Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Quando começamos a crescer, queremos sofregamente crescer, crescer até obter o estatuto de maioridade.
Que obtuso dilema, que terrível contradição é esta, quando chegados à idade da cor castanha da vida, temos aquele saudoso e inatingível desejo de querer regressar à era em que éramos inocentes, crianças na sua plenitude poética.
Comos somos uns ridículos cataventos - pobres seres, mortais.
Mediocridade é viver até aos 18 anos, vegetar até aos 70, não empreender nada de útil, pedir pouco da vida e não aproveitar nada que a vida oferecer.
Até certa fase de minha vida, pedia a Deus o perdão dos meus pecados e me sentia reabilitado como se Deus fosse uma espécie de SPC ou SERASA. Hoje, já não peço perdão porque sei que meu Criador não se ofende com meus erros e me dará todas as chances necessárias para que eu possa recuperar a minha dignidade.
A reencarnação foi admitida e apregoada pela igreja católica apostólica romana até o ano 553 DC, quando deixou de ser por ordem de Justiniano, Imperador Bizantino que atendeu a o pedido de sua esposa, a devassa Teodora.
"Eu estou caminhando sozinha até aqui, mas quando conheci você, percebi que quero você todos os dias do meu lado. Eu quero você em uma caminhada na praia ou quando estiver na parte da tarde."
O que é o amor que não entendemos?
O que é a paixão até onde entendemos?
Se aventurar numa paixão que pode se venturar no amor.
Desvios culposos no momento.
Lembranças...
Com toda certeza não temos o controle sobre o que sentimos.
Os corações anseiam por se encontrar,
mas a razão por vezes se perde em devaneios,
navegando entre a intensidade e a dúvida,
entre o querer e o temer.
E diante desse abismo, nos perguntamos:
será que o amor é apenas um eco,
ou uma sinfonia que aguarda para ser tocada?
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Você pode enganar o povo por um tempo útil e necessário até que a verdade seja efetivamente descoberta.
Até pouco tempo era comum assistir a divulgação de mídias corporativas para venda de imagens tão somente do executivo e legislativo; agora todo mundo entrou no mesmo balaio; se propaganda enchesse a barriga do povo ninguém passaria fome neste país.
Há gestores públicos que ostentam até uma capa bonita, robusta e apreciável, mas no fundo mesmo é miolo vazio e sem valor.
Assim como o brilho das estrelas fez guiar os reis magos até o berço do Salvador, que a Estrela máxima do universo nos guia sempre pelo caminho da vida, verdade e luz.
O vento não sopra em duas direções ao mesmo tempo, simultaneamente; pode até mudar de direção, de acordo com a força da natureza; assim, posso até mudar minha posição acerca do ecossistema social, mas meus valores éticos e morais têm a essência da imutabilidade.
A ilusão é uma fumaça passageira; ela persiste somente até a caída da máscara; com o tempo as cortinas do circo se desfazem, quando se descobrem a fanfarrices abjetas do caráter.
Beth: Um fenômeno de Mulher
Uma vez casados
Namorados eternos
Até que a vida nos separe.
Uma Mulher obstinada, arrojada
Guerreira e determinada.
Sensibilidade que apraz
Lua incandescente
Que alumia a Urbe obscura
Talento de beleza que aflora
Minha paz interior
Sentimento pontilhado
De autodeterminação
Uma estrela que reduz no cósmico
Transcende calmaria e luz
Amor verdadeiro e incondicional.
Não há necessidade
De frases poéticas.
Você é a essência da poesia,
Que colore meus dias,
Uma luminosidade que espalha
Estilhaços profundos
Fazendo exalar o néctar do prazer
Que explode minha ternura
E atiça a fervura dos nossos
Dias de calmaria
O nosso amor é verdadeiro
Inconteste e infinito
Que o meu coração almeja
Sinômino de cumplicidade
Eternamente emerge
Lucidez e benevolência
Amor sem limites
Um oceano de águas líricas
Um mundo de construções
Firmamento com recheios de Estrelas
Fazendo eco de benevolência
E a vida sem você
Transforma num céu sem estrelas
Um jardim sem flores
Um perfume sem essência
Te amo eternamente
Falar a verdade só é peso e fere, os fingidores que são de MENTIR e de MENTIRA. A sinceridade até pode machucar, mas ela não mata, já a mentira quando usada por levianos, ela sim faz um estrago tremendo nas vidas das pessoas
Um ATEISTA já entra na disputa pela vida no nível hard, até porque ele não faz parte de IRMANDADES ou possuí alguns apoios invisíveis.
Temos que ajudar o próximo mesmo, até porque INTELIGÊNCIA não se adquire por osmose e não faz-se transferências via bluetooth, wi-fi ou aproximação.
Hipoteticamente falando, até os deuses erram, pois podemos errar 1,2,3,4,5,6...ate aprender que só o erro tem vez e sem ele não há aprendizagem ! Na vida só existem fim e finais necessários que chagam para todos um dia.
E em todos os casos, nada é para sempre, eterno ou infinito, porque os fins justificam os meios. SAÚDE É PAZ MENTAL
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp