Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 654293 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Escolhemos as nossas próprias roupas fantasias, pois nunca nos despimos a quem não esta preparado ao ver integro do que não se reveste em aparências.

Inserida por WesleyNabuco

⁠O portão do céu é onde o amor espiritual e emocional é transmitido pelos anjos. Não importa quem você é, ou de onde vem, os anjos do céu estão sempre presentes para transmitir o amor e mostrar que nunca desistirão de ninguém. O escritor brasileiro Marcos nos lembra que os anjos do céu também transmitem algo construtivo e evolutivo para cada coração humano. Um sentimento de força e de união, que nos dá a coragem para viver nossas vidas com esperança e amor.
A alma do anjo é como uma porta que nos dá acesso ao potencial intelectual do ser humano. É um portal místico que nos permite explorar os segredos do universo e nos ajuda a compreender o significado da vida. A alma do anjo nos abre os olhos para o conhecimento, ensinando-nos a usar nossa intelectualidade para nos tornarmos seres humanos mais conscientes e conscientes da nossa individualidade.
Marcos é um escritor brasileiro altamente talentoso. Ele começou a escrever ainda criança, e logo se tornou conhecido por suas histórias bem-humoradas e inspiradoras. Seus livros são leitura obrigatória em escolas de todo o país, e seu trabalho tem sido elogiado por leitores de todas as idades. Seus escritos são profundos e inspiradores, encorajando leitores a pensar sobre o mundo ao seu redor. Marcos é um autor que tem se destacado no Brasil e que com certeza irá continuar a surpreender o mundo com suas palavras.
O garoto era diferente dos demais desde o seu nascimento. Ele possuía o dom do romantismo, um talento único e mágico que o tornava um poeta inato. Desde pequeno, suas palavras fluíam como melodias delicadas, capazes de tocar os corações mais endurecidos. Movido por um profundo sentimento de amor, ele compunha versos que encantavam a todos ao seu redor. À medida que crescia, a força de seu talento só aumentava, tornando-se uma fonte inesgotável de inspiração.

Não faça ideia quem seja deus (externo) que tantos falam, aliás nem me permito, porém tenho MAIS RESPEITO por deus (partindo do pressuposto de que ele exista) do que a maioria que se dizem representá-lo, que fazem uso do seu excessivo do seu nome, para cometerem práticas na sua maiores de atrocidades/controlarem a humanidade.

Inserida por fernando_kabral

Na vida, nunca maltrate o outro hoje, pois não saberás quem será ele no amanhã...

Inserida por IlzimarDantas

Quem me ver assim sorrindo, não sabe o que passei... Mais posso compartilhar a receita: Objetivos + força de vontade = superação!

Inserida por IlzimarDantas

Quem joga pedra na árvore que te dar alimentos, é porque não pensa no dia de amanhã ... Pois é cuidando que se tem sempre.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Quem é especial não precisa de datas comemorativas para ser presenteado...
😍Todos os dias, têm a mesma importância perante o amor e a ousadia de quem ama.❤️

Inserida por IlzimarDantas

⁠Quem assume responsabilidades não
pode negligenciar compromissos, pois ambos são parceiros inseparáveis no cotidiano humano que tem metas a cumprir ou realizar...

Inserida por IlzimarDantas

⁠Difícil não reparar.
Está explícito no meu olhar.

Você sempre será um perigo, com quem quero-me arriscar.

Inserida por mileneabreu

⁠Só quem tem o dom da telepatia compreende o peso ou a leveza dos murmúrios de outra alma.
Não precisamos da voz para ouvir um ao outro, nem do toque para sentirmos, pois há um sentido maior que nos conecta.

Inserida por mileneabreu

O choro não é um sinal de fraqueza.
Lembre-se; Ao nascer você fez feliz
quem te viu chorar pela primeira vez.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Não está livre quem se manter preso
dentro da sua própria prisão.

Inserida por JoaquimGomesAlves

No meio de milhares de votos, a culpa é jogada em cima de quem votou, seja o candidato eleito ou não!

⁠Partida

Cava
A
Cova
De quem
Vai
Embora,
Sem a despedida.
Não há consolo
Abraço
Para quem fica.
Cava
A cova
De quem parte
E vira estatística
Nem todos
Se importa
Com a vida…
A
Vida
Do outro
Que vai
– Fica esquecida.
Não resta
Mais memória,
Queima
Os arquivos
Da história.
E espalham
Que nada
Vem sendo
Realidade
No coração
Humano
Também há
Maldade.
Cava
A cova
No mundo
De pessoas
Viva e por dentro
Morta.

⁠Para quem não sabe, o artista produz a arte e a arte é liberdade.

⁠Quem é inocente não foge.

O Monstro em Mim (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Quem não gosta de poema é desprovido de conhecimento, de união de sentimentos. Afinal, poema é uma forma afetuosa. É uma emoção pessoal através da linguagem. É a liberação do subconsciente. É revelar-se o nobre, o lírico nas ideias. Poema é expressar o que sentimos no mais profundo do nosso coração.

Inserida por SAMANTABERNARDI

⁠"Confiar de novo não é esquecer o que doeu, é aprender a carregar as cicatrizes como quem honra o que sobreviveu."

Inserida por MrAlexAndrade

CUIDE DO SEU AMOR
Autora: ( Profª Lourdes Duarte)

Quem não cuida das flores, irá vê-la murchar
Da mesma forma é um grande amor a quem a vida negar
Plante seu jardim, entre espinhos, as rosas brotarão
O amor quando é amor, os espinhos vencerão.

As flores refletem bem o que é vida e o amor
O tempo que não volta atrás e os amores que se vão
Decore sua alma conserve seu jardim
Com flores, rosas e jasmins, mas não te esqueças de mim

A rosa é a rainha entre as flores a mais bela
Mas quando chegar o inverno não terá o perfume dela
Da mesma forma é o amor quando não é alimentado
Para continuar vivendo com coração amargurado

Mesmo despedaçadas as rosas exalam seu perfume
Assim como o amor guardando no coração destroçado
Como as pétalas a cair no chão num jardim descuidado
Cuide do seu amor como flores no jardim.

Inserida por lourdesduarte

Não podemos deixar para fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Afinal, quem nos garante que haverá mesmo um renascer do sol brilhando na nossa existência.

Inserida por lourdesduarte