Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 636939 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Quando temos a oportunidade de mostrar quem somos de verdade para a outra pessoa, elas acabam se apaixonando por você. E é por isso que o amor nasce da amizade, porque a outra pessoa te conhece mais que você mesma.

Inserida por FernandaPimenta

Quem ousaria dizer que provou o Infinito? Qual de nós ousaria medir a eternidade?

Inserida por murilloleal

Quem põe algo a prova, quase nunca aprova.

Inserida por murilloleal

Quem moldura o retrato esquece o valor da foto.

Inserida por murilloleal

è claro. Quem me conhece sabe,sempre fui assim e sempre vou ser. Nada se resolve com violencia e sim com Amor

Inserida por MONICAJACKSON

Porque pegar o telefone e falar a quem se deve é insuportável. Porque bater na porta de quem realmente interessa parece impossível.

Inserida por comamor

Procura-se
Eu procuro quem me entenda, quem me ame, me compreenda;
Eu procuro que goste do meu jeito, do meu cheiro, das minhas manias, da minha voz, da minha cara de sono,
do meu mal humor matinal.
Alguem que queira compartilhar sonhos, ganhos, perdas, carinho, palavras.
Eu procuro alguem, alguem que queira estar comigo sempre, alguem que ame o meu sorriso, o meu jeito de falar.
Não quero alguem perfeito, por que perfeição demais cansa. Eu quero alguem que tenha defeitos, mais aqueles defeitos que
agente aprende a amar, a não viver sem eles, de defeitos passam a qualidades.
Eu quero alguem perfeito. Contradição ? Não, quero alguem perfeito, mais perfeito só pra mim.
Quero alguem que entenda o meu jeito, que goste do meu carinho, que seja louca pelo meu beijo. Alguem que mesmo que o amor
acabe, lembre sempre de mim, e pense: Aquele foi especial.

Inserida por nandoosantiago

O segredo é ser quem você sempre foi.

Inserida por matheuspiaia

A vida é um jogo bom, mas com pregações de peças inadequada pra quem se joga sério..

Inserida por JorgeOliveira2

"Quem ri por último, perdeu todo o tempo que passou sem rir."

Inserida por tassiadalila

"Quem tem consciência para ter coragem tem a força de saber que existe e no centro da própria engrenagem inventa a contra-mola que resiste, quem não vacila mesmo derrotado, que já perdido nunca desespera e envolta nunca em tempestade, decepado entre os dentes segura a primavera."

Inserida por Danyelleanjinha

A saudade só existe quando encontramos quem gostamos de verdade e que nos faz muito bem.

Inserida por RobsonPereira

uem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores,

Inserida por Rebrankinha

As nossas amizades são peças do quebra-cabeça de quem somos.

Inserida por leeway

Há quem tente desmoronar a base que edifica nossas vidas,
esses são apenas péssimos construtores de sua própria estrutura.

Inserida por ArielRDantas

Onde está o meu amor?
Com quem se parece?
Deve estar por ai
Ou será que nem me conhece?...

*Onde está o meu amor?
Que será que ele faz da vida?
Deve saber amar e outras coisas
Que Deus duvida...

Corre, se esconde
Finge que não
Jura que sim
Morre de amores
Aonde?
Longe de mim!...

Inserida por pedrinhoand1

Saudade já vai muito além da falta, da ocasião solitária ou da pretensão de estar com quem queria estar no momento. Ela devora, comprime, e esmaga o coração ao mesmo tempo que o desfragmenta em mil partículas. Em casos à parte, a saudade é uma prorrogação da ânsia, de estar perto de quem mais se queria no instante em que nada seria o suficiente bastante.

Inserida por joycebarros

"O mundo pode ser gigantesco, mas somos nós quem escolhemos o nosso caminho"

Inserida por ErickSantos

Quem eu sou?
Vivi feliz como uma máquina de lavar roupas...
Acordei! Percebi que era mais que uma máquina
Fiquei feliz?
Não sei, mas posso dizer
Que infeliz também não estou
Útil, triste adjetivo inútil.
máquina, sei que não mais sou,
por isso,
nesta busca estou!

Inserida por fantasialegria

Quem descide seu futuro é você e suas atitudes diram quem és !

Inserida por lucasalvespaulino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp