Luz
Tecnologia: Movimento, Velocidade, Luz, Energia, Magnéticos, Massa, Memória e Inteligência, Perfeição!
Que o trabalho seja liberdade para a alma; o pensamento, luz para as ações e os atos, atitude de amor.
A LUZ DO SOL
(22.08.2018).
Encontro comigo mesmo,
Vejo minha vida caminhar...
Tendo os sentimentos
A buscar a luz do sol.
Este sol que entra intimamente,
Sempre querendo do sorriso
Resgatar a ternura e felicidade,
Para que eu não me perca.
Hoje li uma frase que diz: “Ser luz não é sobre brilhar e sim sobre iluminar caminhos”.
Refletir muito sobre essa frase, e pude constatar quantas pessoas foram luzes na minha vida, iluminaram meus caminhos, me guiaram, tornam meu olhar mais limpo e critico, me fizeram enxergar o que de fato é ... Se fizeram sol diante de muitas escuridões que enfrentei, então, não pude deixar de agradecer a Deus por essas pessoas, por me sentir tão amada, cuidada e protegida. Obrigada Senhor! #Gratidão
Pessoas boas e criaturas de luz de todo esse universo eu amo vocês,❤ vocês são uma das❤️ ❤razões da vida valer a pena🌍❤️❤
O amor é olhar para o outro,
já cuidando pra que tudo lhe seja luz,
um sol no seu viver!
23 de agosto de 2018
Quando somos consumidos pelo abismo, o coração se obscurece, a esperança torna-se ilusão e a luz torna-se escuridão.
"O fluido que compõe o perispírito penetra todos os corpos e os atravessa, como a luz atravessa os corpos transparentes; nenhuma matéria lhe constitui obstáculo. É por isso que os Espíritos penetram em toda parte, nos lugares mais hermeticamente fechados. É uma idéia ridícula crer que eles entrem por uma pequena abertura, como o buraco de uma fechadura ou o tubo da chaminé."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Na escuridão, eu consigo enxergar a luz
E no clarão, carregar minha cruz
Equilibrar, não faz mal se eu não 'tô tão bem
Hei-de livrar, no meu caos ficar zen
24/08/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
A vida se reveste de graças e grandeza,
e mais um dia se faz nascer.
Sentimentos pairam no ar e em ti desejam habitar,
para em sua morada para poder espalhar e se fazer ouvir,
"o canto que vibra e frui em sua alma,
a desabrochar na flor do amor"
QUE A LUZ DE DEUS SEJA GUIA EM NOSSAS VIDAS
. Ontem (23/08/18) tive oportunidade de contemplar o por do Sol em São Luiz (um espetáculo impar) e lembrei-me que diz uma lenda, que o Sol foi convidado para visitar a terra. Os conselheiros disseram: Não vá. A terra é obscura, cheia de becos e lugares escuros. Lá existem cavernas e desfiladeiros totalmente sem luz. O sol não deu ouvidos e concretizou a visita. Voltou convicto e anunciou: Não vi nenhuma destas regiões ou lugares escuros. Aonde eu fui havia luz.
. Não é difícil interpretar a MSN desta fábula. O Sol tem luz própria logo não importa o lugar que esteja, haverá luz. Assim é Jesus em nossas vidas, Ele próprio declarou "Eu sou a luz do mundo". A luz ilumina os caminhos, dissipa as trevas e nos faz enxergar tudo como realmente é. Não adiante fingir uma aparência se o seu caráter é reprovado no escondido do seu coração; a luz revela o que é e confirma o que não é. Jesus nos propõe a sermos luminares neste mundo “para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo,” Filipenses 2:15
. Que a luz do Espirito Santo espelhe em nossas vidas, nos guiando a caminharmos em seus ensinamentos, amando o que deve ser amado e fazendo o que deve ser feito. Amém.
Sejamos Luz... Assim como anunciou o mestre Jesus. Passado dois mil anos ainda não entendemos o que Ele disse. Vivemos mendigando a Sua Luz, quando a Luz está em nós.
Ninguém permanece no escuro por muito tempo, uma hora a luz se ascende e você começa a enxerga aquilo que ate então no conseguia enxergar.
Vela que me iluminaste,que me deste a luz que precisava,que sem ti o meu texto não era o mesmo,agora soprei,sinto o teu cheiro de cera queimada,fez-se escuro outra vez,as minhas palavras ficaram com o teu brilho escritas neste pequeno texto,um voltar no tempo,de nostalgia,de caminhar no tempo sentindo o grande valor dos nossos antepassados,mas sempre com as ideias e as palavras de agora(Adonis Silva 08-2018)
