Luz Conhecimento
Hoje acordei sem a escada do sucesso, sem a injeção de endorfina, sem a luz do teu olhar. Acordei sem esperanças e por isso acordei para querer dormir eternamente. Adeus!
E eu que era presa indefesa daqueles olhos, hoje os encaro com tamanha força e luz que aquelas pupilas buscam paraquedas na tentativa de saltarem do globo ocular. Coitadas ..."
Luz
Você trouxe alegria para iluminar a escuridão que tomou conta do meu coração.
Sua luz traz calor para a minha essência.
Por isso não se afaste de mim, estou amando esse sentimento.
Os olhos captam os fótons de luz, cujo reflexo achamos ser a realidade, a mente interpreta esta realidade, e a reflete como existência. Por isso o existir pode ser tão diferente para cada um de nós.
Há luz que nos banha com seus raios coloridos, nos unem e nos aproxima cada vez mais do elemento exencial para vida, a alegria.
Fotografar é desenhar, utilizando a luz como pincel, a natureza como tinta e o filme como tela, podendo assim imortalizar aquela imagem ou momento escolhido, enquanto o mundo segue em contínua mutação.
Meu Deus e meu tudo. Aonde errei? Mostre-me tua luz para que eu siga somente a Ti e permaneça para sempre ao teu lado. Sou teu servo e sou pecador. Quem o segue não anda nas trevas, entretanto na luz da misericórdia do máximo de sua penitência e existência.
Há um Anjo que se apresenta com suas vestes de luz, com suas mãos de doçura, com sua voz sincera...
Sempre sorri.
Sempre abraça.
Sempre envolve e alivia a dor.
Não discrimina, nem julga, acolhe sempre a todos.
Sua forma gentil e delicada tem feições de força e poder irresistíveis.
Às vezes se apresenta como uma luz dourada, outras vezes azul, rosa ou prateada...
É sempre da cor exata que nossos olhos puderem enxergar.
Alguns o descrevem com feições masculinas, outros com feições femininas.
Depende de quem o vê.
Cristo com voz amorosa
Chama-te p'ra Sua luz,
Torna tua alma ditosa
Se carregares a cruz.
Coro
Ouve Sua voz a chamar!
Cristo te quer libertar;
Fala com voz amorosa:
"Paz hoje quero te dar".
Por que voltar não procuras,
Do mau caminho em que estás?
No fim do qual amarguras,
E eterna dor sofrerás.
Mui breve irás encontrar-te
Perante a morte, que atroz
Vai, sem piedades, levar-te
Onde não ouças Sua voz!
Ouve Sua voz amorosa
Como persiste a chamar;
Com Sua mão poderosa
Cristo te quer libertar.
Existem pessoas que são como o Sol: grande, e responsável por uma luz infinita, que nunca apaga. A luz que brilha de noite e de dia. Sim, a Lua só brilha porque o Sol reflete nela. Outras pessoas são como a Lua, só brilha se houver o Sol, só brilha se espalhando na luz dos outros. Enquanto tem gente lutando para brilhar, outras fazem questão de ser apenas referência.