Lutar por quem Nao te Ama
Gente é sério, jura que tem quem acha graça em entrar num jeans 36? Porque eu quase choro quando emagreço e chego a usar 38!
Solução pra quem adora apelidar pejorativamente as pessoas: Bochecho com uma colher de ácido fluorantimônico.
A história de Eliza
É uma pequena menina por quem me apaixonei desde o primeiro dia. Olhos negros, boca pequena, pele suave, voz leve e serena. Vejo-te todos os dias em um campo com flores, com teus cabelos soltos tocados pelo vento, que balançam levemente e sincronizado com teus passos na grama verde. Corro desesperadamente ao teu encontro, mas quando chego não estas mais lá. Por vezes tento perguntar-te por que foges, mais nunca te alcanço a tempo, e me vejo só no gramado novamente sem saber por que correu.
Certa vez distraiu-se demais em baixo de uma árvore que acabei chegando sem que você percebesse e sentei ao seu lado, tentou levantar mais dessa vez segurei em sua mão e você não foi, então pude contar o que sentia. Logo após você chorou, largou a minha mão e correu. Não consegui entender o porquê, será que tudo que te falei não valia nada pra você? Saí dali e voltei somente a tarde, deitei-me embaixo da mesma árvore e de tanta tristeza ao lembrar o que aconteceu que acabei dormindo.
Quando acordei deparei-me com você ao meu lado dessa vez sorrindo e me beijou. Perguntei o porquê de tudo aquilo:
-Também tento contar o que sinto por ti há tempos, mais tive medo, por isso fugia, pois tinha dúvidas de que era de verdade. Só quando vim pela manhã e não te achei pensei que tinha te perdido e chorei novamente. Foi então que te perdendo tive certeza que também te amo Margô.
Tinha acabado de quebrar a unha, mas aí lembrei: o que é quebrar a unha pra quem já quebrou tantas vezes a cara, não é mesmo?
— Espero que continue quebrando só as unhas.
No alto da minha ignorância eu sacrifiquei
quem se dispôs a me fazer feliz para tentar
viver novamente em meio aos cacos.
"Sabe quem é a sua própria inimiga? Você nasceu com ela, ela está dentro de você,vai ter que conviver com ela e vai levá-la para o caixâo. É a sua língua.Não adianta reclamar."
E quem sabe um dia eu descubra em você,
o que procuro em mim.
E encontre em mim o que falta em você.
Não é preciso que me saiba amar,
Nem que mande flores,
diga que me ama em noites de amores.
Um Amor...
Quem nunca teve um amor pra recordar?
Quem nunca teve um amor pra desejar?
Quem nunca teve um amor para se esperar?
Quem nunca teve um amor pra chorar?
Quem nunca teve um amor pra idealizar?
Quem nunca teve um amor pra reviver, continuar?
Quem nunca teve um amor pra tentar esquecer?
Quem nunca teve um amor, ali, guardado no coração?
Quem nunca sentiu um amor assim, não sabe o que é viver ou morrer de amor!
Engraçado como as pessoas se acham no direito de julgar os sonhos dos outros! Quem é melhor do que alguém pra subestimar um ser igual á você? Temos a mesma capacidade, a mesma força... O que muda, é o que os olhos humanos não podem ver! É O CORAÇÃO, é ele quem determina a vontade de crescer e de lutar pelo objetivo. A questão não é ter QUEM acredite nos nossos sonhos, á questão é não achar um motivo humano para criticar e humilhar nossos caminhos... Tá faltando amor, tá faltando Deus! E não podemos esquecer que o amanhã só pertence a ele, disseram que Davi não derrotaria o gigante, hoje quem é Davi pra história? E quem foram os que humilharam ele? Pense, a vida é uma só.
''Há, por vezes, uma grande (in)diferença entre quem somos e quem pensamos que somos, e isso é fato. Preguiça de gente que PRECISA de status, e que se acha mais do que é! MUITA PREGUIÇA.''
Ah! Quantas desistências, quantos recomeços na vida fazemos. Quem sabe o cansaço desfaça a esperança, mas a esperança, com certeza, desfaz o cansaço.
Nunca exalei emoções, sempre as guardo dentro de mim, só quem pode olhar através das janelas da minha alma pode vê-las e só seres de sensibilidade apurada conseguem senti-las.
Você é o amor
por quem as nuvens enrubecem,
as tardes ficam cálidas e os dias com mais calor e brilho.
Desde que você foi gerada tudo o mais teve sentido.
Junto ao próximos sempre foi a igual totalmente desigual,
fazendo a diferença e proporcionando sempre o equilibrio necessário
à estabilidade e sentimento presente
Como amor, ama...como amada distribui sempre o amor, afago e calor.
Tuas mãos produzem luz, carinho,ardor e o toque de mágia
Seus olhos brilham, refluem e indicam o caminho para os que dele necessitam
Braços de mãe, menina, amada, amante...
fortes, frágeis, delicados, mansos...e até atrevidos
mas sempre amparam no momento e ato
...colo sempre sempre pronto para o acolher e ser o sentido da baila
Você é o amor...
sem você...
o sentido das coisas seria falso ou incompleto...
e quem sabe até sem graça,
Rios correm por você, cascatas aplaudem você,
e até a chuva teima em chorar por você
apesar das broncas e ribombos de trovôes e raios impertinentes
ahhhh... quem sabe até estejam festejando você
bendito o criador com seu toque final -
que trouxe a vida...VOCÊ!!!
Bjuss mil
ACarlos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção