Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Deus me guardou até a pouco;
a luz dia se esvai;
pensamentos infindos me consomem.
Não sei lidar com eles.
Não consigo a simpatia deles,
Quanto mais luto para melhorar, parece-me que mais distantes eles ficam.
Sou culpado ou inocente?
Não sei. vou deixar DEUS julgar e espero achar a saída para tudo isso.
Lembrança (até mais)
Ela tinha um jeito delicado de ser
Eu sabia que não me pertenceria
Mas não sabia que tão cedo iria
Me deixar, assim, bem disperso...
A cada lembrança, pingo de chuva
A cada lágrima, que cai como luva
Eu me perco no mesmo pensamento
Que sempre é o do nosso momento
Seria fácil se não tivesse sido nada
Eu sonhei e fiz tudo aquilo por mim
Por nós... foi um beijo e todo o fim
Cada um, então, seguiu sua estrada
No fundo, sei que nos encontraremos
Só a distância insistiu em nos separar
Nada durou pra sempre e nem durará
Quando nos vermos, que reação terá?
Eu quero olhar aqueles olhos mágicos
Desfrutar de novo do sorriso demais
Nessa história, não há nada de trágico
Ela também lembra. Eu sei. Até mais.
"Hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz, mas para chegar até aqui precisei aprender a lidar com as minhas tristezas e me achar maior que todas elas."
Você pode até ser novo em idade,mas... Nunca é cedo d+ para um pouco de compromisso e responsabilidade.
Homens gostam de mulheres sem passado. Mulheres gostam de homens sem futuro, isto é, até quanto querem se casar.
"Um tremor pode abalar as bases de um prédio e até derrubá-lo. Quanto ao homem, o temor, pode abalar seus sentimentos, mas não sua base".
Tudo na vida passa verdade!!, a dor, a tristeza, a paixão, até momento alegres passam, pois , há um detalhe importante da vida que permanece, o amor. Que quando verdadeiro, é cuidado e regado reciprocamente, podendo nos trazer:
a verdadeira paixão,
a verdadeira dor,
e os verdadeiros momentos alegres, nos proporcionando a mais linda felicidade plena.
Ser conduzida até a maternidade por meu companheiro nervoso, afoito, e ao mesmo, tão feliz; momentos ímpares e tão especiais dos nascimentos dos nossos amados rebentos.
Até parecia saudade
daquelas de amor
sabe?
quando se está longe
você volta
ela nem te pergunta como foi
só te olha
te abraça
te sobe no corpo
te cheira
interminavelmente
quente
num beijo apertado
num “oi” tão contente
matando a saudade
que nem se sabe
se é de amor ou só de vontade
ai de mim
que só quer saber de partir
só pra poder chegar de novo.
Dez minutos são tempo demais para quem conta até seiscentos, a mais para um paciente terminal e a menos para quem não percebeu que eles passaram.
"Até o final... Mas hoje eu só tenho 10 real, e ela nem reclama, jura que me tira da lama. Tudo que eu peço na vida é ser abençoado, que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado."
...tudo pode até não dar certo, mas a experiência de ter tentado será sempre a parte mais importante e dinâmica, então não se preocupe, tente, faça, mostre sua garra...
"Dou um aviso: Hei de amar-te, até que a mais (in )conclusa "conclusão" de que eu perdí meu tempo, me mostre que não perdí a melhor parte, que foi exatamente a de te amar".
A coisa mais inútil que eu já fiz até hoje têm sido procurar alguém por aqui, sabendo que tá todo mundo lá em cima.
Olha ao seu redor.
Você tá por si só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp