Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58646 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Sou mais o ultimo lugar com Deus do que o primeiro cheio de
incerteza.

Inserida por negrodhill

Madrugadas pra mim servem para chorar, escrever, pensar, meditar, fazer planos e por ultimo, dormir.

Inserida por leticiah97

Viva cada dia da sua vida com as pessoas que te fazem feliz como se fosse o último, porque alguém entre essa pessoas te completa.

Inserida por WM7

Todo relacionamento tem de ser vivido como se fosse o primeiro e o ultimo, é a unica forma de sempre se achar mesmo quando perdido...

Inserida por isnarmonzato

Lembrando do nosso ultimo encontro, nada de especial que não fosse apenas você!!!
Chegava ao lugar e hora marcada, e como se fosse ontem, vejo você em pé a minha espera, e eu ansioso que estava tinha a sensação que o chão me faltava aos pés.
Rimos, conversamos sobre tudo e tinha as musicas, ahhh as musicas que fizeram a nossa trilha sonora naquela noite especial, diria a mais especial da minha vida.
Nos perdemos nos carinhos, abraços e beijos, aquelas poucas horas pareciam que jamais teriam um final, pois é , teve o final, e me lembrar de como fiquei depois que você se foi e tudo que eu não suporto...
A vontade incontrolável de ver você novamente, um encontro ou que seja um simples telefonema já me traz as mesmas emoções que senti naquele dia, há 10 anos que para mim serão sempre os últimos 10 minutos da minha vida.....

Saudade de você. Queria lhe ver de novo!

#Eu te amo!

Inserida por davidupcom

Viva o dia de hoje com a pessoa que mais ama como se fosse o último porque não se sabe o dia de amanhã.

Inserida por Bonnieleao

A vida é bela, efêmera. Deve ser vivida como se fosse o último dia. Deve ser semeada na amizade e colhida no amor."

Inserida por elciojosemartins

Excelência consiste em viver todos os dias de nossas vidas como se fosse o último.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não é sobre vida e morte
é sobre viver no limite...
Viver como se o hoje, fosse o ultimo
como se essa batida mais forte
nunca mais fosse se repetir...

Inserida por gakushu

Tenho nos lábios vivos o gosto do último copo de sorriso. Embriagado pela poesia, apaixonado pelo cinema, empolgado por uma discussão que esses Bestas Heróis de Trapo achariam enfadonha demais.

Inserida por julioraizer

Eu não quero pensar na última frase que deixarei soar pelos meus lábios. Nem no último ‘’eu te amo’’ e nem na última despedida dolorosa. Nem no último olhar de ternura, muito menos última compra totalmente desnecessária que me trouxe sérios arrependimentos. Não quero pensar na última ligação, na última saída e na última coisa errada que já fiz. Não quero pensar no último adeus. E provavelmente, não quero pensar no último texto. Mas se, de fato, esse fosse meu último texto, eu iria em paz. Porque mais uma vez usei a escrita como a forma de me encontrar, sendo exatamente do jeito que eu idealizo, quando mais uma vez, me arrisco. Verdadeiramente humana. Sendo eu. Eu posso me ver. Como um espelho. Escrevo e me vejo, a partir daí, sou escrita.

(Se esse fosse o último texto)

Inserida por sabrinnagomes

Em uma gota no papel, derramou-se o último pingo de desejo que um dia parecia interminável. Só que ela não imaginava que o mundo corria demais e quem ficasse em deriva poderia em algum momento afundar em um mar de ilusões, então ela correu e ela não tinha muito tempo, em seu desespero profundo conseguiu dar a sua volta e foi-se retornando ao se ponto predileto. Ligeiramente foi arremessada contra a parede por aquele em que seu coração batia loucamente, enquanto ela era imprensada pelo seu corpo, parou-se no tempo perdida, pensara ela como era difícil e irresistível correr do que era feito só para ela. Seu olhar e seus lábios estavam ofegantes, as suas sombras mostravam ao chão toda a sensualidade e prazer que ali ocorria. Então a doce menina bebia o veneno com muita sede, sem se preocupar com o dia seguinte, ela estava entre a vida e a morte, mas interlaçou-se o seu corpo assim como uma fita levada no vendaval, lançando os galhos das plantas secas, liberando as suas adrenalinas em puros arrepios. Esqueceu-se do amanhã, que provavelmente seria frio, em que apenas as lembranças se fariam presentes.

Inserida por jessicapascoal

A batalha só acaba, quando o último soldado morre!

Inserida por LucasHBV

Talvez eu seja o ultimo romântico nesse mundo tão cheio de aventuras;
Ou sou um estranho em razão que sente falta de chorar para não mais despedaçar o coração;
Eu te quero para nunca te perder ganhando a tua confiança sem tolice de não entender a vida;
Me falta eu acordar e te enxergar para declarar-me ao teu coração com loucuras e certezas;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você ama alguem não tenha vergonha de falar,só que pode ser o ultimo dia que com essa pessoa você vai estar.

Inserida por Witoriasilva

O que deve morrer por último não é a esperança e sim você.

Inserida por mayconshunsaint

O pensamento é o último e intocável refúgio da liberdade, seja livre, pense.

Inserida por Tiago_Silva

A vida me perguntou meu ultimo desejo e eu respondi: Que ele não sofra o tanto que eu sofri quando ele me deixou..

Inserida por marmiick

Lembranças

Jamais sei porque você saiu da minha vida sem se quer dar o ultimo adeus...

Jamais pude tocar-te pela ultima vez...

Jamais saberei o porque me abandonaste se dar nenhuma explicação

você retirou-se do nada eu gostava tanto da sua voz...

Se eu amava tanto você e amava tanto o teu jeito de ser...

Porque foste me deixando com essa dor e lembranças...

Você foi deixando somente lembranças...

Inserida por Pensad0r

Acendo meu último cigarro, vagarosamente. Como se meu corpo estivesse trépido, paralizado... Voltando a mão para os meus olhos, esfregando-os, como se quisesse acordar de um sonho. E espremendo o vento nas minhas mãos, agora frias, culpo o tempo da minha impotência imbecil. E a minha boca, agora amargamente, declama versos, vindos de um poeta esmerando êxito. Rogando a minha quase loucura que se solidifique para sempre. Mas seria loucura desejar tanto assim? Como quando uma criança descobre que os balões entre seus dedos, podem voar.
Pequenos detalhes rodeiam minha lembrança, agora mastigada de agonia. Eu olho para a lua mais alguns instantes, incansávelmente. Como se ela fosse a única que decifrasse meus desejos... Retorno ao meu quarto vazio, e tento adormecer novamente. Com a esperança de que amanhã, novas expectativas me façam retomar o rumo.

Inserida por KarimeCury