Lutar por quem Nao te Ama
Reciprocidade
Eu vou aonde também vem, mando pra aonde também enviam, me dôo pra quem também se entrega.
Plante em terras que dão frutos de amor para você colher! Ficar esperando algo da onde não existe nada faz adoecer a alma, pela espera do que nunca virá!
Herbert Fraguas
Linda
Linda, deixa eu te mostrar quem tu és
Tu és meu bem estar, minha paixão
Tu és em meus dias tristes, minha proteção.
Tu és aquela que em um mundo de ódio
Me faz encontrar no coração, emoção.
É linda quando sorri pra mim
Com aquele sorriso que me encanta, cativa
Humilde e sincero,
Ah meu Deuss, como eu te venero.
É linda quando está do meu lado
Porque tudo que é bom fica melhor em teus braços.
Toda aquela dor, passa
E no fundo encontro em ti, a graça, alegria
Encontro em ti a companhia
É linda quando tem esperança
Ela demonstra, ela se abre em palavras
Ela é a mais linda
Porque diante de tanta dor
Ela ainda acreditada no nosso amor.
Seja quem você quer ser. Tenha orgulho. E se você encontrar alguém que valha a pena agarrar, nunca, nunca, o largue. Siga seu próprio caminho, onde quer que ele o leve.
FIM
Senti que havia chegado ao fim.
Então disse adeus e fiquei como quem se despede de um abrupto amigo.
SACO DE TRIGO
Contaminei a todos com meus despropósitos
Como quem carrega um saco de trigo rasgado o fundo. E agora já não há o que se apanhar no chão.
PEDRAS DA ESTRADA
Caminhas sobre túmulos de antepassados como quem desconhece a história.
Espanta-se com a sombria noite e mesmo sabendo que fomos feitos para o sereno, choras gastando as pedras da estrada.
No passado quem tinha duas propriedades vendia uma e depositava o dinheiro na mão dos apóstolos para ajudar aqueles irmãos que não tinham nada.
Porque essa pratica foi abolida no meio do cristianismo?
Razões frágeis
Quem pode estender a mão contra os ungidos do Senhor e ser inocente. - 1 Samuel 26: 9
Anos atrás, um funcionário do açougue onde eu trabalhava foi pego roubando vários presuntos. Ele se defendeu dizendo que os ganhara porque era mal pago. Essa foi uma razão frágil de seu comportamento pecaminoso.
Em 1 Samuel, lemos como Davi estava sendo caçado pelo rei Saul. Uma noite, Davi e seus companheiros foram ao acampamento de Saul e descobriram que o rei e seus homens estavam dormindo. Abisai pediu permissão para matar Saul, dizendo que essa oportunidade tinha vindo de Deus. David poderia ter concordado facilmente. Ele, sem dúvida, lembrou-se da última vez que poupou a vida de Saul, quando poderia tê-lo matado. Naquela época, Saul chorou ao saber da misericórdia de Davi. Ele declarou que a aptidão de Davi era o próximo rei de Israel e abandonou a perseguição (1 Sam. 24).
Mas Saul havia retomado sua busca sombria. David poderia ter raciocinado: “Eu o poupou uma vez. Deus está me dando essa segunda oportunidade. ”Davi rejeitou tal pensamento porque acreditava que seria errado matar o homem que Deus havia ungido para ser o rei de Israel. Então ele se recusou a fazê-lo.
Quando você é tratado injustamente, é fácil desculpar seu próprio ódio, impureza, desonestidade e crueldade. Mas não ceda à tentação. Como David, faça o que é certo.
As injustiças são difíceis de suportar,
elas nos fazem querer lutar;
Mas Deus sabe o que estamos passando - com o
tempo, ele fará as coisas certas. —Sper
Se você racionalizar um pecado, ele se torna dois. Herbert Vander Lugt
- DOCE JEITO DE APARECER
Quem aparece é lembrado:
Seja branco,
Seja negro ou pardo.
Apareça!
Quem faz história, atua:
Veste-se de branco,
De vermelho carmim,
Azul turquesa;
Usando todas as cores...
Quem aparece...
É dono de si,
Faz valer suas ideias, Defende suas verdades,
Negocia seus deveres,
Vivencia seus direitos
E na razão, sua realidade.
Sem cor, neutralize-se;
Sem sexo, ame-se;
Sem ideologia, a dar massa;
Com bom senso....
A vida é como um jogo! quem se arrisca a blefar sobre as pessoas nunca sai ileso no final dessa grande partida.
Charlatões
Todos olham para mim
Reprimindo o meu melhor
Desejam sempre meu fim
Quem de nós será o pior?
Ratos postos nos altares
Pensam que são importantes
Árduos com seus olhares
Julgamentos incessantes
Estão no fundo do poço
Clamam por nossa senhora
Não adianta o alvoroço
Todos perderam a hora
A verdade sendo profanada
Em tantas multidões
Como não ser enganada
Com tantos charlatões?
Entre esses devaneios
Surgiu uma luz singular
Em meu peito como anseio
Nova vida, novo lar!
Lamento da Identidade
AMOR, me desculpe lhe dei um único nome. Quem dera se tu mudasses ontem, pois já não se identifica com outros hoje.
Acostumei mal esse amor repetindo sua alcunha. Presentemente lhe sugerindo nome após nome e nada da sua resposta.
Ignora os que mais o admiram e espera que eu ainda lhe chame como antes. Lamento por nós dois, mas o amor que você(Eu) deseja nunca atendeu pelo meu nome.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido