquecer a crisálida.
Sua história de vida pode ser contada, não desfeita, porque se for má, aconselhe para ninguém imitá-la; se for boa, aconselhe para todos que tenham uma melhor do que a sua.
É O QUE SERIA DE NOIS SEM ESSES INVEJOSOS SEMPRE QUERENDO NOSSA VIDA,ASSIM ME ANIMA SEMPRE QUERER MAIS...CHORA REKALKE...
Não existe má fase.
Existe um aglomerado de merdas que você insiste em chamar de amigo (a).
Existe um aglomerado de vagabundos e vagabundas que você chama de amor.
E existe uma necessidade muito grande sua de viver na lama, e você continua a falar em fase?
O meu coração é alvo da inocência maliciosa que olhos indecentemente
Deseja-me com certo querer, mas com um imenso poder...
E mesmo que todos os santos nos afastem
O meu coração trará você a mim;
É a luz que irradia a minha vida!
És fogo que me aquece
Mas é desejo que me destina... Com amor que nos cabe viver;
A leitura nós torna pessoas diferenciadas, pessoas que ao invés de se martirizar, buscam a melhor maneira de suportar uma situação difícil.
Newton Brito
Carros, máquinas e eletrônicos de última tecnologia não garantem felicidade à família brasileira; mas, um coração obediente a Deus e santificado na graça do Senhor Jesus.
Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódio e indiferença, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ser cercado de afeto e amor.
"Grandes atitudes constroem o sucesso e a as atitudes vis constroem a má fama que corrói o sucesso."
UMA PESSOA INESQUECÍVEL
Você,
que a cada dia
se torna mais,
Inesquecível,
Quando minhas mãos encontram-se com as suas,
quando meu olha encontra-se com o seu,
esse nossa encontro me causa tremores.
E eu só consigo pensar em você,
nada mais, apenas você.
Eu poderia fazer-te
trilhões de trilhares de elogios e,
nenhum deles seria capaz de descrever a sua beleza.
Esse seu jeito,
sua voz,
seu sorriso,
seu andar,
seu jeito de me fazer sorrir,
tudo isso me encanta
e me apaixona todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Poemas sobre a Educação
- Frases sobre Educação Escolar