Lutarei Ate o Ultimo Minuto
“Sim, eu sinto falta de você. Sinto falta de quando falávamos no telefone até a madrugada, sinto falta de quando você ficava com ciúmes por coisas bobas e sinto falta das mensagens que tanto me consolavam. Sinto falta do jeito que você me via e do seu jeito de me elogiar, mesmo quando eu não merecia. Sinto falta de todas essas coisas juntas, e como elas me faziam sentir. Eu mereço ter tudo isso de volta, mas você não merece minha saudade.”
A escuridão que beija a noite é a mesma que me leva até você, duas almas perdidas no tempo que se encontram na escuridão de seus medos, e que vão ficar pelo resto de suas vidas juntos.
É tão engraçado ver que toda gente é madura o suficiente para falar, mas até agora, só encontrei uma madura o suficiente para compreender.
Estive vagando em algum lugar tão distante
Estive até negando esse sentimento
Mas agora que te encontrei não tenho nada a negar.
Agora eu sei que estou no paraíso, perdido em algo tão sublime
Nas claridades o meu espírito tem sido preenchido por sua luz.
Estive acreditando em algo tão distante
Estive segando a mim mesmo para que não se visse a verdade
Mas agora você abriu os meus olhos.
Eu não tenho nada para te dar, há não ser todo o meu ser
O momento, o dia, sinto que chegou à hora, mas a única coisa que tenho a oferecer é a mim mesmo.
Estive andado em algo tão insólito
Estive afundando em lugar tão profundo como meus pensamentos
Mas no final de tudo nos encontramos.
Sorrisos podem até parecer charmosos sendo tão sutis e convidativos, para os outros que os vêem são apenas gentilezas em promoção.
As vezes paro e penso , sera que ate quantos anos voou fica vivo nesse mundo
pelo jeito que ta esse mundo cheio de maldade , não ser pode confia em ninguém, nem mesmo na sua própria sombra poq ate ela msm te abandona no escuro
entendi
Pensava que era o jovem mais triste do mundo por não ter pai nem mãe, até que encontrei alguém da minha idade que não tinha família.
Eu até tentei fazer parte dessa tribo que não trabalha com sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida todo dia e sendo supostamente feliz. Só que me irrita essa gente que precisa de um litro de vodka ou substâncias ilícitas pra dizer verdades, pra sorrir e ainda tentam me convencer que não sou feliz porquê não uso, porque sou "careta". Me incomoda essa felicidade engarrafada, esses sentimentos abafados, esses sorrisos forçados. Na boa, não tenho nada contra quem faz isso, cada um tem seu jeito de buscar sua "alegria", mas não venha me julgar porque tenho meu estilo de vida sendo que você não tem nem controle do seu. A maioria dos meus amigos bebem, fumam e nem por isso vou julgá-los ou deixar de sair com eles, são AMIGOS mesmo gostam de mim do jeito que sou, mas tem gente que irrita, e que na boa, nem quero por perto. Nem sempre eu tô feliz, mas sempre que tô sorrindo, é sincero, e é isso o que importa. Sou do tipo que não precisa provar nada pra ninguém, já que no fim das contas, só eu posso me fazer feliz. Sentir menos como precaução é válido, mas querer convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, é tolice. Se meu momento é de ficar em casa tranquilo, vou ficar e não vou pra balada tirar foto feliz. Não atropelo meu tempo, pra não morrer atropelado. Por mim tudo bem, se tu precisa de algo pra se sentir mais "animado(a)" tranquilo, aumentar o decote e colocar um salto maior pra se sentir desejada beleza. Mas e por dentro, seu coração tá de salto também? ou um carro do ano que tu vai pagar milhões de parcelas só para dizer que tem status que não tem vai te fazer feliz também? tranquilo, sou feliz ao meu modo e foda-se quem não gosta de mim. Está dado o recado.
A humildade nos tornam sábios e desta sabedoria somos admirados até por aqueles que se diziam inimigos.
E eu preciso parar de me auto flagelar com meus pensamentos e emoções e até mesmo,com as minhas tantas convicções.As expectativas me consomem e me roubam de mim mesma.Tento não me cobrar de mais,mas sempre fui mais longe.Minha alma é exaltada e a sede de infinito que em mim está presente me perfura os ossos.E sim,sim, eu vou tentando mudar,mas estou agarrada á isso.São como correntes que prendem no abismo de mim mesma,onde só eu sei meus medos e receios,onde só eu mesma sou capaz de me machucar.E eu o faço.Sem parar.Porque não tenho o controle sobre o que sinto,e isso me torna vulnerável ao meus sentimentos.Eu acredito demais,eu penso demais e crio expectativas demais.De todos os meus defeitos,talvez esse seja o maior,eu acredito nos outros,eu acredito em mim mesma e eu crio expectativas em relação a tudo isso.Eu mesma me aniquilo,eu mesma me desfaço.
Minha senhora. Desposar-te-ei com honras, e te seguirei até
os últimos dias de lua em meus olhos. Contemplarei a sua Gloria, assim como vejo o crepúsculo em tardes ensolaradas.
E quando o suspiro me faltar, descansarei em paz, por toda eternidade.E tu vida, sempre de ti me lembrarei.
A melhor coisa da vida é rir, rir até a barriga doer, rir sem conseguir parar, não existe algo melhor que isso.
Você pode até fantasiar aquilo que as pessoas passam, mas jamais se deixe sentir a dor delas. Preocupe-se apenas, sem problemas. Mas jamais se deixe sentir a dor que elas sentem, jamais sofra pelos motivos dela… Não por questão de nada, nem de egoísmo mas porque não vale a pena mesmo.
