Luxo
No início a educação era privilégio de aristocratas. Hoje ela é luxo de burgueses. Alguém ainda tem dúvidas das razões pelas quais o Brasil é um celeiro de desigualdades!
Teu lixo
É meu luxo
Meu capricho
Teu muxoxo
Teu cochicho
Meu arrocho
Teu esguicho
Meu repuxo
Teu seixo
Meu debuxo
(Luxo o lixo)
Não quero luxo, pois o que eu tenho já me basta. Tire-me tudo, menos as pessoas que amo. Com elas enfrento todos os obstáculos. Sem elas não tenho pelo o que lutar.
Invadir seus mistérios. Responder suas expectativas. E me permitir o luxo de assumir a vontade de nós.
Esses últimos dias me dei ao luxo de viver um dia de cada, aproveitandos as delícias e esquecendo os problemas... Parece que agora, finalmente, encontrei meu caminho. Dessa vez eu sei o que quero e o que devo fazer.
E se não der certo, tento novamente.
"Dinheiro, luxo.. fama. Não! Apenas respeito.
Afinal o Diabo da com uma mão e tira com a outra.
Nada como ouvir o próprio nome com orgulho!
Mime-se. Obter um novo corte de cabelo e ter suas unhas feitas. Se você não pode dar ao luxo de ir ter-los feito, faça você mesmo! Criar alguma música agradável e tratar-se de um banho de espuma seguido por uma manicure agradável.
Isso te deixará mais confortavel e confiavel!
Uma mulher só será capaz de amar um homem,depois que ela se amar primeiro!e estiver bem em si.
O lixo e o luxo do meu cérebro.
Há dias, ou meses, falta-me a criatividade. A leitura filosófica e jornalística habituais já estão longe de serem hábitos. A vontade de escrever permanece, mas as ideias escapam da mente como pássaros presos que se libertam de gaiolas e voam distantes para lugar nenhum, apenas desintegram-se no espaço-tempo.
Ouço quase o tempo todo a bendita frase "você deve confiar mais e acreditar em si mesma". Todavia, não tenho muita familiaridade com tal frase. Sei que sempre posso aprender e aperfeiçoar mais. Apenas falta-me a coragem e a autenticidade.
É necessário pensar menos na opinião dos outros, ter menos pré-ocupação e agir conforme minhas aptidões. Afinal, algo ou alguma coisa só é original porque não deixou de ser em prol da opinião alheia, apenas deixou-se ser em prol de um ideal, sem a influência daquilo que modifica e o torna comum.
Alguns pensamentos esquisitos, quase esquizofrênicos, embalam os meus dias. Assim como pensar na ideia da beleza surreal, irrelevante e suja, a qual, para mim, torna-se algo doentio, vez em quando. O físico é capa, é aparência, é engano e profanação. Tolo é aquele que pensa em beleza e a julga como algo unânime acima de qualquer outra coisa.
A mídia é o lixo da beleza, e a beleza é o lixo da mídia. Crianças, jovens, adultos e idosos se menosprezam diante da falsa perfeição estampada e esfregada na cara como algo implicitamente obrigatório. Hipócritas!
Luxo é ter "cérebro", humildade e respeito ao próximo. Beleza é carcaça.
Ser humilde é não se preocupar com o luxo ou sofisticação, é contentar-se com o necessário para a sobrevivência humana.
Um belo corpo,bolsas maravilhosas,sapatos de luxo, vestidos de griff,isso tudo vira lama quando a alma da mulher é podre"
Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!
Eu não posso te dar todo luxo do mundo,não posso dizer que vou amadurecer do dia pra noite, mas o que posso lhe dizer e que sempre vou te amar, e jamais vou ti transforma numa pessoa que você não e
Enquanto o pequeno trabalhador sustentar o luxo das elites não se poderá falar nesse país de justiça social.
Sei que tenho contados meus dias, mas meu relógio é sem números,não conto horas, meu luxo..tempo,esse senhor infinito!!
Hoje eu escolhi ser a mocinha do filme, a queridinha do público, literalmente uma bonequinha de luxo.
Quero dizer, se eu puder ser alguma das categorias... no final das contas, eu me dou esse direito. Vou encenar o meu espetáculo agora, sem me importar com os críticos que me vigiam o tempo todo.
Vou me render as viagens de mim mesma: quero começar tomando meu chá, e assistindo aquele filme antigo que me faz sentir uma esperança, de ser igual a protagonista, incluso com todos os seus luxos. Ser criança, entrar nos livros e tentar encenar a menininha espivitada que se desperta com um beijo de amor. Vou me atrever a seguir contagiante como alguém capaz de percorrer todas as ruas da cidade luz, e pronunciar Je t'aime para vida!
Passei o canal. Assisto, ainda com meu chá, um musical. Sou voz e violão, corpo e dança. Começo a dançar a cada toque suave ao qual meu parceiro me submete, canto, me expresso e se necessário rasgo a roupa para ganhar aplausos do meu público. Broadway, Hollywood, começo a percorrer a calçada da fama. Sou estrela do meu teatro.
Arquitetei o meu figurino: Ora sou princesa, ora sou vilã; Vesti vestidos antigos, roupas de freiras e fantasias de heroínas. Quero me maquiar com todas as cores da minha maleta de maquiagens, mostrar que sou capaz de interpretar vários papeis, se eu quiser.
O cenário tão bonito: Escolhi o mundo para atuar. Quis passar por Europa, ter overdose de todos os mimos, guloseimas roupas e afins que me encantavam por lá. Me rendi aos continentes, vivi em alto mar! Conheci todos os lugares, fui todos os personagens.
Me entreguei ao ato de encenar, a amar, desfrutar, ou qualquer outra palavra que por um instante me transportasse ao meu mundo de sonhos um tanto quanto fúteis para quem não sabe o valor deles; Fui criança, cresci, morri, e compreendi através da minha televisão o quanto pude alcançar todo o repertório que mora dentro de mim. Todas as imagens, todos os roteiros, ainda quero dirigir; Quando desligo a tv, não ignoro meus novos papéis. Vou viver a vida lá fora que está chamando uma realidade distante, mas que não me faz desistir de encenar em um novo dia as infinitas pessoas que posso me tornar, baseadas em fantasias tão puras ardentes e quem sabe imprudentes; mas acima de tudo, totalmente minhas.
