Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58845 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Amor infinito, infinito mesmo, só o amor de Deus. Se até desse amor, às vezes duvidamos, quiçá o amor de humanos.

Inserida por Ponderador

Até o vento bate a porta, por que deixá-la aberta pra quem entra e bagunça a nossa vida?

Inserida por Ponderador

Lembra? Vale ressaltar... Até se derramam as tintas, até se misturam as cores, até não se pintam amores, mas a tinta não pode acabar.

Inserida por AndreAnlub

O valor pode ser até muito maior, dependendo de como você aplica.

Inserida por mestrearievlis

te esqueço por tempo indeterminado,
ate lembrar que ninguem mais tem o seu sorriso

Inserida por anaahAlice

Você pode não pensar naquela pessoa o dia inteiro e até a hora de ir dormir não mencionar o nome dela, mas depois que dorme sonha a noite inteira com ela, ao acordar você pensa, por quê? Ai você passa esse dia inteiro se questionando! Você achava que já tinha esquecido né? Mais é uma coisa inevitável, quando a sua mente pensa que esqueceu e seu coração e o inconsciente te faz lembrar. Ai achamos que nunca mais vamos esquecer, mais isso só o tempo vai poder nos dizer… Podendo ser amanhã, ou uma “eternidade”.

Inserida por dienifelixx

A vida e feita de pequenos momentos, bons momentos ou ate ruins, para mim só te,tem um em especial aquele no qual tive você pra mim.

Inserida por day123

O ser humano está cada dia mais dificil de decifrar,pois sabe fingir até sentimento.
É triste.

Inserida por AlexsandraZulpo

Até a justiça, para ter com ela mérito, deve ser fruto de medidas justas!

Inserida por RodrigoPope

Filosofando com o Alter ego.


Até quando a sinceridade das palavras não se calarem diante do silêncio sem sentido.


Até quando a admiração for capaz de superar as diferenças.


Eu sempre achei que o amor, a amizade e a paixão praticamente tem quase um mesmo caminho.


Começam na curiosidade e terminam na admiração.


Quando deixamos de admirar, abrimos a porta para a distancia.



To filosofando... rs



Rê Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Sou do tipo que tenta entender, decifrar até perceber que não existe mais vestígios de nada.
Somente a partir daí consigo seguir em frente! ;)

Inserida por crisrodriguis

Há situações que até um determinado tempo você consegue insistir. Procura, corre atrás, afinal quem quer sempre da um jeito e quem não quer sempre vai arrumar uma desculpa !
Entretanto, chega um exato momento que você cansa, cansa de pedir, cansa de mandar indiretas, cansa de escrever nas entrelinhas, ai você para, simplesmente desiste.

Inserida por caahbueno

Chego a considerar um decréscimo de tempo tentar algo, posso até me equivocar tentando,porém é melhor tentar do que ficar de braços cruzados

Inserida por caahbueno

Ele morre de “não-rir” até de piada, seja qual for a piada. Que morte triste, coitadinho! | 00617 | 22/08/2013

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A minha maior coragem foi admitir em desistir de algumas coisas.Penso até que foi o ato mais corajoso de minha parte. Pronto esta feito!

Inserida por emanuelcarvalho1

Sou um livro antigo de uma prateleira velha e empoeirada. Você até lê, mas não entende.

Inserida por vianamichell

"Posso até ser seu namorado, mas jamais serei o seu fantoche e muito menos o seu bichinho de estimação."

Inserida por Eduardo-Silva

"Posso até morrer de amor, mas a única coisa que não desejo é morrer com remorsos de te perder por motivos banais."

Inserida por Eduardo-Silva

E eu jamais esquecerei das promessas haja o que houver perseverarei até o fim.

Inserida por AmandaDlima

"Fora do nosso limite é onde todo mal acontece. Mas do que saber até onde podemos suportar, é não nos colocarmos diante de tais situações. Se não sei, ao menos, lidar com o mal que há em mim, como saberei lidar, justamente, com o limite do outro?"

Inserida por DanielGRibeiro