Lutar por quem Nao te Ama
Você vai voltar a ser quem sempre foi, já está voltando, erros vem para nos ensinar e nos tornar mais forte. Tudo já está indo pro seu devido lugar descanse seu coração. O Tempo é Rei.
Procuro uma mulher que seja minha parceira de vida, alguém com quem possa compartilhar sonhos, risos e desafios. Quero uma mulher que me inspire, que tenha ambições e objetivos, e que me apoie nos meus próprios e assim o farei igual. Busco uma mulher que seja autêntica, carinhosa e genuína, alguém com quem possa construir uma conexão verdadeira e duradoura. Desejo uma mulher que seja minha melhor amiga, que me desafie a ser melhor e que esteja ao meu lado nos altos e baixos da vida. Quero uma mulher que seja forte e independente, mas que também saiba ser vulnerável e compartilhar seus sentimentos comigo.
"O brasileiro contemporâneo trabalha como quem faz um favor; e recebe favores como se moralmente os merecesse.
Daí os maus serviços prestados e a ingratidão serem a norma entre nós, não a exceção".
Quem imaginaria, ser o futuro tão inovador... Nenhum planejamento termina como o planejado. Afinal as vezes é difícil lembrar o final de um sonho inesperado!
Em apuro conseguimos ver
Melhor quem nos cerca.
Bom você é enquanto precisam e Renunciam a falta de tempo na sua vez. O importante na desordem é você ter fé Levantar a cada tombo e decepção Hoje e sempre como um aprendizado da vida. O verdadeiro amor tem empatia, o falso não.
À medida que a proximidade social entre quem elogia e quem é elogiado aumenta, o impacto do elogio diminui; por outro lado, quanto mais distante socialmente, seu valor aumenta.
Erga sua cabeça
Afinal, você deu seu melhor
Tenha consciência de quem você é e das suas verdadeiras intenções.
Ficar ou partir, ambos são aprendizados e reconhecer seu valor é obrigação sua.
Te amei de um jeito tão puro, sonhei pra nós dois um futuro
Mas um rio é pouco demais pra quem busca o mar
Crueldades
Há quem aplauda o galo, que bica o mais fraco até matá-lo;
Há quem aplauda o toureiro, que lanceta o boi até a morte;
Há quem aplauda a morte dos "infiéis", que não são irmãos de religião.
Essas atitudes não procedem dos corações sensíveis e sábios.
A crueldade está com os dias contados:
O Rei Jesus reinará para sempre!
Na guerra quem mais sofre são crianças, mulheres, idosos e sobretudo jovens. São eles os chamados para as fileiras, em defesa da pátria. São eles que na guerra atrasam os seus futuros. Logo, devem ser eles os mais interessados na paz.
A experiência da dor é absolutamente verdadeira para quem a vivencia, enquanto sua intensidade é subjetiva e relativa às circunstâncias específicas de cada pessoa.
eu acho que o mundo funciona bem melhor dentro da minha cabeça
mas quem sou eu pra julgar
será que um dia vou me perdoar?
se eu bem me conhecesse também não iria ficar
Quando compreendi, de fato, quem eu era diante de Deus, tudo começou a ganhar direção e proporções exatas. E certezas evidentes, sempre que me lanço aos seus pés, reconhecendo que serei dependente do seu amor, graça e misericórdia.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
