Luz poema

Cerca de 17805 poema Luz

Abra a mente para a luz do esclarecimento e as sombras da ignorância se dissiparão

Inserida por EduPaganini

Percorrendo o Caminho do Coração Como o Sol e a Lua, a Luz e a Escuridão, a Água e o Vinho - - Sim, Diferenças! Opostos fundamentais, opostos que se completam cada um com sua importância, essência e brilho... Assim somos nós dois ! Sem programação, sem querer mas com bem querer, um Sentimento invadiu com devastação, nem me lembro quando nem como mas constatei o quão veraz é essa frase : Os Opostos se Atraem ! Mesmo entre Corpos Distântes e Corações Constantes, entre Pensamentos Obsoletos e Desejos Ardentosos. Sim, o meu Eu em Você ! Percurso entre o Intento e o Contentamento. Percurso entre Linhas e Telepatia, invasão pelos Pensamentos, Dialetos, Comunicação, Bem Estar , Fogo que queima em Noites em claro e enfim chega ao Coração. Seria isso o Amor ? Não sei ! Só sei que isso é Felicidade... e pelos Caminhos das Pedras chegou ao meu Coração ! Sim do meu Eu pra Você !

Inserida por Juligessiger

Gente Cometa
É aquela pessoa que passa pela nossa rua da vida com uma luz tão forte , que deixa em nós, um rastro profundo e bem marcante de sentimento e saudade !

Inserida por Rai1945

Vamos agradecer por este lindo dia! Olhar para o céu sabendo que se a luz do sol ilumina o nosso dia, muito mais pode fazer, por cada um de nós a Luz Divina. Poderá surgir algumas nuvens escuras que nos deixa tristes, magoados, mas elas somem rapidamente, pois a Luz Divina, através de nossos amigos espirituais, nos envolve e nos protegem.

Inserida por LuPAComunicacao

SOMENTE OS ILUMINADOS, SÃO CAPAZES DE VER E ENTENDER A VERDADE DA LUZ DA VIDA.
(Confrade Almany Sol - 16/08/2012 - Confraria dos iluminados)

Inserida por almanysol

Teus olhos são como o sol que brilham sem cessar
Pobre de mim se não fosse a luz do seu olhar.

Inserida por MiriamEscobar

Tem coisas que você precisa trocar. Você não terá luz se persistir na lâmpada queimada.

Inserida por RegesMedeiros

Só de olhar pra você vejo dentro de mim uma luz, que brilha a cada pensamento em você, que brilha a cada olhada que trocamos e a cada sorriso que damos um para o outro.

Inserida por alicecastrovini

A saudade é a luz que ilumina o caminho para acharmos e a chave para abrirmos a caixa de boas lembranças perdidas em nossos corações.

Inserida por RainMaker007

Não é possível a alguém andar na luz e com o coração em paz e apenas proferir palavras de maldição.

Inserida por fesimoesrodrigues

Bom, acredito que na verdade a luz é a ausencia da escuridão, pois a escuridão existe por si só sem necessitar de qualquer meio, já a luz necessita de reações para que seja produzida

Inserida por Gabriel87

Creio que o maior desafio da Cristandade é ser Luz no meio das trevas; persistentemente apreciando o que a maioria rejeita, como por exemplos amar ler a Bíblia, principalmente e inclusive nessa época de Carnaval, assistir, inúmeras vezes, as pregações edificantes de pastores em vídeos; parece que o tempo não passou e eternizou, quando ouço as pregações de Charles Haddon Spurgeon, ele já morreu a tanto tempo entretanto as suas pregações são tão atuais, porque são recheadas de unção do Alto, e as suas palavras são tão verdadeiras e exalam vida, a perpetuidade das palavras de Cristo; sendo assim sempre procuro me inspirar nos bons exemplos, e anseio, cada vez mais, perseverar em santidade, almejando não agradar aos homens, mas a Deus, em Cristo Jesus; nem tampouco me contaminar com o manjares malignos fartamente ofertados.

Inserida por servamara

A sanidade é um fator delicado: Enquanto eles se perdem na vida, iludidos pela luz, eu, das sombras, apenas observo.

Inserida por julimarketti

Toda manhã a luz devolve às flores, as exuberantes cores que a escuridão da noite roubou.

Inserida por opoetizador

"É como naquela frase que diz que temos que conhecer a escuridão para descobrir a luz"

Inserida por Gabriel86

Tristeza é igual a o escuro, não existe o escuro em si. O escuro é só a ausência da luz. Quem tem muita luz mal ver a escuridão.

Inserida por junioralcantara

Eu existo, mulher, um pequenino ponto de luz, entre tantas outros pontos de luzes, estrelas, mulheres, a brilharem na imensidão do céu.

Inserida por servamara

A dor física nos faz lembrar de que estamos vivos e a vida é o maior dom que o Senhor de Luz e Doador da Vida nos concedeu.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

"A vida é feita de dívidas, boletos bancários, cartões de créditos , conta de luz, água, telefone, gás, compra do mês, alimento do dia, trabalho e pagamentos"

Inserida por EvertonLegari

"VIVER À SOMBRA DO DESTINO E DO ACASO, É IR AO ENCONTRO DO OCASO; MAS, VIVER SOB A LUZ MERIDIANA DE JESUS, É IR AO ENCONTRO DE UMA ALVORADA FESTIVA E PERENE".

Inserida por RCaldas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp