Luz Conhecimento
O que é o Natal?
Natal representa pra mim, o divino amor de Jesus, nosso único salvador!
Cordeiro de Deus que se entregou, e nada interrogou toda aquela peregrinação;
Foi humilhado, torturado e crucificado para que cada um de nós fosse louvado!
Ele é o puro amor, a vida, a sublime energia, a luz! por cada filho seu, ele conduz, com seu ensinamento, benção e proteção; a quem por ele chama, ora, espera, confia e clama.
Natal é essa grande magia, gratidão, devoção, oração, união e alegria!
Essa data é a principal do nosso calendário! que Jesus nunca seja portado como lendário; mas como, esmero e grande exemplar de um real sentimento solidário.
Nosso verdadeiro herói ungido por Deus, veio a terra para que filhos seus, fossem perdoados e libertos de tantos pecados;
Que continuemos a pregar o que ele nos ensinou, e possamos ser a fonte límpida e rica de amor da nossa consagração e de toda a nação.
FELIZ NATAL A TODOS!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Deus nunca precisou de uma igreja infantil , mas de uma igreja madura que seja uma ameaça para o inferno . Igreja não é lugar de entretenimento mas lugar de crescimento para fazermos a diferença sendo o sal e a luz .
A primeira providência para encontrar a felicidade é deixar-se amar. Porém, a melhor forma de se ter a felicidade é amar. Quando se ama, as sombras desaparecem e o brilho do sol torna-se luz constante dentro de nós.
Os legisladores aprovam e enviam ao Presidente da República para sua apreciação. O Presidente veta ou não. Se veta, a questão volta para legisladores que podem aceitar ou não os vetos. Qual o sentido nisso? Por qual motivo o Presidente apreciar se a decisão está com o legislativo?
parto, como partem as sombras, devagar, o coração levo rasgado pela violência da vida, e os olhos fechados quando por fim a luz se apagar...
Todas as luzes irão guiar o caminho
Se você me ouvir agora
Todos os medos vão desaparecer
Se você me ouvir agora
É na meia idade que se começa a reparar a sua volta e perceber que tem velhos querendo viver e novos querendo morrer, talvez só por ser do contra a ordem natural da vida ou por ambos temerem a despedida seja da terra ou da terna idade.
O enigima da luz - Ygor mattenhauer
Quem nunca olhou-se no espelho
Não saberá sua aparência
Quem não reconhece se perder
Nunca será achado
A Lua resolveu dar uma lição no sol
Apagando temporariamente o seu farol.
Quis mostrar como dois seres tão diferentes
pelo menos um dia, poderiam ser equivalentes.
Na sombra umbra que a terra fez
a Lua pode finalmente se mostrar
Penumbral, parcial até que total.
Mas o que realmente a Lua quis nos provar?
Que alguém mesmo sem luz própria
pode um dia também irradiar.
Ou quem sabe mostrar que a beleza não esteja contida apenas na luz
Ela pode existir também no apagar.
Que todo mundo tem uma sombra em algum lugar
Que foi a falta de luz quem fez a Lua reinar.
E que todos um dia, mesmo sem luz,
podem vir a se destacar.
SILÊNCIO #3
Às vezes o silêncio e a solidão são os melhores remédios, tanto pra dor como para às incertezas da vida.
Calar às vozes do mundo ao nosso redor e se afastar das pessoas, ficar só você e Deus, ouvindo no silêncio a voz dEle e fazendo do colo dEle seu lugar seguro!
Talvez eu tenha me afastado demais, me ausentado demais, eu sei. Resolvi sumir, tirar um tempo para mim... Precisava estourar os milhos que as vezes pipocava meus pensamentos. Colocar em ordem essa desordem paranóica que atormentava meus dias. Atrapalhava florescer os desejos e lutar por algo maior. Foi preciso, eu sei, passar pela escuridão, para que hoje eu possa enxergar a luz... Não foi fácil, mas eu não poderia desviar o caminho, abandonar o barco e nadar contra a maré..
Como aprovar a proposta da Previdência se lá dentro ninguém quer abrir mão da fortuna que ganha? Ou alguém acha que é por conta da conversa que o pobre vai perder? Como, se o pobre nunca ganhou?
Pé de amora!!! Árvore namoradeira na primavera a arborescer em cores verde e vermelho rubro num encantar do amanhecer! Vem faceira, árvore namoradeira para meu sorriso florecer! Nos encantos das águas, seus frutos com a inocência de uma criança a colher... vem pureza, vem memórias de infância na alegria do acolher! Assim sou uma amoreira que floresce na alegria de viver!!
Pois Quero.
Quero te beijar como o sol beija o horizonte.
Quero te amar como a areia ama o Mar.
Quero te tocar como as raízes das arvores tocam a terra.
Quero me deitar ao seu lado como as sombras se deitam no chão.
Quero te Iluminar como a Lua faz.
Quero te cobrir como o lençol.
Te proteger como o maior dos Escudos.
Quero te ver viver como a vida.
Te ver cair pelo fracasso.
Te levantar como amigo.
Te beijar como amor.
Te amar como seu.
Ser seu como a Vida.
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
