Lutarei Ate o Ultimo Minuto
hoje não consigo sentir nada pela minha mãe, não consigo olhar, abraçar ou até mesmo falar, ela já me fez querer morrer em diversas situações. Quem sabe um dia eu consiga olhar nos seus olhos. Me desculpe por não ter sido perfeito.
Que esta semana Santa seja de reflexão e oração, até o domingo de Páscoa, renascimento e renovação.
Vivemos em um tempo que jovens e até pessoas mais velhas, estão confundindo a abundante liberdade atual a tal ponto que se perdem na própria personalidade!
Seria mais saudável com certeza se desses a mesma ou até mais importância aos teus acertos do que aquela que dás as tuas falhas, valorizando os vários momentos que acendeste o teu sorriso, mostrando a tua força quando querias derramar algumas lágrimas porque estavas com o coração bastante aflito.
Transitando por uma jornada que não foi fácil, muitas vezes solitária, minada por imaturidade, muitas decepções, necessidades materiais, psicológicas e emocionais, fazendo de cada dia que foi passando, uma vitória graças a bondade do Senhor, portanto, sejas grato a Ele e também reconhece o teu valor.
Não quero que esqueças de Deus, das pessoas que foram importantes e das que ainda são para que chegaste até aqui, mas precisas manter vivo o teu amor próprio, perceber que a tua existência não é em vão e sim um propósito divino que independe da tua perfeição, a qual nem existe, assim, tenhas compreensão, não te martirizes.
Estes versos fazem parte do que tenho disso isso a mim mesmo num diálogo recorrente, considerando que não mantenho com facilidade, percebo, porém, constantemente esqueço, trato-me com frieza, enxergando apenas os meus erros, como se Deus não estivesse comigo, o que não é verdade, uma danosa perceção que podes ignorá-la ou encontrar alguma identificação.
Você tem a melhor companhia aérea pois seus carinhos
me levam para as melhores viagens.
Vou até o ceu e volto
Casais, entendam
Namorar é, agir de uma maneira diferente da sua, como se fosse real, até que o outro goste o suficiente de você, para agir da maneira que realmente é.
Júnior Oliveira
O amor dói, dói tanto que até acostumamos..
Mas não podemos nos acostumar
Pois quando vier um amor , não saberemos amar.
Por que preocupas-te tanto com o futuro, se não sabe nem se ainda há de estar vivo até o final do dia de hoje?
E melhor aprender de antemão; que muitas pessoas não têm bom coração, te tratam bem, até por um dever da profissão. mas não seja enganado não, sorriso forjado, não está ligado coração.
Na Páscoa do ano de 2022, eu estava sozinha em casa, eu até gostei porém…
A solidão bateu sorrateiramente,
Me disse um oi, me abraçou e não quis ir embora, fiquei ali com ela conversando em pensamento e descobrindo qual seria o nosso próximo passo, quando vi o dia passou e nem me alimentado ou saído da cama, eu tinha.
Aqueles olhares destroem qualquer coisa, desespero que me opõe até o final, mas haverá um fim?
O bem e o mal existem em nós desde o nosso nascimento e permanece até a morte, externá-los é só uma questão de escolhas, portanto é hipocrisia atribuir a culpa dos nossos erros a quem quer que seja para nos livrar das nossas responsabilidades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp