Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Me escute para aprender e não para concordar, pois até com meus equívocos poderemos tirar alguma lição
Em silencio me manterei, até o dia em que o som deste silencio se torne tão ensurdecedor que não reste outra alternativa, que não a vontade manifesta de Ser para quem eu nem existo.
Termina e voltar um relacionamento virou algo tão comum que se tornou moda até dentro da igreja. Precisamos rever os nossos princípios.
Que seja um fim de semana em família ou
um agradável momento com os velhos amigos e
ou , até mesmo , com os novos...
Quem sabe com aquela pessoa especial
Ou simplesmente sozinha...
Engendrar novos planos
Traçar novos objetivos...
criando novos sonhos ou reformulando os velho
Não importa...
A ideia principal é
SER FELIZ E PONTO FINAL
Não sei por quanto tempo ainda irei buscar - te nem mesmo se lembrarei - me de voltar, ou até mesmo se terei tempo para tal caminhada
Se não praticarmos constantemente os exercícios de misericórdia, até que ponto chegará a maldade humana?
Tive que ir até o quintal, quando abro a porta me deparo com a seguinte cena:
Três lagartixas no alto da parede, posicionadas uma de frente para a outra formando tipo uma "mesa redonda" e ficaram assim paralisadas... Qual minha atitude?
Opção A: Agir naturalmente e fazer o que eu fui fazer.
Opção B: Espantá-las, e só após isso, fazer o que eu fui fazer.
Opção C: Me sentir constrangida em ter atrapalhado a cúpula, que imediatamente parou o assunto ao notar minha presença, e pedir desculpas por ter incomodado a reunião; fazendo o que fui fazer com a mesma cautela de quem entra sem querer numa sala de estratégia de negócios.
(Minha imaginação me espanta às vezes)
Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.
Um escritor é um escritor de verdade até o momento de sua morte. Não faço literatura para ser aplaudido em bienais e feirinhas de livros, nem para ser célebre tomando chá das cinco na ABL, nem para ganhar montes de dinheiro. Mesmo porque só quem ganha um monte de dinheiro é Paulo Coelho. Faço literatura porque é uma arte essencial para mim, faz parte do meu ser inconveniente, e a amo com intensa paixão. Quase desesperado. Minha única ambição na vida é conseguir escrever mais coisas até quando conseguir, mesmo numa cadeira de rodas ou crucificado numa cruz."
Talvez a lua ....em sua majestade possa me mostrar o caminho até o sol......ambos habitam o espaço ...moram pertinho.....mas nunca se encontram......e quando o ciume fala mais alto ....a terra os separa e nn permite que um alcance o brilho do outro....
enquanto nn alcanço o sol me guio pelo luar ....
quando a lua nn brilha ...
me perco na escuridão....
mas nn me perco de vc ....
me prendo mais em vc ...!!!
O Amor, e um sentimento inexplicável, você só ama uma vez, e não sabe oque é o Amor até estar vivendo por ele!
A mente humana não tem noção de infinito até que chegue alguém e mostre-lhe quão grande é a excelência de um verdadeiro amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
