Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 656606 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Chorar em um riacho se acha muito melhor quem já chorou por você

Inserida por Marcoslima

Quem atende às suas necessidades?

Essas palavras que hoje eu ordeno estarão em seu coração. Você deve ensiná-los diligentemente a seus filhos. - Deuteronômio 6: 6-7

Os pais costumam ficar perturbados ao descobrir que seus filhos gastam tempo valioso e dinheiro suado em coisas que contradizem os princípios bíblicos. Por exemplo, pode ser angustiante descobrir que os jovens dedicam horas ouvindo música com letras ímpias.

Al Menconi acha que sabe o porquê. Em sua publicação Media Update, ele observou que a música popular atende a três necessidades básicas da juventude de hoje: (1) Os artistas (através de fitas, CDs e vídeos) passam muito tempo com o jovem. (2) As estrelas aceitam o jovem como ele é. (3) Os artistas se relacionam com os problemas do jovem.

É claro que esses músicos não amam seu filho ou filha, Menconi ressalta. Eles estão nisso pelo dinheiro. Mas eles atendem às três necessidades básicas de companhia, aceitação e identificação. Satisfazer essas necessidades é o principal trabalho dos pais. Quando fracassam, os jovens preenchem esse vazio com outra coisa.

Você está passando um tempo com seus filhos, amando-os incondicionalmente e tentando entender? Caso contrário, você pode fazê-los correr para os braços abertos daqueles que podem atender às suas necessidades, mas que não se importam com eles.

Nossos filhos são um presente de Deus
para nutrir e amar;
Eles precisam da nossa ajuda para guiá-los
. —Sper

O tempo gasto com seus filhos é tempo sabiamente investido. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

“Quem tem telhado de vidro .... paga menos conta de energia !”

Inserida por Peralta71

A poesia e uma intuição compartilhada,
feliz quem sabe interpreta-la.

Inserida por Cidinhaalmeida

Tenho tudo que preciso para ser um homem feliz, e errou quem pensou dinheiro ou bens materiais...

Inserida por natalborg

O mundo dá voltas quem te ignora hoje amanhã pode querer sua atenção hoje você pode ser um zero para alguém mais amanhã vai ser um dez pra muita gente

Inserida por Ivan2030

A maior descoberta que você pode fazer na vida é a de quem você é de verdade.

Inserida por andrelina_lima

Quem se apega a desambição, enxerga melhor as qualidades do próximo, adquire a empatia natural e além de se tornar um ser altruísta, viverá uma vida feliz mesmo com todas agruras que ela eventualmente possa conter...

Inserida por AlandersonHudson

Inigualável para Deus

Quem está em você é maior do que quem está no mundo. - 1 João 4: 4

Durante a década de 1930, um missionário em uma aldeia africana primitiva viu em primeira mão o conflito entre o poder do reino do mal e a onipotência de Deus.

Segundo o autor Calvin Miller, um feiticeiro havia avisado o missionário que o deus tribal destruiria sua escola. Um raio atingiu sua ameaça. Convencido de que o espírito vodu não teria a última palavra, o missionário proclamou publicamente que o Deus da Bíblia atacaria o totem do feiticeiro com raios naquela noite. Para a total surpresa das pessoas da vila, foi exatamente o que aconteceu! Eles viram isso como evidência do poder superior do Deus do missionário.

No livro de Êxodo, Moisés e Arão poderiam ter sido intimidados pelos mágicos do Faraó. Seu poder demoníaco era claramente evidente quando suas varas se tornaram serpentes. Mas Deus tranquilizou Seus servos e os lembrou de Seu poder superior quando a vara de Arão virou serpente devorou ​​as outras serpentes.

O poder de Satanás é demonstrado enquanto ele trabalha através da descrença e de sistemas religiosos falsos. Mas quando andamos com Deus, não precisamos ter medo. O diabo e todas as suas forças não são páreo para Deus.

O diabo vagueia e busca sua presa,
Seu poder não pode ser negado;
Mas Deus é maior, e sabemos que
Ele está sempre ao nosso lado. —Sper

O poder de Cristo dentro de você é maior que o poder do mal ao seu redor.
Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Ser humano falho.
Quem são vocês para falar o que é certo ou errado.
Quem são vocês para dizer que precisa ir mais devagar ou rápido.
Quem são vocês para dizer quem precisa ser humilde ou não.
Quem são vocês nesse mundo vasto de ingratidão.
O que realmente enxergam são os r cifrão.
Quem tem mais ou não.
Quem pode mais ou não.
Quem sabe mais ou não.
Pare com essa historia mocinho ou vilão.
Você não sabe quem é você.
Como pode saber quem e bom ou quem é mal.
É tanta gente se achando estrela.
Quando na verdade é só sua testa que brilha de tanto suor.
Fale menos e seja mais.
Estou cansada de ouvir tanto bla-bla- bla.
Ser humilde, ser assim, ser assado.
Não importa como eu sou.
Não importa como eu vivo.
Não importa como eu penso.
Não importa se eu existo.
Não importa eu sou mais uma nas estátistica.

Inserida por micaele_silva

Olha quem está lendo você

Conduza-se durante todo o tempo de sua estadia aqui com medo. - 1 Pedro 1:17

Eu ouvi falar de um juiz que usou adesivos para incentivar uma direção melhor. Ele deu duas opções para pessoas culpadas de dirigir embriagadas.

A primeira opção foi anexar esta mensagem ao para-choque: “Este carro pertence a um motorista bêbado condenado”. Quase todos os infratores preferiram a segunda opção do juiz: se matricular em um programa de tratamento de álcool. A maioria das pessoas se importava com o que os outros pensavam delas e queria manter uma boa imagem.

O medo do constrangimento também se aplica a outros tipos de comportamento inaceitável. Por exemplo, muitos de nós não gostariam de andar por aí com uma placa nas costas que dizia algo assim: “Perigo: sou um cristão que não passa tempo em oração ou estudo da Bíblia.” Nem gostaríamos usar uma placa que dizia: “Atenção: sou filho de Deus que fofoca demais” ou “Cuidado: sou mais controlado pela luxúria do que pelo amor”.

Se Deus exigisse que mostrássemos esse sinal, nosso desejo pelo respeito dos outros nos impediria de revelar nossa verdadeira condição espiritual? A maneira como respondemos a essa pergunta diz muito sobre o nosso sentimento de vergonha diante do Senhor, que sempre nos julga com precisão (1 Pedro 1:17). É possível que tenhamos menos a opinião Dele do que a opinião dos outros?

Não importa o que os outros dizem
Em ridículo ou diversão;
Quero viver para ouvi-
lo dizer: "Muito bem". —Cervejas

Viva pela aprovação de Deus e não pela aprovação do homem. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Pobres trade-offs

Quem semeia na sua carne, deseja. . . ceifará a corrupção, mas quem semeia no Espírito o fará. . . colher a vida eterna. - Gálatas 6: 8

A vida é cheia de trocas. As más escolhas de hoje são um adiantamento para os problemas de amanhã. É tudo parte de viver com a lei de Deus que diz que colhemos o que plantamos (Gálatas 6: 7).

Isso era verdade para um morador de 30 anos do Mississippi. A condenação por dirigir embriagado por crime culminou em uma sentença de 15 anos de prisão. O juiz então suspendeu 14 anos da sentença se o homem honrasse os termos de uma prisão domiciliar de 1 ano.

O dilema era simples: ficar em casa e sem problemas por 1 ano, em vez de ir para a prisão por 15 anos. Mas o homem não gostava de ficar preso, então foi pescar - dirigindo com uma licença suspensa para chegar lá. Ele foi preso e o juiz o jogou na prisão. A viagem de pesca custou muitos anos de liberdade.

Que trade-offs ruins fazemos? Rejeitamos a misericórdia de Deus para que possamos desfrutar da estação de prazer do pecado? Na Bíblia, vemos alguns exemplos. Moisés trocou a Terra Prometida por uma explosão de raiva (Nm 20: 7-13). Davi trocou sua reputação por uma noite de paixão (2 Sam. 11). Ananias e Safira trocaram a vida por algum dinheiro extra (Atos 5: 1-11).

Você está enfrentando tentação hoje? Não desista. Apegue-se a Jesus. Obedeça aos seus mandamentos. Nunca troque comunhão com Ele por nada. É sempre uma troca ruim.

É sábio fugir quando tentado -
Um tolo é aquele que fica;
Para quem brinca com o mal
Logo aprende que não compensa. —DJD

No calor da tentação, não perca a calma. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Quem é o construtor da sua casa?

A menos que o Senhor edifique a casa, em vão trabalham quem a edifica. - Salmo 127: 1

O edifício SC Johnson & Son em Racine, Wisconsin, foi rotulado como “a maior peça da arquitetura do século XX nos Estados Unidos”. Sua magnífica “Great Workroom”, com meio hectare, possui um teto de três andares com clarabóia que produz uma interação sempre em mudança de luz e sombras.

Apesar de sua colocação no Registro Nacional de Edifícios Históricos, o Johnson Building está longe de ser um local de trabalho ideal. Os mesmos tubos de vidro que produzem efeitos de luz impressionantes também servem como ratoeiras indesejadas. A Great Workroom é tão cavernosa que os funcionários podem ouvir conversas a 30 metros de distância. A água vaza pelo amplo teto plano e a condensação escorre dos tubos de vidro.

Poderíamos estar construindo uma “casa” que parece incrível, mas é falha e totalmente impraticável? Estamos fazendo exatamente isso com a nossa vida, se estamos construindo de acordo com nossas próprias idéias, em vez da Palavra de Deus. Nosso senso distorcido de moralidade estabelece uma base torta. Nossa negligência em nossa vida espiritual permite que nossa casa caia em desuso. Nosso egocentrismo deixa buracos para o inimigo rastejar.

“A menos que o Senhor edifique a casa, em vão trabalham quem a edifica” (Sal. 127: 1). Deixe-O construir a casa da sua vida, e você terá certeza de que ela foi construída corretamente!

Para Estudo Adicional
Quem é o fundamento do crente? (1 Cor. 3:11).
Como devemos construir sobre esse fundamento? (vv.10,12-13).
O que ganhamos ao fazer isso? (v.14).

Com Deus como Arquiteto e Sua Palavra como planta, sua vida será construída sobre um fundamento seguro. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

" Te conheci menina,hoje vejo-te mulher.Fulguras dentro do peito o desejo de quem te quer. Abraçar até o fim do mundo,de um anseio profundo de um ser que você não quer".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

O único que salva

Quem invocar o nome do Senhor será salvo. - Romanos 10:13

Um livro da minha biblioteca descreve um marechal do exército de Napoleão que era completamente dedicado ao imperador. Um dia o marechal foi mortalmente ferido em batalha. Enquanto ele estava morrendo em sua tenda, ele chamou Napoleão, que logo veio.

O oficial pensou que o imperador poderia salvar sua vida. Mas Napoleão apenas balançou a cabeça e se virou. O livro descreve a cena trágica: “Quando o moribundo sentiu a mão fria e impiedosa da morte puxando-o irresistivelmente para trás da cortina do mundo invisível, ainda se ouviu gritar: 'Salve-me Napoleão! Salve-me! '”Na hora da morte, o soldado descobriu que nem Napoleão poderia resgatá-lo.

Da mesma forma, quando uma pessoa busca a libertação da morte espiritual, descobre que nenhum ser humano tem o poder de salvar - nenhum ministro do evangelho, nenhum sacerdote, nem mesmo aqueles que são grandes guerreiros em oração. Somente Jesus pode salvar uma alma. A Bíblia diz: “Nem há salvação em nenhum outro, pois não há outro nome no céu dado entre os homens pelo qual devemos ser salvos” (Atos 4:12).

Você pediu a Jesus para salvá-lo? Se não, faça agora! Ele sempre responde aos que imploram por Sua misericórdia e depositam sua confiança nEle. Ele é o único que salva.

Não há outro nome na terra
Por quem a salvação foi dada.
Salve Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus,
o presente precioso de Deus do céu. -Escadas

Cristo acreditava que a salvação era recebida. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O Grande Vencedor

Ó miserável homem que sou! Quem me livrará deste corpo de morte. - Romanos 7:24

Quem não é inspirado por um competidor que volta depois de cair e aparentemente sair da corrida! O corredor que tropeça e cai, mas depois sobe gradualmente na mochila e na liderança, desperta a imaginação de todos nós.

O mesmo tipo de inspiração motiva o cristão que extrai coragem do exemplo de seu Senhor e Salvador. Ninguém foi mais humilhado do que Jesus antes de voltar. Ele foi insultado, cuspiu, chicoteado, espancado e pregado em uma cruz. Quando seu sofrimento terminou, uma lança foi lançada ao seu lado. Seus carrascos confirmaram seu sucesso e declararam-no morto. Um guarda militar protegeu Sua tumba. Como alguém poderia ser mais desonesto e menos do que isso?

No entanto, esse não foi o fim! Três dias depois, Jesus ressuscitou da sepultura e reapareceu a muitos de Seus seguidores. Ele foi o vencedor em Sua luta pela morte, pelo pecado e pelo inferno.

Você está se sentindo fora da corrida hoje? Você tropeçou mal? Então olhe para o sofrimento de Jesus. Veja a ressurreição dele. Peça a Ele para lhe dar a vitória. Imagine o que Ele tem para lhe oferecer, não importa o quão baixo você esteja agora! Nosso Senhor é o grande vencedor.

O grande exemplo é o nosso Senhor,
superando o poder;
A força que O trouxe do túmulo
Dá esperança na hora sombria da vida. —JDB

Jesus morreu para nos salvar e vive para nos guardar. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Desafio por e-mail

Eu venho a você em nome do Senhor dos Exércitos. . . quem você desafiou. - 1 Samuel 17:45

Chegou a mim como um e-mail de duas frases da Noruega: “Penso que Jesus Cristo nunca existiu e acredito que somos de macacos! Você é estúpido em acreditar em Jesus.

Acredito que este escarnecedor anônimo representa um número crescente de pessoas que não apenas rejeitam a Cristo, mas estão fechadas aos fatos que apóiam a crença em Deus e na criação. Eles não estão dispostos a considerar as evidências.

Como testemunhamos a essa pessoa? Como apresentamos Cristo a alguém que nem nos escuta? Em seu livro Foolishness to the Greek, Lesslie Newbigin sugere que precisamos ter a coragem de “sustentar e proclamar uma crença que não pode ser provada verdadeira” pelos padrões mundiais.

Foi o que Davi estava fazendo quando disse que, com a ajuda de Deus, poderia derrotar Golias (1 Sam. 17: 45-47). Ele acreditava no que não podia ser provado naquele momento. Ele pode ter parecido tolo com os céticos ao seu redor, mas sabia que Aquele a quem servia se mostraria o Deus verdadeiro e vivo.

Em resposta aos céticos, podemos afirmar nossa confiança nas verdades intransigentes da Bíblia. E podemos repetir as palavras de Davi: “Ó meu Deus, confio em ti; não me deixes envergonhar; que meus inimigos não triunfem sobre mim ”(Sl. 25: 2).

As perguntas céticas, dúvidas e zombarias,
Protestando verdades que consideramos tão queridas;
Mas a Palavra de Deus permanece, sua verdade permanece,
Proclamando o que precisamos ouvir. -K. De Haan

A evidência para Deus é clara para quem o procura. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Mime-se

Quem beber da água que eu lhe der nunca terá sede. Mas a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte. - João 4:14

O velho ditado "A prova do pudim está na comida" é verdadeiro. Não podemos provar a qualidade de algo até que tentemos. Se acharmos que é superior, ficamos mimados e nunca mais podemos ficar satisfeitos com menos.

Essa é a descoberta que a mulher samaritana fez ao falar com Jesus (João 4). Quando Ele ofereceu a ela “água viva” (v.10), ela pensou que ele estava se referindo a uma melhor água potável. Ela estava convencida de que a água do poço era a melhor disponível - até que conheceu Aquele que lhe ofereceu água espiritual. Seu testemunho levou muitos outros a confiarem em Cristo (v.39).

O falecido Malcolm Muggeridge, jornalista e radialista inglês, fez uma descoberta semelhante. Antes de conhecer a Cristo, ele bebia das melhores fontes terrenas - fama, sucesso, prazer e satisfação. “Contudo, eu lhes digo,” ele uma vez testemunhou, “e eu imploro que você acredite em mim, multiplique esses minúsculos triunfos por um milhão, junte-os todos juntos, e eles não são nada, menos que nada, medidos contra um rascunho daquilo. água viva que é oferecida aos espiritualmente famintos ”.

Você está bebendo de fontes terrestres e ainda sente sede? Volte-se para Cristo e beba tão profundamente que você será estragado para sempre por querer algo menos.

Agora ninguém senão Cristo pode satisfazer,
Nenhum outro nome para mim;
Há amor, vida e alegria duradoura,
Senhor Jesus, encontrados em Ti. - McGranahan

Somente Jesus, a Água Viva, pode satisfazer a alma sedenta.
Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Quem está no banco da frente?

Vocês são meus amigos se fizerem o que eu mandar. - João 15:14

Ao andar de bicicleta tandem, a pessoa na frente está no comando. Ele dirige e geralmente define o ritmo. O piloto no segundo assento ajuda a pedalar.

Ouvi falar de um crente em Cristo chamado Chuck que adora andar de bicicleta em conjunto com sua esposa ou filho. Ele é um executivo de negócios dinâmico, um homem de ação e decisão.

Embora Chuck tivesse crescido na igreja, ele estava impedindo de entregar certos aspectos de sua vida ao Senhor. Ele sempre tinha que estar no controle. Mas as conseqüências de seu orgulho obstinado e auto-suficiência estavam tornando sua vida miserável. Seus relacionamentos com seus parceiros de negócios, com sua família e com Deus estavam desmoronando.

Uma manhã, incapaz de aguentar mais, ele foi dar um passeio de bicicleta solitário para pensar nas coisas. Ele se foi há tanto tempo que sua esposa começou a se preocupar. Quando ele voltou, seu rosto estava manchado de lágrimas, mas ele estava sorrindo. Ele disse à esposa: "Coloquei Deus no banco da frente hoje de manhã".

O mandamento de Cristo para nós é o seguinte: “Vocês são meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno” (João 15:14). Tal obediência requer total comprometimento, não retendo nada do Senhor. Significa deixá-lo sentar no banco da frente.

Oração
Senhor, tantas vezes eu quero dirigir minha própria vida. Ajuda-me
a entregar tudo a você, a fazer o que você mandar. Permita-me amar os outros como você me amou. Um homem.

Jesus deu tudo de mim por mim - como posso dar menos a ele? David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Orar ou presar

Certos homens passaram despercebidos, quem. . . negar o único Senhor Deus. - Judas 4.

Um funcionário local observou tristemente: "O lugar para orar agora se tornou um local para a caça - isso é a presa".

Quando Jesus viveu na terra, disse aos cambistas no templo: “Está escrito: 'Minha casa é uma casa de oração', mas você a tornou um 'covil de ladrões'” (Lc. 19:46) . E Jude falou de outro tipo de roubo. Ele se referiu a certos homens da igreja que “passaram despercebidos” e foram motivados pela ganância (v.4).

Ainda hoje, homens desonestos e intrigantes espreitam dentro da igreja. Eles usam suas posições para atacar os inocentes com seus falsos ensinamentos. Judas exortou os crentes a serem fortes em sua fé, para que pudessem repelir esses "homens ímpios" (v.4).

Agradecemos a Deus por todo servo nascido de novo do Senhor que prega o evangelho e ensina a Palavra, e cujos métodos são consistentes com a Sua mensagem. Devemos tomar cuidado com os “ladrões e ladrões”, no entanto, que estão mais interessados ​​em caçar pessoas do que em orar por pessoas.

Líderes que falam, mas não ensinam,
que deixam de praticar o que pregam, são os
líderes cegos dos cegos,
fazendo com que o rebanho se desvie. —HGB

Siga o líder que segue a Cristo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario