Luz Conhecimento
Busca!! Quem sai em busca da espiritualidade, sai em busca do auto conhecimento, da aprendizagem, do crescimento, e da constante transformação. Tudo se modifica ao seu redor em questão de segundos, porque estão atentos e abertos. Estes se aproximam de Deus , e conseguem trabalhar , e se harmonizar diante dos desafios da vida. Renovam a sua fé, e jamais perdem a esperança. Estes conquistam , desafiam , o dia a dia com coragem e entusiasmo. !! Simone Vercosa
As vezes você faz a diferença na vida das pessoas e nem sabe. Quando chega ao conhecimento é recompensador.
As pessoas só aparecem na sua vida para lhe ensinar algo, aprenda a pegar este novo conhecimento e usar em sua vida!
Não somos capazes de compreender o conhecimento como um todo , pois, o mesmo nos levaria a total incompreensão.
A história humana é a história das lutas pelo conhecimento da natureza para interpretá-la e para dominá-la. Cada geração recebe um mundo interpretado por gerações anteriores. Esta história está constituída por interpretações místicas, proféticas, filosóficas, científicas, enfim, por ideologias. Cada indivíduo que vem ao mundo já o encontra pensado, pronto: regras morais estabelecidas, sociedade organizada, religiões estruturadas, leis codificadas, classificações preparadas. No entanto, tal estruturação do mundo não justifica a alguém se sentir dispensado de repensar este mundo, porque caso contrário tem-se o lugar comum, a mediocridade e, o que é pior, a alienação.
"Infinito número de almas que seria fácil chamar ao conhecimento de Jesus Cristo, se os homens estivessem menos ocupados da sua glória pessoal do que da de Deus".
A Falta de Conhecimento leva muitos a Pensar que o Falar em Línguas Inteligíveis, Define a Espiritualidade de Alguém.
O conhecimento traz um misto de sentimentos. A alegria do saber associado à melancolia de perceber que nunca saberemos tudo o que gostaríamos.
Sobre o conhecimento... Nada é meu, tomei emprestado nos livros e na grande biblioteca, temperei do meu jeito e agora é nosso conhecimento. E é uma degustação. Tem muito para ser aprendido ainda.
Ê importante termos cuidado para não acreditarmos que podemos ter o pleno conhecimento do “Eu”. Pois a cada pergunta podemos encontrar uma resposta diferente. E o desafio é manter o interesse e a curiosidade para cada um embarcar na incrível jornada de se tornar um pesquisador de si.
@psibrunobarcellos
Cultura é base para novas gerações, o conhecimento morre com a experiência, nascem ignaros, morre a experiência e o conhecimento, na roda do tempo há a revisão da vida.
Um dia, uma grande sábia resolveu usar seu conhecimento a respeito da vida, para edificar a vida das pessoas ao seu redor.
Entendera que o conhecimento só é valido quando é compartilhado e manuseado de forma adequada; esta forma de pensar foi distribuida a partir dela, por meio de seus discursos sentimentalistas.
A grande sábia, sabia que sem amor a vida seria vazia. Resolvera amar o máximo possível, sem distinguir, sem medir e sem compreender; sabia ela que o amor não se compreende, se sente, se vive.
A chegada de certo tempo, mudou sua forma de pensar, descobrira que no mundo não faltava amor, mas sim pessoas para amar. Entendera que mesmo se amasse o mundo inteiro, muitas pessoas ainda se sentiriam não amadas.
Ao final de sua jornada, que visava edificar, terminou com tal pensamento: "Vivam mais em paz. Se coloquem no lugar um do outro. Sejam educados, cordiais. Compreendam que suas ações geram consequências. Tenham mais amor a si mesmo, a vida e ao próximo!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp