Lutarei Ate o Ultimo Minuto
" O amor confunde até os próprios sentimentos e pensamentos, é um calor e ao mesmo tempo calafrios, sensações aleatórias porém notórias e quem vem sem explicação ou definição. É sincero é assíduo, doloso e perpetuo, chega sem avisar e se entranha nos mínimos espaços do coração e do sentido da vida . . . "
Já houve quem dissesse, que a jornada é mais importante do que o destino final. Até concordo, porque depois de chegar, acabou a expectativa, a adrenalina estacionou. Não existe mais a motivação. Sua expectativa se exauriu levando com ela o desafio que afinal, são os combustíveis da batalha.
Saber viver é saber agradecer até pelas simples coisas da vida...saber viver é nunca cansar de agradecer.
Onde estão os seus sonhos? Os seus desejos? Aquelas vontades? E até mesmo os seus medos?
Onde está quem você é de verdade? Por que, você se esconde?
Por que, você tem tanto medo de amar?
O camponês planta, e o alimento que produz só o toca para transportar, até a cozinha do castelo onde o rei e sua realeza irão se fartar até não poder mais, vomitar e engordar. O camponês com os restos irá se alimentar, dados como recompensa ao honesto trabalhador que desfruta da lavagem e ainda considera ter sabor e agradece de joelhos ao rei, seu soberano e senhor.
A hermenêutica e exegese podem até ser do homem, mas a verdade sobre o texto Sagrado só poderá vir do que é Sagrado!
Você foi minha amiga e me falou a verdade. Até mesmo quando o mundo estava desmoronando, você foi minha constante... Meu porto seguro.
Vou recitar a vida como ela é, mas ela tem muitas faces. Faces que não conheço. Umas até percebo e umas sinto que não sei o jeito.
Tem gente que te ama, e tem gente que te odeia. Quem te ama pode até amar bastante, mas quem te odeia; odeia muito mais!
Atormentada vou fazendo todas as questões, sou artista que até pergunta sobre a cor das framboesas, pergunto: porque são tão saborosas?
Quando colocamos uma pessoa em nossas vidas tem que ser com a intenção de que ela fique até o fim, pois não adianta passar o tempo com quem ira ficar só de passagem..
Pense bem, talvez não seja para tanto! Se você olhar isso por outro ângulo, pode até mesmo acabar rindo da situação.
O caminho de Deus é perfeito.
Quando andamos por ele até os obstáculos que surgem, o Senhor os transformam em
oportunidades para que possamos alcançar o nosso milagre.
