Luz poema
Se você um dia se sentir sozinha,a luz intensa tornar difícil encontrar,saiba apenas que eu estou sempre do outro lado,paralelamente.
Poucos lembram de orar pelos provocadores das dores do mundo,para que caiam chuvas de luz sobre eles...isso denuncia falta de FÉ.
Muitos desejam que caiam chuvas de balas cravando corpos, como se o ódio resolve-se o problema de falta de amor...isso denuncia ÓDIO.
Se você sabe que está no escuro, vai pra luz; faça tudo pela luz, mesmo que acabe por morrer na luz, ou aceite a morte no escuro; mas saiba que você só possui chance de viver, na luz!
Você e a luz que iluminou e modulou com a força desse amor, esse meu mundo repleto de escuridao trevas e solidao
Houve o dia, em que mostrei aos pecados, o infinito tamanho de Deus, e o mal não prevaleceu; a luz raiou e dominou!
A luz existe e concebe a vida, a escuridão existe na ausência de luz e promove as trevas ou seja a morte; Deus existe, Ele é a luz que ilumina as trevas, que livra da morte, que dar chão e direção ao cego!
O show tem que continuar mesmo sem a luz adequada, ainda que sem aplausos, até quando o microfone não funcionar.
Há escolas no Nordeste que não podem instalar um televisor sequer porque não há luz elétrica. Portanto, ter condições de obter
informação e de ser socialmente desenvolvido está ligado à distribuição de renda e não somente ao fato de obter tecnologia de ponta e aparelhos sofisticados de comunicação.
"A luz existe em cada ser, mas nem sempre aparece tão límpida e radiosa, por vezes, há pessoas que travam enormes e loucas batalhas egoicas, o que torna sua aura turva ou tenebrosa".
"Desejo ser essa luz que aquece seus ânimos, seus sonhos, seus sentimentos e desejos...
Posto que, no inverno vigoroso, a sua presença, mesmo que mínima, faz toda a diferença!"
Penso que todos nós seguimos uma direção que pode seriamente nos comprometer: Luz-Escuridão; Amor-Ódio; Bem-Mal; Paz-Guerra; Vida-Morte; Coletividade-Individalidade; Solidariedade-Egoísmo; Verdades-Mentiras; Movimento-Preguiça; Agora-Depois. E assim vamos escolhendo os nossos planos, traçando os nossos destinos, erigindo as nossas vidas. E assim vamos tecendo nossas vestes e escrevendo nossas histórias. Que sejamos atentos com as letras e primorosos com os nossos trajes. É da “capa” externa que vem o primeiro olhar, mas a nossa maior referência são as nossas atitudes. Sejamos leves, sejamos inteiros, sejamos humanos. Porque não há nada mais bonito do que a gente se vestir de gente... Apenas de gente. Pois, toda beleza está na Luz que iluminamos; no Amor que ofertamos; no Bem que fazemos; na Paz que transmitimos; na Vida que acolhemos; na Coletividade que nos unem; na Solidariedade que repartimos; nas Verdades que ditamos; no Movimento que transforma; no Agora que constrói. Comprometemo-nos, então, mais com o nosso Eu sem que nos esqueçamos do outro!
Se eu não tivesse acreditado na luz no fim do túnel jamais eu teria visto a maravilha que havia do outro lado.
