Luz poema
Amor...
O amor e um paraiso,é uma luz que ilumina o andar de qualquer um que esteja apaixonado de verdade e não atração ou mesmo somente cama.Amor de verdade não e para se jogar fora!!!!
Seus olhos sobre a luz do luar, formam um reflexo incomparavel, onde só você pode refletilos dessa forma.
Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.
Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
Meus incontáveis dias de sol dizem sussurrando em meu ouvido: a luz ofusca mas devolve-te à vida.
Carpe Diem!
Depois de algum tempo, descobrimos o quão bom é ter um amigo, que pode sorrir e sonhar, que a luz de sua alma vem nos iluminar, depois de algum tempo descobrimos o quão bom é ter alguém assim junto de nós, vivendo nossos dias e dividindo suas felicidades, dai percebemos que amigos assim chegam a nossas vidas sem pensarmos ou termos algum motivo e, quando descobrimos o quanto bom é isso tudo, percebemos que esses amigos estão partindo, quem sabe para outra vida, para outro momento ou, apenas estão nos deixando, mas amigos assim ainda continuam a encantar nossos corações mesmo a longas distâncias e, sempre seu brilho estará em nossa memória.
A luz apagou. Peguei uma cadeira de balanço e sentei no quintal.Me deparei com um cenário lindo. Pedras prateadas espalhadas em um fundo azul bem escuro. Algumas imagens tinham se formado. Só que uma única pedrinha me chamou a atenção. Brilhava muito. Queria passar alguma mensagem para mim. Aquele momento foi muito especial. Todo o cenário sumiu diante daquela pedrinha. Éramos nós duas e nada mais. Um filme passou na minha cabeça. Estava encantada. Fechei meus olhos e fiz um pedido. Quando abri a pedrinha tinha sumido.A luz acendeu. Percebi que o cenário nada mais era do que o céu. Aquela pedrinha linda uma estrela cadente. Entrei em sincronia com ela. Meu pedido foi feito no mesmo tempo que ela estava caindo. Agora olho para o céu mais não encontro nenhuma estrela brilhante igual aquela. Nunca encontrarei. Não lá em cima. Ela está me procurando. Saberei quando ela vai me achar. Meu pedido irá se realizar. No meu coração ela entrará. E nunca mais sairá de lá!
Talvez o amor; talvez a luz, talvez a realidade nos mostre sinceramente o que viemos fazer em tal lugar. Não há mais hipóteses a levantar com relação a ação, o privilégio, o desavenço, o não-avanço de tudo o que anda ocorrendo a milhões, bilhões de anos até aqui. Muito se transforma, se constrói, se destrói, se renova e tem mundo, submundo que nem se dá conta disso. Tudo é bonito visto de um ângulo, tudo é recíproco se bem aproveitado. Viver é recíproco de qualquer ponto ou modo mas convém a sobrevivência do ego e do físico. Tudo vai e volta. O AMOR também.
Sem a menor sombra, a luz do conhecimento é muito mais dificil ser alcançada do que a da devoção, no entanto, é impossível maturidade advinda de conhecimento sem a devoção.
Foi da luz pura dos olhos castos ao refletir meu pudor, que pude perceber os bastidores do amor; me detendo em silêncio, para sempre o descartável resplendor.
A mais nobre paixão humana é aquela que consegue enchergar a luz que sai da alma e resplandece pelos olhos...
O cúmulo da paixão não é "amar ao quadrado da velocidade da luz..." Sim perder-se na velocidade do amor e nunca mais conseguir alcançá-lo.
O dinheiro faz com que mudemos completamente. Ele ajuda as trevas dá lugar a luz, a preguiça dá lugar à coragem, a força dá lugar ao poder, mas nunca a doença dá lugar a cura, completamente.
Divina mulher Tu, que és a divina mulher que povoa os meus sonhos, Luz da manhã, que percorre o meu quarto e me esquenta, Onda audaciosa que beija as pedras mas altas... Tu, que és a inocência do botão esgueirando-se para ver o mundo, O nascer da flor e o exalar do perfume raro que inebriante apaixona, O cantar divino de mavioso pássaro das lendas do Amazonas... Faço-te minha alegria das noites enluaradas, pontilhadas de estrelas, E que amigos cupidos flechem o meu coração com mil setas do amor, Quero me perder e ver-te perdida nos meus sonhos, Quero sonhar o mesmo sonho por mil e uma noites, sem parar... Doce mulher, que fala meigamente e corrompe Arcanjos, A felicidade de ser amado pela verdade sincera do teu coração. Por mais que o tempo ofereça saudades, não vou me importar, Irei cavalgar as noites por nuvens errantes para te visitar, E nos teus sonhos serei o amor que tanto procuraste, Amarei-te com ternura ao som de flautas celestiais, Sussurrando o que o amor... só o amor pode falar... Sempre que pensares em mim, no teu coração estarei, Quando a tristeza tentar te derrubar, serei teu cajado, E o mundo se curvará ao nosso infinito amor...
Eh mais facil olhar pra luz e ignorar o todo o resto do q virar as costas pra ela e acreditar no q naum vê
Um dia não haverá mais luz, nem do sol nem da lua, apenas uma chama sombria aquecerá o mundo e está chama vive em mim!!!!
Eu queria poder ver uma luz, nem que fosse bem lá no fundo.Eu só quero um sinal, uma pista, qualquer coisa que me diga que essa dor vai passar
