Luz Conhecimento
Quando for prefeito do mundo,
vou pôr o amor nas matérias obrigatórias de todas as escolas!
Darei certeza aos indecisos,
Calarei os malditos.
Beijarei Deus de surpresa!
De toda tristeza farei a lei do poema!
Eu sou saudade
Feito um samba que ainda não está pronto
Mas se canta há muito tempo.
Cheio de lembrar.
Nosso coração é como um jardim, deve ser regado todos os dias com os bons fluidos do amor, adubado com a paciência e a humildade, arrancar as ervas daninhas que brotam do egoísmo. E então, o verás florido e perfumado, despertando admiração dos que por ele passarem. Aos invejosos distribua sementes e ensine-os, o árduo trabalho do cultivo. Pois todo bom jardineiro sabe, que para a exuberância das belas flores é preciso um trabalho árduo e constante. Com o nosso coração não é diferente, é preciso renunciar a todo instante as ervas daninhas, que o mal tenta semear em nossos corações.
Na vida não há nada de que eu me arrependa mais do que das coisas que eu queria fazer e não fiz, seja por vergonha, medo, timidez, raiva, orgulho ou impossibilidade. O tempo não volta. E terei que conviver pelo resto da vida com a angústia de não ter feito o que queria fazer. Também há coisas que eu fiz e não queria ter feito, que eu gostaria de mudar, mas essas, pelo menos, serviram de lição para que eu pudesse aprender com elas e não cometer os mesmos erros novamente.
Hoje o que eu mais queria era estar entre amigos que tivessem vibrando na sintonia da vontade de melhoria e crescimento humano, poder conversar a vontade, dar risada e abraços apertados a alegria estar presente, o ambiente ficasse colorido e harmonizado nas cores dos chacras.
Universo eu desejo momentos especiais assim...
Eu gosto da alegria de viver.
A pessoa certa nos surpreenderá. Valorizará sem precisar perder. Terá o prazer de se doar, realizará os desejos bobos e fundamentais de toda mulher. Quando a pessoa certa chegar.
O Poder de Conciliar-se
Conciliar ,nem sempre atende aos nossos interesses, poucos ou quase nenhum nos são favoráveis.
Conciliar é esquecer as vontades individuais em prol da coletiva, é ceder recebendo, é saber esperar o momento favorável que virá.
Conciliação é teste de humildade e de fé. É saber que temos toda uma eternidade pela frente e que os interesses imediatistas podem mudar rapidamente.
Conciliar é Sinal de inteligência ,pois acalmar nos ânimos alheios t99em consequências pacificadoras em si mesmo.
Concilia-te também consigo mesmo , pois quem alcança esse entendimento , conquista a si primeiramente .
Toque de luz
26/06/2019
''A Vida
tem uma forma estranha de mostrar pra gente
que se precisa perder e chorar a perda
para amanhecer agradecido pelo que se viveu,
porque lavar a Alma com pranto,
alivia a dor e indica um recomeço.
Porque pranto é chuva
e tudo que chove faz nascer!
Basta que se conserve
a semente dos Sonhos firme no peito,
pois o que o vento não leva,
a Esperança faz germinar!''
PAZ E LUZ!
''Agradeço a Deus por todas as portas que se fecharam; pois sem elas eu não teria me desafiado a sair do lugar e não enxergaria com clareza as janelas que já despontavam abertas para mim.
Todos os nãos me fizeram medir tempestade e sacudir prioridades; graças a eles me reinventei e não me conformei.
Agradeço por todos os livramentos; por cada atraso que me poupou sofrimento antecipado e por cada desencontro que me fez encontrar a paz que tanto merecia.
Sou grato por tudo que já deu errado e permitiu que o novo florescesse esperança.
Aprendi que Deus cuida de cada detalhe e não me deixa aceitar menos do que é necessário''.
PAZ E LUZ!
Para as pessoas que lhe ofenderam ou magoaram ou te chatearam:
Escreva tudo que você quer dizer a elas num papel, leia com muita atenção e depois jogue fora, o papel e a mágoa! Você não livra das pessoas, mas com certeza se livra da mágoa em você!
A ignorância e a imaturidade fazem as pessoas ter grandes perdas por pequenas bobagens.
Há algum tempo eu tentava intervir ou entender, mas hoje só observo, pois entendi que valorizar o próximo é um aprendizado que é adquirido no tempo de cada um.
Infelizmente as pessoas não são eternas e um dia esse tempo perdido se converterá em arrependimento
Há memórias, que de tão boas, se tornam desejos de voltar a viver
E há desejos, que de tão vivos, se confundem com memórias do que nunca existiu...
- Relacionados
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de brilho próprio que destacam toda a sua luz
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Luz
- Frases sobre luz própria que revelam o brilho das pessoas
