Luz poema
É mais sábio guardar os seus segredos na luz do seu olhar do que os guardar na sombra de suas palavras.
A escuridão sempre terá inveja da luz, porque é a luz que mostra toda a beleza da vida, e até mesmo durante a escuridão da noite, a lua e as estrelas com o reflexo da luz, embelezam os céus.
No dicionário de qualquer Ser de Luz, não existe a palavra DESISTIR, pois ele sabe que desistir nunca será uma opção!
Os olhos se fecham com o cérebro aceso. A boca se cala e o som interior grita. A velocidade da Luz é a kilometragem do mix de idéias de sua mente. Decepções,desejos,arrependimento
lágrimas,passado,futuro,medo.
Bom dia, minha querida irmã. Bom dia, meu querido irmão. O sol por aqui chegou reluzente, que a luz de Deus esteja presente em cada mente e em cada coração!
Toda a minha vida foi o luar e as estrelas. Eu posso sentir o cheiro da luz do sol correndo em suas veias, do outro lado da sala.
No espelho reluzente das horas, reflete-se os olhos do tempo, de dia vestido de luz, à noite vestido de trevas.
Peguei tudo que me cerca e o que me habita e coloquei na balança, encontrei: beleza, luz, imperfeição, escuridão… por consequência desta ação, posso dizer que talvez meu destino esteja em minhas mãos.
Que essa luz que nós rodeia seja tão forte, mas tão forte, que ofusque qualquer ponto de escuridão que se atreva aproximar.
Todo aquele que se deita à sombra dos vitoriosos jamais ficará de pé a manifestar sua luz em um deleite pessoal
Quem é da luz, mesmo sozinho, por onde passa, vai diminuindo a escuridão. Por que o ser iluminado nunca vaga sozinho, com ele estão sempre todas as cores, todos os amores e todas as flores dos jardins da vida.
Ai de quem ousar acender a luz agora, vivo no mais profundo dos sonos, um sono desconexo de tudo que o Outro já viveu. Nesse momento a minha felicidade não é espera, ela é tempo bem gasto, sensação de trabalho bem feito, toque suave numa manhã de sábado. Perco-me pois acabei de me encontrar, não há outro sentimento além completude.
Estou onde devo estar, não me acorde agora, deixe-me sonhar.
