Luz Conhecimento
INTRODUÇÃO À POESIA
Peço a eles que peguem um poema
e o segurem à luz
como um negativo colorido
ou que aproximem o ouvido contra sua colméia.
Digo jogue um rato dentro do poema
e observe-o procurar a saída,
ou caminhe na sala do poema
tocando as paredes à procura do interruptor.
Quero que eles esquiem
sobre as águas do poema
acenando para o nome do autor à margem.
Mas tudo o que querem
é amarrar o poema a uma cadeira
e torturá-lo até obter uma confissão.
Eles começam a bater nele com a mangueira
para descobrir o que ele realmente significa.
Na vida temos que ser luz!
Muitos tentaram apagar ,ofuscar,diminuir,ignorar . Não ligue isso é coisa de invejosos e continue a Brilhar !Brilhar! Brilhar!
A Luz tem a liberdade para caminhar além do horizonte. Enquanto a escuridão se limita a sua limitada exclusão...
O sol sempre estará lá
as nuvens
porém
sempre mudam
o rumo.
Portanto
seja sol
transmita luz
ao mundo
e não deixe
nuvens passageiras
te abalar.
Não tenho medo do escuro.
O que me assombra é estar ao lado
de pessoas que em plena luz do dia
andam na escuridão de sua alma
ofuscando o brilho alheio e
tirando a paz e tranquilidade das pessoas.
Filho, o teu choro é por enquanto. Mas, entenda! Entristece-me ver que a luz que traz em teu sorriso não é um reflexo do teu coração. A vida amorosa é, com certeza, uma linda promessa que provém do meu amor, mas no tempo errado, não gera frutos do meu agrado. Saiba! Sobretudo, é coração que se deve guardar, para que a frustração não venha te roubar do meu caminho. Por isso, tenha calma. Aquele que decide esperar, Eu me encarrego de honrar. O meu tempo nasce em conjunto com aquilo que traz paz. Mas, ainda sim, Eu ensinei como deveria ser o cuidado com o teu coração. Sussurrei naqueles ouvidos tudo àquilo que te faz feliz. E revelei através dos seus olhos a pureza da sua alma. Eu permiti tudo isso, porque você permitiu primeiro e Eu não poderia mudar. Mesmo sabendo que, logo mais tarde, iria se decepcionar. Eu conhecia esse fim, mas a sua mentalidade não. Você não tinha a capacidade de renunciar certos caminhos se não soubesse de perto a consequência de uma má escolha. Filho, calma! Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. E, sobre tuas decisões, elas precisam estar de acordo com sua vontade, pois não adianta me entregar sua palavra se o teu coração não vem primeiro. Eu não posso cuidar de você, sabendo que o seu coração não está aceitando isso. Tire os olhos da sua ferida e olhe para mim. Deixe-me cuidar de você? Mesmo ainda não sendo Eu o seu primeiro pensamento do dia. E mesmo que seja Eu, quem você se esquece de contar sobre tuas conquistas. Eu quero te oferecer a minha companhia, e ouvir no cair da noite o que tem a me dizer sobre o seu dia. Eu quero mostrar que você tem a quem confiar. E oferecer o meu colo quando roubarem sua paz. Deixe-me ser parte de você, sendo a tua realidade e, claro, teu bálsamo? Eu quero te colocar nos meus planos, sonhos que Eu guardei no meu coração para manifestar na terra por meio da sua vida. Desejos que, antes ainda do teu nascimento, Eu já estava sonhando em dividir com você. Agora, contenha suas lágrimas, e me entregue o teu coração para que Eu possa cumprir as minhas promessas, filho amado!
Ass: Deus 💛
LUZ NO TÚNEL
Acreditar no brilho
Ele vem lá no fim do túnel sombrio
Mesmo que cada passo seja infalso
O cada dele fica mais perto do brilho.
Achar cada sensação um frio
Por a mão e achar fogo
Dar um passo e pisar num poço
Aparente vida do meio.
Involuntário sistema de passo
Não para até passar esse túnel sombrio
E chegar naquele brilho, sem frio
"Bonito túnel com brilho": eu digo.
Que a luz divina aqueça os corações
Que o brilho do amor cubra toda vida
Que tenhamos a esperança
E a simplicidade seja compreendida
Que o presente tenha valor
Que o aroma nos envolva com a alegria do sorriso da criança
Reinado eterno que inspira e ensina
Estrela que nos guia.
Celebremos juntos esse dia de amor e paz!
A "escuridão" é a ausência da "Luz". A ausência da "felicidade" é a presença da "infelicidade"!?
Nem sempre é "infelicidade" na ausência da "felicidade", talvez só esteja em um meio termo; que nem um "Tanto Faz".
Mesmo machucado, o amor continua bater a porta.
Mesmo no escuro , ha uma Luz no túnel.
Mesmo no presente , o passado sempre atormenta.
Mesmo vivendo a morte é desejada.
Nem toda a escuridão do mundo poderá ofuscar sua luz e seu brilho interior.
Portanto não desperdice sua fé em Deus, por uma adversidade, por maior que ela seja, pois se a perder, não terás energia nem para acender sua ultima vela.
(Teorilang)
Para se chegar ao amor, a distância é curta. É o caminho da humildade onde o sol brilha luz da sabedoria.
Nascem estrelas; morrem estrelas. Aceite as mortes, nascimentos e renascimentos, Deixe a sua luz brilhar. Dê uma chance para a vida que pulsa e impulsa.
E quando o céu azul se transforma em um horizonte negro, e a luz da lua toca seu corpo sinto-me um astrônomo olhando as estrelas.
Não perca as esperanças, a fé é uma luz. Mesmo em meio a um universo coberto de trevas, por mais pequena ou fraca que seja, a luz brilha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp