Lutarei Ate o Ultimo Minuto
De alguma forma algo sempre acaba me levanto até você, quando quase acredito que não sinto mais a sua falta, quando estou me convencendo que não tem mais nada nesse presente que nos ligue, algo de inevitável acontece levando meus pensamentos até as lembranças tuas. Toda força que parecia presente então se transforma em uma respiração, uma longa respiração. É apenas uma foto sua, que me apareceu, em meio as fotos de amigos de amigos, e lá você está. Meu sorriso sai, involuntário.
Nesse momento, um momento tão longo que anestesia meu corpo, sua lembrança, o seu sorriso. Uma imagem, tantos pensamentos, tantos sentimentos, ainda, tantos sentimentos. Adormecidos, quase sufocados, indignados por ainda estarem por aqui.
É difícil resistir a tentação de não olhar as outras fotos, mesmo sendo difícil assumir a fraqueza, a vontade é maior. Não vai ser bom, não vai fazer bem, a expectativa em ver mais de ti, de te ver sorrir e feliz, tão longe, tão bem, tão sem mim. São sensações tão inesperadas, tão de surpresa a colocar em dúvida tantas certas, ao mesmo tempo bem como o presente, ao mesmo tempo pensando em como seria agora, você aqui.
Então vem a mente, sabe, aquelas coisas que eu gostaria de dizer, coisas que não mudam nada, coisas que eu simplesmente me imagino te dizer, coisas que você talvez nem imaginem que estão aqui. Coisas que só com o passar do tempo e com a distância consegui perceber, quanta coisa que às vezes tenho aqui, me faz por breves momentos ter uma coragem arrumar alguma desculpa para te procurar, só pra conversa, só pra contar, por contar. Dentre elas algumas desculpas. Passam tantas coisas na cabeça, tantas conversar que poderiam acontecer, são diálogos jogados ao nada. Imprevisível, somos um ao outro um pouco menos que apenas estranhos. Diferentes.
Eu, que relutava em mudar, aprendi da pior maneira que eu mudaria, que não permaneceria sempre igual, aprendi quando a distância chegou e o tempo te levou, e assim aprendi que a vida sem ti faria de mim outra pessoa, aquela pessoa que você conheceu só era o “eu” por ser parte de você.
Se um dia eu tiver a oportunidade, ao te ver, de dizer algo, seria: Sinto saudades de mim, desse eu que encontro em você.
Eu vou seguindo sozinha esse caminho desconhecido, esbarrando no acaso, vivendo o inesperado, até que algo que realmente vale a pena me pare ou apenas mude minha direção.
Vou continuar errando e continuar me machucando, às vezes até acertando, mas pode ter certeza. Eu nunca vou deixar de tentar!
“Às vezes achamos que os defeitos de alguém não serão suficientes para atrapalhar, até descobrir que eles foram fundamentais para acabar com tudo.”
E se for só pra criticar não perca seu tempo,
porque é bom ser invejado e até odiado...
porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!
“Falando sério, o que será de nós dois? Até uns dias atrás a minha única vontade era estar com você, viver cada segundo dessa paixão sem me preocupar com o amanhã. Hoje, só o hoje me bastava. Mas agora que carrego comigo a certeza de que é amor, o hoje só pra mim é pouco, preciso de você amanhã também; e depois de amanhã, quero você pra vida toda. Então não consigo parar de me perguntar: O q será de nós dois? O sentimento que carrego por você é tão forte, sólido e verdadeiro que a idéia de estar perante um juiz dizendo que te aceito já não me parece mais tão medonha e assustadora, faria isso hoje se fosse possível, só pra ter certeza de que você vai estar pra sempre comigo. É amor, sim é amor, tenho certeza! Amor que me faz te incluir em todos os meus planos, amor que me faz te querer até q a morte nos separe, amor que já até incluo no meu nome seu sobrenome, amor que já nem consigo ver meu futuro sem você ao meu lado. Falando sério, o que será de nós dois agora que a paixão virou amor? Me diz.”
Até os ratos já sabem porque é que não os gostamos. Porque eles passam em lugares que jamais vamos passar.
A nossa amizade é incomparável e juntos estaremos até o fim. Como uma pirâmide, vamos construir ela e nada e nem ninguém há de destruí-la, a não ser nós próprios.
Não importa que tentem te ensinar as lições da vida, você não vai entender até que você passe por isso.
Somos assim porque nossos pais nos ensinaram, crescemos assim porque a sociedade nos ensinou, até quando vamos ser meros fantoches nas mãos de terceiros?
eu até entendo que não posso fazer ninguém se apaixonar por mim mas penso bem:isso poderia ser a solução para todos os meus problemas!Bem eu queria ter esse "super poder",ser como o
"cupido" e acertar com minha "flechinha do amor",em cheio no coração daquele que é dono do meu sorriso mais bobo e sincero.Isso seria realmente muito bom e evitaria pelo menos por um momento algo que julgamos vital.Imagina não ter o coração partido mais uma vez.Apenas imagine :´(
Nossas modernidades e sonhos e projetos coloridos são momentâneos até que se prove o contrário.
Até um tempo atrás eram somente eu e meus desejos lunáticos de adolescente,hoje somos eu,a desventura e uma vontade louca de voltar para o útero de minha mãe!
Podemos ser livres até dentro de uma caixa de madeira, mas, em contraste com isso, podemos ter todo poder e autoridade do mundo e mesmo assim sermos meros escravos até da opinião alheia. (H. Musashi Ribeiro)
