Luz poema
Nossa força vem da luz, mas as raises crescem na escuridão. Viva tuas noite, no escuro os sonho se acendem!
Jamais abandonesua fé no Senhor, porque Deus te mostrará, que sua confiança Nele, será a única Luz que vai iluminar toda sua vida!
Nossos sonhos e objetivos são como filhos; se dermos luz à eles e não os alimentar e cuidar com todo amor e carinho, certamente morrerão de fome e afeto e deixarão de existir.
Não passe pela vida apenas com passageiro do destino, seja o condutor e a luz da tua estrada, iluminando também o caminho de todos ao teu redor!
Cresço mais à sombra do que à luz, o meu espaço de expressão é formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo.
Não adianta posar de ‘star’ se, que nem satélite desprovido de luz própria, a vida alheia vive a orbitar, ao tempo que tenta o mundo de alguém se tornar.
Do mesmo jeito que a luz do dia sucede-se à escuridão da noite, a escuridão também dá lugar à luz do dia.
Se preserve, se cuide, se encha de energia positivas, proteja a sua luz, se mantém a distância daquilo que te faz mal, ame sempre e se ame, a melhor resposta pra tudo está em você, o tempo voa, não se apresse, mais não demore muito, não a regresso no tempo
Lamentarei eternamente os meus erros, não haverá esperança e nem luz, eu estarei em absoluta trevas e vazio, serei condenado e não terá paz, sou um pecador e mereço a condenação de Deus, é justo o meu tormento e dor.
Quando te ofendem, te guarde em silêncio e ofereça uma oração em pensamento para este encontrar luz pelas sombras serem os caminhos que estes percorrem. (A.L)
Se eu não puder lhe estender a mão, lhe enviarei luz, para que encontre o caminho em meio à escuridão.
''Estamos continuamente andando para um lugar, assim como a luz, ela anda sem rumo. Nosso rumo é escrito pelo tempo, o passado é inalterável porém, o espaço é. Mude o espaço das suas relações, o tempo não vai mudar.''
MENINA!
Beleza, no sorriso da criança preta! Luz da pureza, brilho de leveza, resistência com esperança, leveza que encanta..."
