Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Homens gostam de mulheres sem passado. Mulheres gostam de homens sem futuro, isto é, até quanto querem se casar.
"Um tremor pode abalar as bases de um prédio e até derrubá-lo. Quanto ao homem, o temor, pode abalar seus sentimentos, mas não sua base".
Tudo na vida passa verdade!!, a dor, a tristeza, a paixão, até momento alegres passam, pois , há um detalhe importante da vida que permanece, o amor. Que quando verdadeiro, é cuidado e regado reciprocamente, podendo nos trazer:
a verdadeira paixão,
a verdadeira dor,
e os verdadeiros momentos alegres, nos proporcionando a mais linda felicidade plena.
Ser conduzida até a maternidade por meu companheiro nervoso, afoito, e ao mesmo, tão feliz; momentos ímpares e tão especiais dos nascimentos dos nossos amados rebentos.
Até parecia saudade
daquelas de amor
sabe?
quando se está longe
você volta
ela nem te pergunta como foi
só te olha
te abraça
te sobe no corpo
te cheira
interminavelmente
quente
num beijo apertado
num “oi” tão contente
matando a saudade
que nem se sabe
se é de amor ou só de vontade
ai de mim
que só quer saber de partir
só pra poder chegar de novo.
Dez minutos são tempo demais para quem conta até seiscentos, a mais para um paciente terminal e a menos para quem não percebeu que eles passaram.
"Até o final... Mas hoje eu só tenho 10 real, e ela nem reclama, jura que me tira da lama. Tudo que eu peço na vida é ser abençoado, que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado."
...tudo pode até não dar certo, mas a experiência de ter tentado será sempre a parte mais importante e dinâmica, então não se preocupe, tente, faça, mostre sua garra...
"Dou um aviso: Hei de amar-te, até que a mais (in )conclusa "conclusão" de que eu perdí meu tempo, me mostre que não perdí a melhor parte, que foi exatamente a de te amar".
A coisa mais inútil que eu já fiz até hoje têm sido procurar alguém por aqui, sabendo que tá todo mundo lá em cima.
Olha ao seu redor.
Você tá por si só.
Me conceda seus afluentes, depure e ao mesmo tempo engrosse nossas águas, até transformar-se no mais caudaloso e fecundo de todos.
A pior censura não é aquela grosseira que escandaliza, mas a refinada que até conquista seus censurados.
A minha vida fica sem luz até quando amanhece, e você volta a surgir no meu mundo.
Estamos tão perto mais ao mesmo tempo estamos a distancias de quilometro.
Como queria poder te ver acordando e dando aquele sorriso que tanto amo.
Minha Eva da Noite queria ter dua presença e sentir seu corpo mais você apenas esta nos meus sonhos r quando acordo não posso te toca como acabo de sonhar.
Eva dos olhos marcantes quero esta sempre com você e te amar eternamente. Quando volto para minha cama a saudade fugiu de mim pois sei que você esta dentro de mim e em meu coração nem mesmo o frio me incomoda mais, pois estou aquecida onde mais preciso. E sendo amada por você e por este motivo te amo a cada minuto ate a eternidade.
Ame a vida com tudo o que ela tem para oferecer,até o ruim pode ser bom amanhã!
As nuvens são passageiras e necessárias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
