Luz poema

Cerca de 17712 poema Luz

⁠Haverão dias, tão sombrias quanto a noite. Haverão noites, tão amargas quanto o fel. O peso de tudo isso poderá ser estender como um rigoroso inverno. Mas não te perturbes meu filho, pois não permitirei que passes por nada sozinho. Erga a cabeça e jamais desacredite da proteção que tens!

Exú Maré

Inserida por TAISARAMOS

⁠Só entrando em nós poderemos acessar o mundo incrivelmente inacreditável.

Olhe com amor o amor que está dentro, este pode florescer perfumes para um mundo muito melhor.
Tudo pode ser transmutado(transformado), porque somos a dualidade da luz e das sombras, reveja a força que é dada a cada uma.

Inserida por meiraanalice

A Coragem da Esperança

⁠Lembre-se que tu serias a melhor maravilha, pragma do meu coração
Fostes, tu, como algo mais que um amigo, aquele que me transmite luz, valoriza a individualidade e a sinceridade
Desse momento, nós passamos, urge no fundo da minha mente
Quando estávamos, tu estava exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei e me encorajava, como philia
Tudo em ti és milimetricamente perfeito e detalhado, iluminado
Neste retalho que esta poesia impulsiva em forma de canção transmite
Retrata-nos de ter você aqui aos meus pés, oh, poetas para quê servem?
Era o fim de uma década, mas o começo de uma era ao te conhecer
Possível, era ficar sorrindo com facilidade ao te olhar com o rosto do luar
Refletindo uma noite de verão que são Philos das minhas pupilas ao teu enxergar
Que nada era em vão, ao fim, com o nascer do teu contentamento
Acredito na intensidade que a paixão me toma e chega cedo por aqui
Enfim, valorize seu amor, destino, acaso, sorte, ventura e sina.

Inserida por matheushruiz

⁠Gratidão, Fevereiro !

Hoje nos despedimos de fevereiro com o coração cheio de gratidão.

Cada dia trouxe aprendizados, desafios superados e momentos especiais. Que possamos levar conosco as boas lembranças e os ensinamentos que este mês nos proporcionou.

Obrigado, fevereiro, por cada oportunidade de crescimento! E que março chegue trazendo ainda mais luz

Gratidão pelo que foi, esperança pelo que virá!

Inserida por iran_amador

Boa noite,

Que a sua noite seja leve, seus sonhos doces e seu coração tranquilo. Deixe que o silêncio acalme a alma e que o descanso te prepare para um novo dia cheio de possibilidades.

Lembre-se: cada estrela no céu é um lembrete de que, mesmo na escuridão, há luz. Durma bem!

Inserida por iran_amador

⁠Todos somos, de alguma forma, prisioneiros dos nossos próprios preconceitos, dogmas, crenças ou costumes.
Estamos aprisionados numa caverna e tememos sair e ver a luz, porque nos acostumamos a escuridão.
Tememos que, ao nos libertarmos, sejamos excluídos das promessas que nos foram feitas por aqueles que também não viram a luz.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O que teilumina
é a expressão
do teu rosto
e não asroupas,
os adereços
ou qualquercoisa
que possa
pertencer
a outrapessoa.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se todas as luzes
se apagassem,
somente o brilho
dos teus olhos
impediria a
entrada
das trevas.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Os nossos instantes
são como luzes
que acendemos
na escuridão,
um do outro.

Inserida por luizguglielmetti

– De que adianta uma beleza nascida do mal?
– Continua sendo bela.
– Não para mim.

(Elrond)

Inserida por GabrielValerio

Sei que sem ele, existe
Mas sem não vou te ver
Pois ele assim te veste
Nele não consigo te ter
Por isso te olho tanto
A noiva vestida de luz⁠

Inserida por FranciscoFontes

Na máscara da mentira,
A verdade se perde.
Os laços se desintegram,
E a confiança se dissolve como neve ao sol.

É na sinceridade que reside a força,
No olhar honesto que se encontra a luz.
Pois onde há transparência, floresce a confiança,
E os corações se aquecem com o fogo da bondade.

Inserida por SamuelRanner

⁠NATAL
Natal é o Deus Pai,
Dando seu Filho Unigênito,
Para nascer gente,
Viver no meio da gente e morrer por a gente!
É a Luz raiando num mundo em trevas;
É a Paz reinando num mundo em guerras;
É a Alegria aos que tristes e abatidos estão,
É a Salvação aos que perdidos estão!
Você precisa deste Presente Divino: JESUS!
Receba-O, celebre-O, adore-O, proclame-O, viva-O!
FELIZ NATAL com JESUS para você e sua família!

Inserida por PASTORJORDAO

PAZ

Que a paz se faça morada no íntimo e leve a serenidade em harmonia aos corações. Que seja leve como a brisa na natureza. É sagrado cuidar do templo interior e dos feixes de luz que habitam no intrínseco da alma. Que a energia conduzida seja sempre em busca do equilíbrio e o caos "inluz" do outro não afete a luz motriz divina que habita dentro doSER. É importante transformar o depósito de negatividade em fonte de positividades.

A escolha de elevar o padrão vibratório é individual. O perdão segue olhando para frente por entender que não cabe julgar ou apontar o dedo, mas compreender que sempre há uma razão pra quem se perde no caminhar. Quando insistimos, querendo mudar ou ajudar quem não quer ajudar, o problema está conosco. Não podemos nos anular para existir no outro. A paz é uma decisão particular.

É no silencio que a lamparina de força interior propaga a sabedoria da resistência, resignação e resiliência. Acendendo a paz que faz jogar fora os acúmulos de lixos sentimentais, soprar a poeira que impede a visão evarrer do coração as terras que cobrem o perdão. São nos erros próprios e dos outros que ficam as lições de que é preciso cultivar a paz.

Seja você a paz que tanto procura. Não importa o que te dão, mas o que ofereces.

Inserida por DaniLeao

ESPIRITUALIDADE

Toda energia refletida é compartilhada e toda energia contida precisa ser emanada. Faz parte do processo natural acender a luz que carregamos dentro de nós, o nosso sol interior. É preciso equilibrar os furacões das emoções, o fogo ardente dos desejos, as águas das nuvens nos olhos, os raios de tempestades dos ímpetos. Toda energia que nos conduz do solo à superfície, do plano terrestre ao céu.

Qualquer corrente precisa seguir o fluxo natural da força. Somos fonte de luz renovável e inesgotável que segue a natureza pura e sutil, embora muitas vezes densa. Toda luz está além de fluidos, é a força e a lei que regem os fenômenos extrafísicos sobrepondo a matéria e qualquer posição sectária. Como um rio caudaloso, uma pedra preciosa, uma brisa suave ou uma larva de vulcão.

Nos seres humanos essa experiência surge através da mágica sensibilidade que captura energias das mais variadas naturezas de acordo com o equilíbrio físico e moral. É a ação da energia sobre a matéria que provoca a emanação de ectoplasma através da experiência mediúnicaeespiritual. Um conjunto de forças elevadas pela luz que conduz a Deus, o bem maior e o amor incondicional.

Tudo interligado ao pensamento, as palavras e as ações. Uma verdadeira trindade do corpo, alma e espírito que deseja crescer e evoluir espiritualmente além da matéria através da lei do auxílio. Mantendo a harmonia das vibrações e do comportamento no livre arbítrio para o bem. Responsabilizando-se pelo que emite e atrai; pela semeadura e colheita; pela semente e fruto; pela raiz e árvore; por tudo que oferece e recebe.

A lei de causa e efeito é a consequência da escolha feita entre o bem e mal. Toda energia é condensada e gerada através de uma carga magnética de força positiva, neutra ou negativa que atrai ou repele. Espiritualize-se!

Inserida por DaniLeao

Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir, sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.

Tenho fases de fazer minguar meu canto, tenho fases de me deixar luz crescente e vibrante, tenho fases de me renovar, tenho fases de me encher e ser cheia do que eu transbordo. Porque só posso ser o que sou. Apogeu e perigeu, breu e luz, mistério e ciência, razão e emoção.

Caminho com o vento seguindo a voz do coração, contemplando os horizontes da vida. A água me cura, protege e abençoa. O fogo me ilumina, consagra e acende a chama da vida. O ar liberta e transforma. A terra firma, energiza, e fortalece. Porque sou a morada do sagrado. Sou o universo dentro de mim.

Inserida por DaniLeao

É hora de unirmos as mãos para deixarmos as águas de nosso Senhor derramar sobre nós o bálsamo da vida e do amor. Mãos unidas, uma a uma em prece por todas as nações como irmãos. Unindo a bondade que se estende em corrente de amor e união nesta hora que se faz necessário entendermos a igualdade. Para levarmos aos que mais necessitam a força da fé que cura e traz as libertações das prisões do mundo envoltas em correntes de doenças, maledicências e escuridão. Que as luzes acendam em cada espírito a consolação para àqueles que buscam o auxílio e se faça em clareza a compreensão para os momentos em que as terras precisam ser varridas dos corações dos homens. É preciso deixar lavar com as águas sagradas os sentimentos que aprisionam cada espírito em chagas de mesquinharia, da falta de fé que atira a soberania nos menos favorecidos, que sobrepõe a divindade do céu aos poderes da terra que não se eleva. É preciso trazer a luz da verdade do Cristo nessas horas em que a Terra clama aos céus e assim unificar a chama divina de Deus Pai todo poderoso em todos os corações. Elevem-se, unifiquem, transformem os corações e tragam o amor divino no poder da criação para estes dias de amparo e clamor. Eis a caridade!

Cigana Arco Íris ♡

Inserida por DaniLeao

⁠A verdade é que o espelho reflete nossas escolhas.
Podemos enganar o mundo, porém a nós mesmos e a Deus, jamais!

Lembremos-nos que o mundo é idêntico a um espelho, que nos devolve o reflexo de tudo o que somos, do que fazemos, de como agimos e como pensamos.

O melhor olhar é aquele que vem de dentro de nós.

Eu vos deixo a Paz de Jesus Cristo!

Inserida por ajmesquita

⁠O nosso mundo interior recria, para o bem ou para o mal, as condições do mundo exterior. A falta de interioridade, ou melhor, espiritualidade dá margem para que se reproduza um verdadeiro desastre no planeta.
Suas decisões semeiam luz ou trevas.
Lembre-se disso quando tudo estiver escuro!

Inserida por brunoescritor01

⁠Tempo ao Tempo.
Iluminados.


Em síntese, há dois tipos de "iluminados": uns que precisam de holofotes e outros que tem luz própria.
A diferença se faz notar no escuro.

Inserida por FRabello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp