Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 656236 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Quem sou eu, ou alguém, para julgar se uma pessoa que depila a coxa é gay

Inserida por aurichio

A liberdade e as possibilidades de quem está sozinho são tentadoras, decidir por si próprio o que fazer é muito bom, noites em baladas regadas a bebida, gente bonita e pegação pode ser legal durante um certo tempo... você sai, se diverte, bebe, dança, joga conversa fora... as vezes precisamos disso mesmo, quando na presença de amigos melhor ainda.
Mas na minha opinião nenhum amor, nenhuma família, nenhum futuro, planos ou sonhos em comum merecem ser trocados por prazeres passageiros e superficiais. Pois chega um momento em que essa vida agitada perde um pouco o deslumbre e você passa a sair e voltar pra casa com o mesmo vazio de antes.
Só que dessa vez sem ninguém pra te entender e te fazer companhia nos momentos difíceis. Pois enquanto somos novos, bonitos e sarados todos querem. Até chegar uma fase em que resta apenas o que você é por dentro e as pessoas que você cultivou durante a vida. Aquelas que não vão deixar de te amar quando você não for mais uma bela moldura.
Feliz quem reconhece que precisa de uma base e sentimentos reais e duradouros, com pessoas pra uma vida ao invés de pessoas pra um momento!

Inserida por thata18

Essência. Quem disse que eu gosto de essência.

Inserida por Paiva90

Quem caminha com a eventualidade caminha com o vento.

Inserida por saluss62

A grande cruz na vida de quem predominantemente faz o bem é o fato de em geral ficar marcado por seus eventuais desacertos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

De tanto tentar fugir de mim, nem sei quem sou, muito menos aonde vou, vou seguindo, fazendo umas maluquices aqui, outra acolá... Quando eu menos esperar, tudo de ajeitará ou ficará desarrumado duma vez.

Inserida por KarlaVerssan

Eu e essa mania de gostar de quem me faz bem! =D

Inserida por MeusPensadores

Será que evitar quem te faz feliz é o melhor ? Pense nisto...

Inserida por PaulinhoGoncalves

Só enfrenta problemas quem está se preparando para vitórias

Inserida por VieirAndr

De quem é esse sorriso feito?
Teu?
Ou você copiou de alguma revista?

Inserida por PedroHMRodrigues

Eu por muito tempo fiquei triste por quem se foi mas a vida me ensinou que só os verdadeiros ficam ao longo do caminho *_*

Inserida por Ronialves

Quem se escondeu?
Quem fugiu, com medo de amar?
Quem mudou as cores do nosso retrato?
Quem queimou as flores, na véspera à desabrochar?

Inserida por PedroHMRodrigues

Quem sou eu ou qualquer semelhante, para julgarmos os meritos da salvacao de outrem? Cabe somente interceder uns pelos outros e deixar que Deus seja o juiz!

Inserida por EPasqua

"Mesmo sem motivos sorria, este pequeno ato vai despertar a alegria de quem o receber e inconscientemente você o recebera de volta, fazendo com que sinta uma sensação de paz e alivio em seu coração”

03/07/12.

Inserida por LeandroFagundes

Meu coração fez escolhas erradas, e por isso magoei quem eu queria ter mais perto.

Quando eu me perco, é quando eu te encontro...
Quando eu me solto, seus olhos me veem...
Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço...
Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.

O pior castigo é ser desconsiderado pelo amor!

Nada pode mudar o que já começou
Então faça agora, tudo isso valer a pena...

Para você, acabei virando algo que não apresenta qualquer motivo de preferência! Acabamos este caminho, e o caminho que você decidiu seguir, acabou tornando diferente o meu caminho.
Só pude perceber em você a pouca importância, a falta de interesse... coisas nas quais, não precisava vivenciar.
Você é um alguém, a quem nada comove, que não se importa... é apenas um homem indiferente, desinteressado e apático.
Você é uma pessoa que se mostra desinteressada em lutar. E eu cansei de entrever uma borboleta em alguém que ainda é apenas uma lagarta!

Desejo que nunca mais me procure, me ligue, ou sequer dirija a palavra a mim. Certas palavras me fizeram apagar o carinho que sentia por você.

Tentei te convencer de todas as formas, mas seu coração de pedra e seu orgulho me atrapalharam... por isso desisti de tentar!

Não posso tentar te convencer do contrário, já que eu concordo plenamente com você.

Difícil mesmo, é tentar entender pessoas que não sabem o que querem.

De que adianta gostar tanto de você, se o meu orgulho é bem maior que isso?

A vida é feita de momentos alegres, intensos, únicos, agradáveis... hoje, decidi aproveitar tudo que a vida me proporciona, ao invés de lembrar que você existe!

Vou me dedicar ao que julgo interessante para a minha vida, e vivenciar o que a vida tem de mais gostoso a me oferecer... minha vida é única!

Não preciso especificamente de alguém para ser feliz, a felicidade basta a si próprio!

Tantos homens lindos e simpáticos por aí, e eu aqui chorando por um idiota feito você...

Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes.


Não existem caminhos certos ou errados, apenas aquele que é o melhor para você.

Fico inquieta ao saber que as vezes as minhas emoções me fazem perder a razão.

Inserida por samaramodesto

Quem é você?
Que insiste em querer se afogar tendo em sua frente uma margem carregada de árvores para apoiar . Agarre , saia dessa arrebentação , respire! E Veja que o que parece ser o fim é apenas o começo de um novo trajeto. Agradeça pela dolorosa experiência que te garantiu imunidade , que te fortaleceu , tirando você do seu posto de " Princesa de conto de fadas" E te apresentou a realidade da vida humana ....(# Traições , falsidade , Egoísmo , calúnias , além dos 7 pecados capitais :inveja, preguiça, ira, soberba, avareza,luxúria...) E por aí vai!

Venha , abra a porta que foi destrancada por você , e saia , revestida com a armadura do equilibrio , e com o escudo da liberdade.
É só você que pode lutar a seu favor ... É só você que pode decidir o teu caminho... Não dependa de felicidades alheias , elas não existem.
Viva como a maioria dos teus. Na época da lei da sobrevivência , só vence aquele que entende a estrategia do jogo! Boa Sorte.

Inserida por mourinhadez

A sociedade vai julgar, quem tanto admiram.

Inserida por Mirellasouza

De quem você mais espera é de quem você menos recebe.

Inserida por WlissesVibration

Muitas vezes a gente acha que estamos agradando a quem mas queremos bem mas muitas vezes sem perceber a gente os machuca.

Inserida por PaulinhoGoncalves

E você só será realmente feliz, quando deixar de tratar como prioridade quem te trata só como uma opção .

Inserida por KeellyS