Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58808 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

A Matemática me fez aprender, que quando busco uma solução, eu posso até errar algumas vezes, mas esses erros permitem que eu aprenda a maneira correta . Por outro lado cada vez que deixo de tentar, além de errar não consigo aprender a maneira correta.

Inserida por rogeriojoaquim

Eu tenho tudo para ter uma bela vida, repleta de regalias e até posso me dar ao capricho de ter luxo, e não sou hipócrita de dizer que eu não gosto, mas a verdade é que eu não conseguiria viver em paz dentro de um mundinho egoísta, a vida que a sociedade julga ser perfeita e linda pra mim não passa de inversão de valores.
Digo-lhes, “A vida que tenho não é nada fácil”, mas eu escolhi assim, eu tenho uma necessidade grandiosa de estar fazendo pelos outros aquilo que um dia me faltou, então minha bagagem é gigantesca e se eu desprender-me dela eu não serei nada mais do que apenas frangalhos deixada na era de meu tempo.
O homem que me amas aceitou-me como sou, pois "Quando um homem ama verdadeiramente uma mulher, ele é capaz de parar de respirar se caso for preciso só para doar o oxigênio a ela".
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Dando asas à imaginação
Vou voando pela leitura
Aterrissando na nobre intenção
Até alçar uma maior altura.

Inserida por roberto5costa

E fácil magoa alguém só basta dizer oq ela não gosta ou até mesmo maltratar com a distância ou com as palavras, agora amar alguém e sim um verdadeiro teste pois temos que muda tudo para pode agrada aquela pessoa cada vez mais, temos que concorda com o que ela fala até mesmo quando você e contra aquilo, temos que sofrer junto com ela para que possamos supera qualque obstáculo não só mais sim juntos e deixa tudo de ruim para ver aquele rostinho sorrir de novo pra vc!

Inserida por isaac_matheus

Impossível é apenas uma palavra, não existe nada que seja impossível, por isso, persista até o fim.

Inserida por nezk_kawaki

Enquanto tua luz não for resplandecida em meus caminhos à meia-noite deste tempo nunca chegará até mim.

Inserida por renew

"Esqueço até de respirar quando te vejo."

Inserida por maurilio_venancio

E quando chego perto da sua boca
A gravidade vai perdendo a força
Quando eu te beijo até o relógio para
O nosso amor já 'tá fazendo mágica

Inserida por pensador

Às vezes entramos na vida de alguém e achamos que seremos bem-vindos para sempre. Muitas vezes, até somos tratados bem, de uma forma agradável, mas o tempo passa e percebemos que a nossa missão foi concluída. É nesse momento que devemos pegar as nossas coisas e partir bem de mansinho, pois nos damos conta que há muito tempo estávamos vivendo ali clandestinamente.

Inserida por janilton_silva

Está tudo muito assim...quem PODE até reclama com quem TEM, e quem não TEM, recebe de quem PODE migalhas.

Inserida por andre_manhaes

Ate os 18 anos de idade, 1 ano parece uma vida.
Depois dos 50, 1 ano parece 1 mês, e um mês uma hora
É a velocidade do tempo!

Inserida por OsvaldinhoBabao

OS VELÓRIOS QUE IREI
irei naqueles que amei,
ou ate mesmo nos que odiei,
nunca se tem certeza se almas ainda anda por ali e por lá,
desta vida levarei minhas loucuras de amar,
caro leitor deve pensar que sou louca por falar essa palavras,
mas só sei do meu caro presente, nem sei para ser sincera,
no velório que irei,
peço uma jasmim com pétalas brancas,
um poema do meu rei,
uma palavra do meu professor,
uma canção de amor,
uma vela rosa porque sempre odiei,
mas nunca é tarde para amar,
também peço que não chore,
nem fale o que fui,
apenas espere que voltarei

Inserida por izadora_ortega

Eu sou um livro aberto e minha história é sempre a mesma, os personagens não mudam e o fim até esta página ainda não está definido!

Inserida por Samirsjs

Mero pensador, filosofa tudo, até mesmo a dor
Acredita que em todos nascerá uma flor, mas em ti, só resta ardor
Planta esperança em outras hortas, porém, consigo mesmo nem se importa.

Inserida por LeticiaButterfield

"Amor por onde for, amar até depois do Sol se pôr"

Inserida por Claradepaula

Tentação

Quando te vejo
Eu sinto um arrepio
Coração acelera
Dá até calafrios

Teu corpo é como brasa
E com ele quero queimar
Nem o suor do nosso corpo
Será capaz de nos parar

Seu gemido é como cachoeira
Não me pede pra parar
Em cada curva do seu corpo
Que eu quero passear

Suas pernas ficam trêmulas
Seu fôlego mais ofegante
Minhas costas com suas marcas
De uma noite elegante

Cair na tentação
De te querer por um instante
Se depender caio de novo
Pra não ficar muito distante.

Inserida por Tairan

...e não te disse tudo o que queria dizer, incumbi a vida, mas até hoje ela como eu, prefere ficar em silêncio.

Inserida por jorgely

Talvez sejamos apenas uma vida com infinitas possibilidades, podendo morrer e viver até o fim do conceito que temos de “viver”, a morte podemos julgar como a justiça, a seleção natural como uma realidade, a perseverança não existente uma alegoria da palavra invés.

Inserida por Apolyti

Até quando serei útil? Irão me desligar? Hibernar? Consequências existem...

Inserida por JoaoKischener

As palavras soa como som de cachoeira a verdadeira voz no ouvido dizendo me para todo sempre até posso imaginar eu e você no mesmo lar pássaros na janela ao cantar quando acordar e de olhar que tudo que eu mais preciso está sussurrando no meu ouvido amor fica mais um pouco não é hora de trabalhar ao pensar que tirei uma foto sua dormindo é que me faz levantar ao invés de me lamento no caminho vou chorar na carteira tem uma foto sua e faz acreditar que quando eu voltar vamos novamente se encontra e nos amar dessa vez os lobos solitário vão uiva para constatar que a lua cheia e feita para as noites de se apaixonar.

Inserida por WellisonPoeta