Lutar por quem Nao te Ama
Hoje eu vi quem eu amo. Fiquei muito feliz, e logo pensei em agradecer á Deus por essa pequena e grandiosa alegria. Mas então, no fim do dia, eu acabei tendo um problema em casa. Um que me destruiu demais. Então pensei na frase de John Lennon: "Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça." Eu creio que paguei meu preço pela alegria de vê-lo.
“Há quem diga que a guerra impulsiona a tecnologia, então a guerra nunca vai acabar, e o que podemos dizer da paz, tornou –se algo obsoleto?”
Quem nunca ouviu a frase '' NO COMEÇO TUDO É FLORES?''
É preciso saber que todas as árvores ao brotar é linda.
É lindo ver o nascimento de uma árvore seja ela qual flor.
Mas é preciso saber que quando ela cresce nem sempre fica linda, a maioria delas ficam feias, mas mesmo assim algumas delas dão bons frutos.
Basta a penas você saber cuidar bem dela, regando-as quando preciso.
Assim é o AMOR.
O AMOR é uma árvore que precisamos cuidar sempre, por mais que muitas das vezes isso pareça cansativo e desgastante.
No final você vai ver que vale a pena cuidar do AMOR.
Um pé de ROSAS é lindo, quando nasce e mesmo depois que cresce continua lindo.
Mas é preciso saber que ele contém espinhos, espinhos esses que se você não souber maneja-los eles podem te machucar, mas no final todo machuca se cicatriza e se cura.
Assim é o AMOR..
O AMOR é lindo,mas as vezes machuca.
E assim como todo machucado se cura e cicatriza você tem que saber lidar com as dores e os machucados pois eles passam mas o AMOR continua.
Somos egoísta, impaciente e as vezes inseguros.
Cometemos erros porque somos seres humanos.
somos complicados mesmo, um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se as pessoas ao seu redor não souberem lidar com o seu pior, então com certeza, essas pessoas não merece o seu melhor.
Às vezes reclamamos do que comemos, mas, temos a opção da escolha. O pior é quem tem que comer os restos das pessoas, sem direito a reclamar, muito menos a escolher, porque se não ficam com fome. Juro que se pudesse, tivesse muito, muito, dinheiro, não seria jóias caras e nem carros de luxo que compraria, mas, sim ajudaria, quantas pessoas pudesse.
Mas, então, eu penso em você. Outra pessoa, outro momento, quem sabe sem eu ou você, ou sem você e só eu, ou só você sem qualquer vestígio de mim (existiria o mundo como é sem a minúsculas partículas (agrupadas) que me compoem?), a pessoa ou eu, quase pula.
A cada dia surgem novas batalhas, novos obstáculos, novos desafios, novos sonhos... Mas só quem permanece firme são os bons, os fortes, os inteligentes que, sabem bem o que querem, sabem como chegar e encarar as dificuldades do dia a dia.
Vou colocar cadeados em meu coração e jogar a chave fora, para que quem está dentro, nunca saia; e quem está fora, nunca entre.
A riqueza de quem estudou, é como o cão que vai a caça enquanto que a riqueza de um drogado, é como o gato que só fica em casa.
Entendo que tudo tem um porque e que o tempo mais cedo ou mais tarde mostra quem é verdadeiro e quem é de mentira, nós que tardamos para compreender;
Quem é o nosso próximo? Amamos verdadeiramente este próximo ou fazemos joguetes induzindo as ações do próximo sempre a nosso favor?
Onde estou, quem sou...?
Satisfação?
...Desejo mental
Palavras
(tomam posse de mim)
Na esperança de escapar
(da cegueira)
Para acordar
Paciência e perseverança é o caminho mais certo para vencer os obstáculos. Quem busca, mesmo se não vencer, no mínimo fará coisas admiráveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido