Lutar por quem Nao te Ama
Rico não ostenta, rico é rico, quem ostenta é pobre que pensa ser rico, ou pobre que usa coisas de rico.
Me bebe feito um bom vinho lentamente apreciando me gole à gole, essa sua loucura de quem não sabe quando parar, o desejo de quem quer sempre mais e a vontade de quem sabe que a vida é para ser vivida intensamente. Porque vc é o gole que me embriaga, me vicia e me faz querer mais e mais de você.
Espelho da vida
Olhou-se no espelho
e não se reconheceu
Então se perguntou:
- Quem sou eu?
Ainda é noite,
Amanhã será dia
E ainda nem chegou
ao destino que tanto temia;
Olhou-se no espelho, mais uma vez
E sentiu um grande desgosto
Então, se perguntou:
- Em qual espelho da vida
Eu perdi o reflexo do meu rosto?
"Não valorizo quem não me valoriza."
Como irei valorizar uma pessoa tão sem caráter e orgulhosa como você? Pessoas da sua índole necessitam rastejar para ter um pingo de afeto ou ser o interesse de alguém.
Na antiguidade, não existia espaço nem pontuação na escrita, quem lia ou escrevia tinha o trabalho de dar sentido a uma massa de símbolos que explicavam a vida.
Não poupe gentileza com quem quer que seja. Só divida seu sucesso com quem merecer se poucos te apoiaram quando você precisava se reerguer.
"Não devemos nos achar bonitos, quem deve achar-nos são os outros. Nossas virtudes e defeitos nos conhecemos, não precisamos explicitar"
Chega de dar valor a quem não te valoriza. Não se perca por quem não se importa em te perder. Vamos ser coerentes e procurar ficar perto de quem nos faz bem, sem interesses, nos dá apoio, e nos ajuda a enxergar as coisas melhor. O que verdadeiramente importa não é a quantidade de amigos, mas sim a qualidade.
(Adriano Santos)
RECOMEÇOS
É o que tem pra hoje. Todo dia, é dia recomeçar, quem não recomeça, não se transforma, não é curado, não supera os obstáculos, ao contrário, fica estagnado e preso dentro de si mesmo. Recomeços trazem vida, esperança, alegrias, novas histórias e novos capitulos de uma vida regada com determinação, fé e Deus a frente de tudo.
Não devemos confessar nossas fraquezas a quem quer que seja!
Pelo menos enquanto vida tivermos.
A não ser em nossos leitos de morte.
Afinal, os que nos traem, são sempre os que pernoitam sob nosso teto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
