Luz poema

Cerca de 18868 poema Luz

⁠O sol nasce, rapidamente trás a luz e o calor para aquecer o corpo! A lua, lentamente chega, trás o vento frio com paz e tranquilidade.

Inserida por ThiagoFerreira

⁠A luz da razão me permite enxergar as lacunas, que vocês criacionistas não enxergam.

Inserida por cello743

⁠Você é um ser de luz, apenas ainda não sabe disso. Então, faça brilhar a sua luz, como disse Jesus. Seja um exemplo de pessoa humana, e desperte a muitos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A sinceridade é tão importante quanto a luz do dia, só não precisa ser tão implacável quanto o sol do meio dia.

Inserida por Desarel

Um Grande Lobo da caverna, sempre virará um Grande Guerreiro de Luz, insista e persista nos teus sonhos, tire as pedras do teu caminho e faça com que tua estrada de realização esteja livre de qualquer obstáculo, é com esforço que você chegará no Alto Vale da Vitória.

Inserida por kaikbruno_

⁠O propósito maior da nossa existência é SER luz em cada instante dessa vida. O Criador nos chama a ser e nos envia a conduzir os próximos (humanos/irmãos), a descobrir como podemos nos tornar expansores dessa luz que já há em nós.

Inserida por ErikaTerapeuta10

"Vulnerabilidade é o poder de não temer a nada, é luz no caminho do ser."

Inserida por ClauberCodonho

⁠Na calunia da noite, uma luz entra pela janela, a lua, e ela estava ali, delicada, ela dançava em sua faze cheia, ela parecia feliz, ela escutava as lagrimas, sorrisos e desabafos de seus amantes, por isso ala dançava alegre, ela dançava pra aliviar a dor, a dor de estar sozinha, mesmo sabendo que ao seu redor tem trilhão de estrelas, e isso o que doía nela, e dói, dói...Dói ate hoje

Inserida por leti_d

⁠Ser olhamos só para os problemas, eles nós olharam de volta e não veremos a luz que existe em nós mesmos.

Inserida por AthylaTeixeira

⁠Fe é a força que abre caminhos em nós para que a luz da esperança entre.

Inserida por ednafrigato

⁠Cada vez que você abre a janela da alma e olha pra dentro de si mesmo, enxerga a luz no fim do túnel.

Inserida por ednafrigato

Um sonhador que se esqueceu de apagar a luz do quarto que insiste em ver as estrelas, busco um real encontro em minhas poesias até que os olhos cessem de amontoar ilusões lindas.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Um amigo é uma luz que Deus colocou a sua frente, como foco de afeição duradoura que se guarda para o resto da vida.

Inserida por manoelscarmo

⁠Há pessoas que são luz, outras reflexo. E há ainda, aquelas que além de serem luz refletem a grandeza de seu interior em tudo que o olhar toca.

Inserida por ednafrigato

⁠O cuidado com as palavras é o jeito mais bonito de ser luz no dia escuro de alguém.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é curta demais! É preciso saber aproveitar cada instante da sua luz, antes que ela entardeça em nós.

Inserida por ednafrigato

O amor é uma luz, que só perdura acesa, quando recarregada com paciência, companheirismo e compreensão.

Inserida por BlogOPlebeu

Aquele que agradece com amor, estabelece um vínculo, semelhante a um túnel capaz de movimentar a luz pertinente a esta tônica vibratória, deixando-o em estado de “ação de graças”, ou seja, tamanha é a força energética presente, que o indivíduo muitas vezes se vê agraciado e em estado de pleno êxtase vibracional. Eis que aí, neste exato momento, se estabelece a grande magia de ser feliz...

Inserida por ronaldoprado

Quando há em nossa vida o problema bem complexo, sem a luz no fim do túnel, a esperança fica escassa. Jamais se larga a decisão de sanar esse dilema. Com paciência de Jó, do conforto vai-se à caça, e nos ombros do otimismo, nos apoiamos e dizemos: “Podia ser muito pior”.

Inserida por AndreAnlub

Não há escuro,que tua luz não “rasgue” há uma doçura no ar, um equilíbrio promovido pelo teu espírito. É o céu sentido no solo dos pés,é uma Constância avivada de calor,é o amor derramado restaurando o tão pequeno pecador. É a certeza que não há melhor lugar para estar do que dentro do “coração” de DEUS.Não são as paredes do templo, mas em si a morada que abriga esse coração,razão contigo é a melhor das emoções, os pés de Deus!Amo-te…

Inserida por KatianaSantiago