Luz poema
Não ligue para o que os outros falam de você... Seja sua própria luz no fim do túnel e se você cair aprenda a se levantar sozinho pois nem sempre haverá alguém por perto para te ajudar!
não orbite ninguem...melhor ser um sol parado com luz própria do que um satélite morto em volta de um astro sem luz
O mundo tende sempre a copiar mais o incorreto que o correto. Precisamos da luz de Deus nas decisões e nos caminhos.!
Quando entro na sala de aula é como se a luz apagasse para alguns. Sou tão invisível, que no escuro dos olhos cegos, as pessoas fazem coisas horríveis. Confiantes em minha neutralidade, se acham sem punição. Então, repousam na segurança de quem também está invisível. Mas, Por que eles querem que eu os veja em seu estado de ignorantes? Os despudorados!
Não se acomode em viver no sofrimento e na escuridão. Peça ajuda ao Pai Maior para enxergar a luz, humildade para pedir perdão e amor para agradecer.
Hoje é um dia muito importante no planeta,você está aqui no universo ajudando a propagar a luz,sim,somos luzes estamos em sintonia para que o planeta seja melhor da maneira que der, mais sempre evoluindo.
Sem Deus não pode haver felicidades duradoura nem paz nem harmonia nem calmaria além da luz da salvação q é o essencial
O grande obstáculo para nossa evolução é o medo. Ele impede o nosso crescimento a caminho da luz. Liberte-se: quebre os velhos condicionamentos, busque um novo paradigma para viver a plenitude espiritual.
Mesmo que uns se achem melhor que outros,ninguém é melhor q ninguém e todos precisam de luz.Somos da mesma matéria.
Em um mundo tão frio e escuro, eu consegui enxergar o caminho de uma luz de felicidade em seu olhar.
Quem vive na escuridão não quer ser igual a quem vive na Luz, pois os seus pecados serão vistos por todos. quem vive na luz tem o privilégio de mostrar a todos a sua infinita bondade!💓
Jesus é a LUZ do mundo! Há quem prefira a luz artificial dos holofotes e o brilho da material purpurina.
Que os sonhos jamais nos impeçam de abrir os olhos à luz ou nos prorroguem o sono à espera apenas de mais um despertar.
Recebo e agradeço todas as bençãos divinas que chegam até mim. Sou filho(a) da luz, cidadã(ão) do Universo, mereço ser feliz!
- Relacionados
- Poemas sobre Luz
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
- Seja como o sol: frases para quem irradia luz e positividade
